MEDO - ANSIEDADE - DEPRESSÃO - André Fernandes - Live

MEDO - ANSIEDADE - DEPRESSÃO - André Fernandes - Live E tu te convidar a parar tudo que tá perto de você talvez se tem algumcelular ao que possa te distrair se você puder dar o máximo de atenção possívelessa palavra porque a palavra gera vida e nós vai muito além do sermão de umhomem mas tem a ver com a palavra de vida que é liberada sobre nós então obrigado aqui então eu queria pedir paraque você feche os olhos aonde você tiver a gente vai orar junto e eu quero o nome

MEDO - ANSIEDADE - DEPRESSÃO - André Fernandes - Live

de jesus te convidar a mergulhar nesse ambiente sabe jesus ele ele tá preparando a ambientes para que a gentepossa ouvir o com mais definição ouvir o com ainda mais intensidade a grandeverdade aqui antes de deus estabelecer em uma das coisas deus estabelece ambientes para isso então antes de deuscriar o homem deus estabelece o ambiente propício para o homem antes de deus estabelecer a promessas deus prepararambientes para que você consiga romper e viver promessas quando a gente vê a

história de jesus por exemplo chegando na terra e a bíblia diz que quando ele chega lá não pode fazer muitos milagres aliporque os homens não confiavam na palavra que ele carregava os homenspressionavam se de fato ele era o messias então que a gente aprende aqui a jesus ele ele não pode fazer muitosmilagres porque as pessoas que estavam ao redor dele não geraram um ambiente defé para que milagres fossem manifestos entenda esse nome de jesus em vários momentos a gente vê pessoas que não

faziam parte daquele circuito e eles ativaram milagres eles correram atrás de milagres eles tocaram e jesus receberammilagres como aquela mulher no meio de uma multidão ela avança no meio de uma multidão ela toca nas vestes de jesus eela é curada como aquele cego que ele tá clamando por davi a multidão tá tá dizendo para que eles ficarem lavandariao vi mestre não pode parar o mestre não vai te ouvir e quanto mais tentavam cavalo mais ele gritava jesus filho dedavi tem compaixão bom e sabe o que acontece a gente percebe que homens estavam fora do

circuito conseguiram viver milagres por que avançaram na direção de jesus semoveram na na direção de jesus e da mesma forma a gente percebe que lugares em que o próprio jesus foi milagres nãoaconteceram porque não havia ali um ambiente de fé que gerava milagres então quero te convidar nome de jesus a fecharos seus olhos a gente vai orar agora pai eu oro por cada pessoa que está conectada através do youtube cada pessoapodem lugares que eu nunca fui países que talvez eu nunca pisarei pessoas que estão sendo tocadas agora jesus pessoas

estão sendo renovadas agora pessoas estão sendo avivadas agora mas nós oramos em nome de jesus para que cadeiassejam quebradas correntes sejam de direitos nós oramos em nome de jesus para que a tua voz invada lugaresescuros invada quartos escuros para que a tua voz envasamento de hospitais paraque a tua voz invada corações endurecidos corações os corações entristecidos pai nós oramosem nome de jesus para que cada palavra que liberar seja como música no coração de quem ouve nós oramos em nome de jesus

para que cada palavra com liminar jesus seja como um bálsamo trazendo o renovo alcançado trazendo curou o enfermo nósoramos jesus praticada a palavra que foi liberada se já como um decreto um decreto jesus que não se importa comaquilo que a lógica diz que dá para ser feito mas se move de acordo com a autoridade do nome que essa palavra foiliberado nós não estamos cortando jesus pela lógica se pode acontecer nósestamos declarando que vai acontecer por eles vão se manifestar libertação vai

acontecer pessoas que estavam em depressão serão curadas pessoas que estavam ansiosas terão um refrigériosobre seu coração nós declaramos em nome de jesus o espírito de vida invadindo lugares onde havia morte o espírito devida tocando pessoas agora nós declaramos o espírito de vida ressuscitando motos o espírito de vida tocando enfermos oespírito de vida mudando o plano de mudando rota e mudando trajetórias mudando destinos nós declaramos jesus aliberdade para o teu fluir você pode orar do teu lugar aonde você estiver você pode começar a decorar jesus eu

abro meu coração entra no meu coração para nunca mais sair jesus faz milagres da minha vida jesus faz os milagres queeu preciso eu nem sei que preciso me dá livramento jesus guie os meus passos guarda minha casa começa a liberar apalavra de vida no seu lugar o aleluia aleluia vem sobre nós jesusaumenta a intensidade da tua presença aumenta a intensidade da tua presença jesus aumenta a intensidade da tuapresença jesus o aumento intensidade da tua presença jesus então a palavra diz que tem o nome

nós faríamos os mesmos milagres que o senhor fez e coisas ainda maiores faríamos eu te peço em nome de jesus paia família de que estão com medo pessoas assustadas homens e mulheres em crisepessoas que talvez estejam vivendo um momento bom parece tudo bem mas faltaalgo para preencher o vazio que existe dentro de si talvez aquilo que um dia eles imaginaram que preencher esse vazioeles chegaram até esse momento e continua se sentindo vazios eu te peço em nome de jesus pai se revela para nós

revela vai ao propósito pelo qual nós fomos gerados revela pai o propósitopelo qual nós fomos gerados eu oro em nome de jesus jovens que viviam empecado estão sentindo sujos com vergonha para voltar para casa do pai nós declaramos em nome de jesus todavergonha caindo por terra todo medo sendo desfeito toda a preocupação saindodo lugar de governo da tua história e a paz de deus tomando o lugar de governo na tua história não é o medo que vai

dizer o que você pode não é o medo que vai dizer até onde você vai não é o meu em geral quem você é não é o medo quevai definir seus limites não é o mesmo que vai declarar a última palavra que eu respeito não é o medo nós declaramos emnome de jesus esse lugar já foi ocupado jesus toma o teu lugar toma o teu lugar sobre a nossa vida toma o teu lugarsobre a nossa casa toma o teu lugar pais sobre os nossos filhos estão no teu lugar jesus sobre o nosso chamado toma oteu lugar jesus toma o teu lugar jesus toma o teu lugar jesus nós oramos por quebrantamento pai uma unção tocando

pessoas que estão ouvindo agora essa palavra e ela sendo quebrantada jesus quebrantado e nós oramos por

quebrantamento corações de pedra sendo transformados em corações de carne nasera o quebrantamento jesus corações machucados sendo restaurados coraçõespara em pedaços sendo refeitos vai corações sem esperança recebendo agora esperança da glória para nós oramos emnome de jesus alegria da tua salvação invadindo as nossas casas a vida da tua salvação invadindo a nossa

mente os nossos pensamentos sendo lavados com água da vida os nossos pensamentos sendo lavados com a palavrade cura os nossos pensamentos sendo lavados com a tua palavra de de ressurreição restauração jesus nós teagradecemos por essa noite obrigado jesus obrigado jesus por cada milagre está sendo gerado obrigado jesus porcada milagre está sendo gerado obrigado jesus por cada milagre gerado agora euoro por cura os enfermos se você tem alguma enfermidade coloca a mão sobre a sua enfermidade coloque a mão sobre

enfermidade nós queremos liberar a palavra de vida toda enfermidade sendo desfeita toda enfermidade sendo anuladatodo cansaço sendo desfeito diante dos teus olhos toda a doença e todo odiagnóstico médico contrário sendo agora revertido sendo agora humilhado dianteda presença de deus nós declaramos jesus há poder o teu sangue para curarenfermos a podendo teu nome a história exato poder na tua palavra para liberar de estilos da poder pagar

poder o teu nome jesus nós declaramos espírito de vida vem dos quatro cantos do mundo toca aquele que precisaespírito de deus vem dos quatro cantos da terra e sopra sobre essa geraçãosopra sobre essa geração nós não pereceremos nós não nos cansaremos é osenhor que nos renova nós não desistiremos é o senhor que nos mantém de pé nós não nos frustrar emos é osenhor quem dá a última palavra nós somos que o senhor diz que nós somos nós

podemos o que o senhor diz que nós podemos jesus das liberamos agora palavras de vida palavras de vidaevadindo quartos escuros palavras de vida invadindo família e sem esperançapalavras de vida tocando enfermos pai eu sei que existem pessoas em leitos dehospitais ouvindo essa mensagem agora eu sei que existem parente segurando o celular com otô passando agora para alguns alguns parentes que estão enfermos eu sei que existem pessoas assistirem televisão vai

talvez e televisões de sala de espera televisões de leitos de hospitais televisores talvez em lugares ondeexistem pessoas enfermas na tua casa talvez o teu filho tá de cama talvez você tá de cama e eu vi aqui declarar emnome de jesus a vida de deus mudando agora essa história nós declaramos em nome de jesus o espírito santo de deusmudando agora essa história mas declaramos para o céu ouvir com a terra ouvir para o inferno vi jesus tocandovocês jesus mudando a tua história nós declaramos em nome de jesus palavras de vida vai a liberdade porque eu agir a

liberdade para o teu fluir a liberdade para o teu querer a liberdade jesus para que o senhor faça aquilo que não podemospara que o senhor nos revele aquilo que nós ainda não sabemos pai nós pedimospai faz algo novo nós clamamos faz algo novo faz algo novo a tua palavra diz queaquele que busca encontra aqui e aqui a porta se abre aquele que pederecebe nós te pedimos jesus faz algo novo faz algo novo jesus faz a globo

pode aumentar um pouco meu retorno faz algo novo jesus faz algo novo aquele quepede recebe nós te pedimos jesus uma nova porção de fé uma nova porção de féuma nova porção de fé nós pedimos jesus como uma porção de esperança sendoderramada sobre nós eu oro em nome de jesus pai o teu sangue vivo da ponta dacabeça a planta dos pés pai aqueles que têm ouvidos que ouçam aqueles que tem

olhos que vejam para nós declaramos em nome de jesus histórias sendo tocadasagora já te agradeço jesus eu já sinto no meu espírito pessoas sendo curadas você está sendo curado agora compartilhaque no youtube você que recebeu agora a sua cura você que tá sendo curado agoraproblemas de enxaqueca problema de dor de cabeça e como vê joelhos que estão fora dolugar ossos fora do lugar corações com arritmia cardíaca problemas de coração problemas hereditários pessoas que têm

doenças no sangue leucemia câncer aids nós oramos em nome de jesus o poder de

vida se revelando sobre você o poder sobrenatural de deus se manifestandosobre você o poder sobrenatural de deus mudando a tua história agora nós oramospor isso o nome de jesus eu quero pedir cada um da produção que se você puder vir junto comigo você puder interceder libere palavra de vida você que estáassistindo essa essa essa mensagem agora começa a liberar palavras de vida começa a liberar palavras começa a declarar

jesus eu declaro cura sobre os enfermos e declaro cura sobre a minha casa declaro jesus restauração e declaro manifestação do teu poder eu posso euposso ver o meu espírito pessoas agora sendo batizadas com o espírito santo pessoas foram de novas línguas a bíbliadiz que esses sinais seguirão aos que esse é meu nome eles pularam os enfermosem meu nome libertaram cativos em meu nome falarão novas línguas em meu nome

jesus tá dizendo hein meu nome todo o poder que você precisa já foi depositado no meu nome toda a autoridade que vocêprecisa já foi liberada sobre o meu nome tudo aquilo que você deseja para romperviver novos novos passos de fé tudo que você precisa para sair do lugar que você tá e avançar para os lugares que eu temostrei tudo isso já tá disponível no meu nome então use agora autoridade quejesus já confiou para você depositada no nome dele começa a declarar você que já

recebeu sua cura comece agradecer jesus obrigado obrigado jesus porque essetumor ele não existe mais obrigado jesus por ter arritmia que eu tava sentindo elas e sou obrigado jesus porque o meujoelho voltou a lugar obrigado porque eu não consegui me locomover e agora tô pulando no meio da sala da minha casaobrigado jesus porque o senhor vive a sua vida é real em mim obrigado jesusobrigado jesus celebra jesus o teu lugar é precisão de você tiver obrigado jesus

nós confiamos no senhor nós descansamos do senhore nós nos escondemos do senhor o senhor é a nossa justiça o senhor a nossafortaleza o senhor é nosso pai e por isso mal nenhum retira de nós a pai porisso que mal nenhum rouba de nós a passar confiança de que se o senhor é por nós nada nem ninguém é contra nós éque agradecemos jesus vem como um bálsamo bem como um bálsamo vem como um bálsamo jesus renova cansado renova o

cansado aleluiae aío aleluia obrigado jesus obrigado jesus eu creio que existem pessoas que jáforam curadas você que está assistindo essa live seja bem-vindo eu vou começar agora a mensagem e o tema da live dehoje vai falar sobre a ansiedade sobre depressão sobre medo e não vou falar ah

eu não vou falar sobre sobre esses desafios como uma análise a respeitodeles eu não quero ser simplista na minhas respostas mais eu quero falar a respeito daquilo que a palavra diziatudo que você precisa para romper em fé é tudo que você precisa para avançar para viver o sobrenatural de deus é tudoque você precisa para que aquilo que um dia se precisar vocêe não paralisa aqueles que tiveram a revelação do amor de deus é por isso que a palavra de deus diz o verdadeiro amor

lança fora todo medo pastor mais eu amo jesus eu creio que jesus me ama tambémeu sou cristão e ainda se eu sinto medo eu deixei de ser cristão por isso eu eutô fraco na minha fé não entenda a fé não é a negação do medo eu soube que euquero falar primeira chave que eu quero compartilhar note por favor evangelho não é fuga evangelho não é fuga temmuita gente que busca na evangélica é fingir que algo não está acontecendo

no o evangelho não é você fingir que não tem algo acontecendo o evangelho é você não se curvar aquilo que tá acontecendoo evangelho não significa você fingir que a depressão não existe o evangelho significa você dizer para depressão vocênão faz parte do plano original de deus para mim por isso eu não aceito essarealidade sobre mim sabe fé não é a negação da realidade da fé é autoridadesobre as realidades a fé é estabelecer nova novas realidades é por isso que a

fé manifesta o sobrenatural ou seja existe natural natural é aquilo que acontece naturalmente faz parte donossos dias faz parte da nossa natureza doenças a dificuldade desafios medoansiedade depressão isso é natural se você tá sentindo assim nosso sim tá sujo por isso não sinta culpado por isso táfraco por isso eu sinto a menor por isso eu diminuído no por favor inteligêncianatural o prazer se você se você tava preocupado porque você tem sentido isso deixa de

falar isso é natural agora existe algo sobrenatural e essa é a chave demilagres a chave para viver milagres a entender que existe algo sobre aquilo que naturalmente acontece isso só tádisponível para aquele que crer o sobrenatural é disponível ao que crertudo é possível ao que crê diz a palavra de deus tudo é possível ao que crer apalavra deus dizia outro momento área se você crê e não duvidar se você crê no

teu coração e não duvidaram seja é necessário cremos declararmos e nãoduvidamos é por isso que a gente só vive milagres quando a gente permanece firme quando a gente permanecem fé quando agente a constante porque não adianta crer e declarasse depois de um tempo você começa a duvidar se de fato deuspode fazer se de fato aquele milagre vai acontecer então a palavra tá dizendo se você crer se você declararbom e se você não duvidar não deixa estudos roubarem o teu milagre não deixa

de dúvidas roubarem a tua paz não deixa as dúvidas roubarem a tua constância éirmão deixa eu te falar a dúvida é muito pior do que qualquer outro inimigo que a gente tem enfrentado ultimamente porquea dúvida coloca em xeque a certeza de deus as verdades de deus a dúvida colocaem xeque as verdades que nós temos a respeito de nós mesmos a gente começa a duvidar se de fato nós somos que abíblia diz que nós somos ele começa a duvidar se de fato a gente vai viver as promessas que deus nos disse que a gente vai viver em mão o medo nada mais é do

que uma confiança maior naquilo que pode não acontecer do que uma segurançanaquilo que deus disse que faria isso é muito poderoso para expressar isso ée o medo a dúvida nada mais é do que uma confiança maior naquilo que pode nãoacontecer do que o nosso descansar naquilo que deus diz que faria ou sejafé é confiar no que deus disse que faria medo é desconfiado aquilo que deus disse

que faria é basicamente assim sendo muito simplista então por que que as nossas dúvidas são o porquê nosso medossão é alimentado pelas nossas dúvidas porque a dúvida significa incerteza ouseja você não sabe do seu amanhã você não sabe o que vai acontecer você não sabe se você vai romper você não sabe sevocê vai conseguir então essas dúvidas começam a moldar a tua forma de enxergaro mundo essas dúvidas começam a construir a tua visão de mundo essas duas começam a definir

a cosmovisão então quando algo acontece você não tem mais tanta certeza se vocêvai para emagrecer você começa a duvidar será que eu permanecerei será que eu vou conseguir vencer mais essa batalha seráque eu vou conseguir permanecer de pé depois dessa crise será que eu vou conseguir avançar mesmo com tudo dizendoque não entenda isso em nome de jesus é por isso que jesus disse olha a palavra de deus diz o verdadeiro amor lança foratodo medo porque quando eu tenho a revelação do que jesus foi capaz de

fazer por mim eu não tenho dúvida se ele faria mais uma vez se eu precisasse entenda isso pastor qual que é o sentidoda cruz a cruz significa que jesus ele ele rompeu todos os limites não énecessário uma nova cruz porque aquilo que jesus fez a brasil o pais pelo sangue dele para sempre uma necessáriouma nova cruz porque aquilo que jesus fez estabeleceu a cura para aqueles que crêem nele para sempre não é necessárioum novo sacrifício de jesus naquela cruz porque aquela cruz significa a remissão do pecado e se arrependeram e confiaram jesus para

sempre agora entenda isso a gente precisa entender que o mesmo jesus que rompeu todos os limites do passado elecontinua intercedendo por nós hoje o mesmo jesus que se entregou à morte porvocê é o jesus que continua liberando palavras de vida sobre você é o mesmo jesus que continuem intercedendo porvocê jesus história não existe outro caminho que leva ao pai senão através demim não existe outro que seja intermediária entre vocês e deus senão eu então que jesus é o nosso único

intermediário entre nós e o pai jesus ele intercede por nós jesus eleintercede por nós agora que nós fomos reconciliados com deus através do sacrifício físico de jesus que agora nóspodemos entrar com ousadia na presença dele nós não temos mais separação nada nos afasta do nosso pai nada nos devídeo do nosso pai nada nos coloca ao lado de fora a parte do nosso pai porque nós estamos agora livre acesso aqui eleé um oi livre acesso a quem deu zé você tem livre acesso ao que deus pode também

jesus continua curando enfermos jesus continua mudando histórias em nada mudouno céu jesus continua restaurando o quebrado jesus continua a renovandocansado jesus continua humilhando toda potestade que se levanta contra você fazdiz olha a nossa batalha não é contra carne nem contra o sangue é mas contra principados contra aspotestades nos lugares celestiais a bíblia tá dizendo a tua cara não é contra pessoas a tua batalha não é

contra pessoas a tua batalha é contra aquilo que se levanta contra você nas regiões celestiais existem batalhasespirituais travadas tentando fazer com que você não avance pastor como que euposso avançar então tantas coisas se levantando contra minha é simples é você buscar no único lugar que existe abrigoa tua segurança buscar em deus a tua confiança buscar em deus o teu refúgio ele é socorro presente na hora daangústia é sobre isso que eu quero falar hoje entenda medo é natural depressão é

natural ansiedade é natural e incertezas são naturais mas deus me chamou paraviver debaixo de uma nova realidade viver debaixo de um mover sobrenatural o medo não me define mais eu eu tenho umanova realidade agora estabelecida sobre mim é isso que eu quero te convidar a viver a partir de hojeo pastor e quando medo bater à porta diz para ele que alguém bateu na porta antes e já entrou pela palavra de jesus estádizendo que jesus está aqui eu creio nisso jesus está dizendo eis que estou a porta e bato significa que quando a

gente deixa jesus entrar a próxima pessoa que bater na porta do teu coração e tentar entrar você pode dizer medoexiste alguém que já entrou aqui primeiro ei aflição ei incerteza éinconstância e depressão ansiedade existe alguém que já bateu a porta primeiro e eu deixei entrar jesus é osenhor da minha história jesus ocupou todo o meu vazio jesus preencheu todo a minha as minhas aflições e transformouem convicções jesus que pegou todo meu choro transformou em alegria jesus pegou todas as minhas doenças e transformou em

cura jesus pegou toda a minha preocupação em transformou em paz que é sério entendimento é isso você vai dizerque não tenho medo de chegar você tá comigo tá fazendo sentido para alguém você que tá online espero que essa palavra está girando vivo em vocêo primeiro sabe que eu tô compartilhando aqui evangelho não é fuga [Música]o evangelho não é fuga não é a negação do medo não é anestesia não é fingir quenão tá acontecendo mas governar sobre medo tá vendo que eu peguei alguns anos

atrás de uma mensagem e falava sobre paulo e silas na prisão eu acho que tem tudo a ver com esse momento paulo esilas eles estão presos e a bíblia diz que eles começam a louvar irmão louvor éuma expressão de gratidão louvor é uma expressão de confiança louvor é uma expressão de fé de esperança é por issoque os momentos mais difíceis quando a gente consegue louvar quando ele consegue adorar expressar aquilo que agente carrega é por isso que o inferno ele se assusta quando alguém que sabe quem é em deus não recuar quando algumas

coisas levanta o paulo e silas estão exatamente nessa posição eles estão presos geograficamente eles estão presosfisicamente mais o espírito deles é livre e porque eles estão em cadeias mais adorando ao deus vivoe diz que enquanto eles adoram houve um terremoto pretensão em cima existe umachave que talvez você nunca tenha reparado mas que é libertador amiga diz que acontece um terremoto e as portasdas cadeias se abrem mas a bíblia continua dizendo que paulo e silas não

foram embora paulo e silas não fugiram ele sai daquela cela e tem um soldadoque ele está quase se matando porque ele viu que todos os presos agora estavam livres e ele imaginou que poderia fazerum boletim contra eles poderiam atacar os então tem um soldado que ele tá quase tirando a própria vida e polos não nãofaça isso não faça isso e aí se saudade do que eu preciso fazer para receberessa parte que eu preciso fazer para até jesus na minha vida ele diz apenas crê será salvo tu ea tua casa a bíblia diz

que aquele soldado então leva paulo e silas para casa dele o e paulo prega sobre jesus toda afamília dele se converte e é batizada e o dia seguinte soldados vão então até acasa daquele soldado para dizer olha pode liberar paulo e silas eles estão soltos e sabe que interessante paulo esilas dizem olha a gente não vai embora até que aqueles que vieram nos prendervenham nos libertar também então princípio para a extensão isso pega essa chave em nome de jesus porque que paulo

e silas não saíram da prisão assim que as portas das cadeias se abrirão porque se eles saíssem da prisão sem terem sidoperdoados eles não seriam livres mas seriam considerados fugitivos por quêque mesmo com portas abertas cadeias abertas paulo e silas não sai porque eles não queriam fugir eles estavamesperando a ordem de liberdade que viria sobre eles então quando os mesmos homens que o prenderam vão agora até eleslibertar e eles podem caminhar pelas ruas sem é uma condenação sobre se nós não somos

fugitivos andando debaixo de condenação mas nós somos homens livres andandodebaixo de liberdade mal preste atenção porque esse é muito poderoso a mesma realidade que se manifestou quando opaulo e silas estavam na cadeia se manifeste sobre a nossa história também às vezes algumas portas se abrem e agente quer fugir do passado a gente que é fugir do pecado a gente quer fugir do medo a gente quer fugir da depressão e é="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=JAjRTHf7cdw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem