COMO ENTENDER ISSO - DESPERTE CRENTE! - JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

COMO ENTENDER ISSO - DESPERTE CRENTE! - JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

Olá abençoados Eu trouxe um vídeo aquivamos analisar juntos é muito importanteé tremendo tá é tremendo você vai vercomo é que algumas pessoas estão firmesem seus Deuses nesse tempo difícil eles

COMO ENTENDER ISSO - DESPERTE CRENTE! - JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

estão se aproximando e seus deuses nãosei se você está se aproximando ao seuCriador se está se aproximando mesmoouvir é importante mas colocar emprática é muito mais importante tá você

está se sacrificando para ouvir mas vocêvou mais você precisa colocar em práticao que você está ouvindo esse tempo quenós estamos a viver é o tempo quedeveríamos estar próximo do Criador

próximoem Salvador tá não esteja longe de DeusLeia Amanda Bíblia hora mais se aproximamais de Deus porque não é o tempo dabrincadeira existem pessoas que serão

pegas de surpresa bom a minha pergunta éserá que a sua fé ainda está firmeresponde nos comentários e daqui a poucoeu coloco vídeo para que possamosassistir mas antes disso eu quero pedir

Não esqueça de deixar o like nesse vídeoé muito importante para que ganhemosmuitas armas para Jesus Cristo e vocêque ele não vem escrito muito obrigadopor se inscrever nesse canal saiba que

próximoem Salvador tá não esteja longe de DeusLeia Amanda Bíblia hora mais se aproximamais de Deus porque não é o tempo dabrincadeira existem pessoas que serão

pegas de surpresa bom a minha pergunta éserá que a sua fé ainda está firmeresponde nos comentários e daqui a poucoeu coloco vídeo para que possamosassistir mas antes disso eu quero pedir

Não esqueça de deixar o like nesse vídeoé muito importante para que ganhemosmuitas armas para Jesus Cristo e vocêque ele não vem escrito muito obrigadopor se inscrever nesse canal saiba que

não será arrependido porque aqui nos

tratamos sobre a volta de Jesus Cristoeu tenho pregado sobre o arrebatamento eApocalipse você ama esse tipo deconteúdo saiba que você está no canal

muito certo tá Deus abençoe os irmãos játenho visto vocês comentários e tea benção para mim ir para todos que temacompanhado esse canal bom a minhapergunta foi será que a sua fé ainda

está firme embora que tudo isso estáacontecendo estamos a ter lutas em todosos cantos problemas climáticos muitograve nos vimos que aconteceu lá no paísdo Dragão na Alemanha está acontecendo

no Brasil e nesse momento soubemos O queestá sendo noticiado que vai acontecernos próximos dias sobre o frio que nuncaaconteceu há mais de um século foradisso Há muitas outras informações o

mundo está queimando mundo estáqueimando e a sua fé está baseada emJesus Cristo ou não antes de dar umversículo bíblico vou deixar que asestão ainda esse vídeo veja esse vídeo

depois vou voltar aqui para falar o queé terno coro coração não saia daí enquanto dava uminício à festa Sagrada dos muçulmanoswidea lá dar autoridades afegãs foram

surpreendidos por um ataque de foguetes

perto do palácio presidencial e dissereunião com o presidente do Afeganistãoas rap Danny quando três foguetes caíramnas imediações da zona verde e

já nas imagens é possível ver o sustocom as explosões no momento em que ganhee outras autoridades rezam De Joelhos noJardins do Palácio da presidênciaa a zona verde conta com grande proteção

em Cabo onde também estão instaladasembaixadas EA missão da Organização dasNações Unidasé o chefe de estado e a maioria dosparticipantes permaneceram um passíveis

com o som das explosões e prosseguem comas orações isso aconteceu na semanapassada de repente começou a ter tirosninguém sabia de onde vinha mas olhaesse presidente desse país árabe estavam

adorando o Deus deles não parou deadorar e algumas pessoas que estavam comele também não param de adorar emboraque havia alguns que se preocuparam sãopoucos que se preocuparam mas a maioria

não param de adorar estavam emconcentrados porque sabiam que estavamdiante de Deus e eles acreditaram quetudo que pode acontecer melhor que nosaconteça não presença de Deus se os

muçulmanos têm afetaram forte como essaO que que você está fazendo agora comessa tempestade toda que estáacontecendo nesse momento nós temos Deusverdadeiro que deveríamos ter mais fé

que devemos confiar nele apesar dasdificuldades apesar da luta apesar dosproblemas apesar de limites Nósdeveríamos ter mais fé devemos confiarmais a Bíblia nos ensina no livro de

Mateus capítulo 14 verso 24 e o barcoestava já no meio do mar açoitado pelasondas Por que o feto era contrário osenhor Mande os seus discípulosatravessar enquanto ele ficou no outro

lado depois ele foi no Monte Depois depregar e foi no monte ele continuaorando isso discípulos na quarta vigíliaeles fim eles começaram a terturbulência no meio do mar o barco

estava sendo açoitado tá açoitado pelasondas ae é quase as madrugadas eu te digoestamos no momento em que o barco estásendo a soltando olha existe outros

momento barco pode ser Assustado masnaquele momento foi mais grave tá foi deuma forma que era Incrivelmente não temcomo suportar o barco da sua vida nessemomento está sofrendo turbulências e o

barco estava já no meio do mar açoitadovocê está no meio do mar já não tem comorecuava estás no meio do problema nomeio do mar em seu barco que a sua vidaestá sendo a sua vida está sofrendo

situações complicadas feito eracontrário fora do barco sendo a suaidade também o vento está vindo de umaforma contrária em sua vida você tentafazer um projeto e não dá certo tá o

casamento não dá certo problemas eos contrários à divisão na sua própriafamília ventos contráriosa todos seus projetos vão por água parabaixo Mendes contra você me molhando

assim você diz não eu vi nesse mundoacompanhando as pessoas ventoscontráriosé mas olha aqui os discípulos começarama chorar de um medo ele viu Fantasma

vídeo não sabiam que era Jesus Cristo eeu vou te dizer Estamos chegando na horaque o próprio Jesus vai aparecer como sefosse fantasma tá porque em breve a suador vai terminar Confia no Senhor se

esses muçulmanos aí que nos cremos quenão tem Deus verdadeiro que nos adoramoseles estão confiando naquele Deus delescomo que nós não iremos confiar e não seDeus confia nele havia diz que entrega

seus caminhos ao Senhor confia nele eele tudo fará e Agradeço o Senhor é omeu pastor e nada me faltará entãoquando o senhor eu ser um pastor emboraque você encontre dificuldades você

encontra problemas continuar dizer quenada me faltará tá continua a confiarnele a vida disso que éo Cristo tem boas Esperança da Glóriaacredito que o túnel seguro vive e ele

se levantará o último sobre a terra elevai te defender não perca sua fé naimporta a situação difícil da sua vidanão importa com a minha com ele Feliz éaquele que confia no senhor porque esse

verá a glória de Deus não tem as médiasNão se preocupa cada vez ele pareceestar mais longe ele está muito maisperto do que você imagina essatempestade não é para te matar Mas é

para te preparar o deserto os filhos deIsrael era para lhes prepararinfelizmente eles não entenderam tenhoque ficar uma geração inteira no meio dodeserto se você não entender os

propósitos de Deus da sua vida você nãoserá arrebatar você nãoa graça glória de Deus senhor quero quevocê entenda o propósito dele em suafilha que Deus te capacita meu irmão que

Deus te capacita mesmoa glória de Deus para sua vida cubra suacasa é sua família Eu quero fazer umaoração aqui muito rápida para vida decada irmão está voltando beijo sem

óculos cada irmão também que aceitouJesus Cristo como único senhor esalvador que saiba que é terno está nocontrole de tudo ele nunca te abandonousempre esteve Perry muito mais próximo

do que você imagina muito mais não pensoque você vê acompanhar aqui nessa terraele tem um plano específico para suavida mesmo que você é um rejeitado nomeio da sociedade do seu bairro sair do

que senhor te ama e Ele tem um projetoespecífico e muito importante para a suavida Confia no Senhor confia nele sabedo cordeiro compra sua casa e a suafamília em nome de Jesus Cristo minha

amada Júlia e Simão acho que sua irmãque aceitou o nome de Jesus CristoEscreva nome dele nome dela no livro davida assim ó aí também esse mal-estarvou

e os seus pais através de sua pregaçãoum vídeo muito curto mas Senhor euespero que ganhemos alma e confortar oscorações que coração de volta atravésdesse aplicação senhor que a sua

misericórdia toca à vida de cada um ecubra vida de cada um em nome de JesusCristo o espírito santo mova na vidadesse mal batize esses irmãos em nome deJesus Cristo nos proteja pai até o dia

da sua volta não permita que farte pãona casa decimal dessa irmã que estáacompanhando esse vídeo restaurafamílias restaurar casamentos do nome deJesus Cristo a história empregos em nome

de Jesus Cristo e eu creio Senhor estácurando estar libertando nesse momentoque ele tem alguma doença depois de se aoração vai viver a sua graça sua glóriavai viver a libertação vai viver o poder

e graça de Deus nesse momento é orepreende o espírito da morte na vidadessa famíliaos maus e eu creio na Vitória obrigadosenhor Jesus Cristo deixa o seu pedido

de oração próximo vídeo que eu fizer umvídeo assim vou orar também pela suavida e também vou continuar orando aquivocês filhas nome do Senhor Jesus Cristonão esquece de deixar lá e nesse vídeo

também eu peço que vossos irmãos e nãose inscreveram se inscrevam compartilhemnos ver não esqueças que amanhã teremosuma live aqui no canal tá uma live muitoimportante que vamos ter vários servos

de Deus vamos fazer parte dessa Livepregando sobre a volta de Jesus Cristoou o arrebatamento da igreja teremosvários sistemas que Deus abençoe que agraça do eterno cubra a família e a sua

vida do nome de Jesus Cristo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem