Virgínia Arruda SIGA A JESUS Vida de Fé

Virgínia Arruda SIGA A JESUS Vida de Fé Oi bom dia tá bom e você aqui é mais uma manhã e para juntos nós ouvimos a palavra de Deus.

É a primeira semana de dias úteis do mês de julho É eu sei que muitos de nós temos começado essa semana .

A expectativa do que Deus vai fazer por nós Oi eu gostaria de falar algo para você entrega o teu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fará o senhor.

Está contigo em todo o tempo e o senhor tá colocando Brasas vivas sobre o altar e esse fogo vai se arder continuamente e não se apagará e tudo aquilo que você.

Tem esperado do pai e fará acontecer para te surpreender Acredite tem bênção e tem vitória no meio do deserto para você hoje é.

Segunda-feira quatro de Julho de 2022 eu sou a bispa Virgínia Arruda e eu trago para você a.

Virgínia Arruda SIGA A JESUS Vida de Fé

Palavra do dia Você já se inscreveu aqui no canal do YouTube então não passa sem se inscrever tá o seu like ativa o Sininho e.

Compartilha o link com o máximo de pessoas que você puder eu também convido a você para escrever aqui embaixo do do vídeo o seu testemunho para que mais pessoas sejam edificados a palavra do.

Dia hoje quem tá no livro de Eclesiastes Capítulo 11 a partir do Versículo 11 que diz assim a lança o teu pão sobre as águas porque.

Depois de muitos dias o acharás é parte com sete é ainda até com oito porque não sabes que mal haverá sobre a terra e estando as nuvens cheias derramam.

A chuva sobre a terra e caindo a árvore para o sul para o Norte no lugar em que a árvore cair ali ficará quem observa o vento nunca semeará Eo que olha para as nuvens nunca segará.

Assim como tu não sabes qual o caminho do vento nem como se formam os ossos no ventre então dá que está grávida assim também não sabes as obras de Deus que faz todas.

    Essas coisas

    Hoje pela manhã semeia a tua semente e a tarde não retires a tua mão porque tu não sabes qual prosperará se esta se aquela ou se ambas igualmente.

    Serão boas verdadeiramente suave a luz e agradável aos olhos é ver o sol mas se o homem viver muitos anos e em todos eles se alegrar também se deve lembrar dos dias.

    De trevas porque hão-de ser muitos tudo quanto sucede é vaidade e alegra-te jovem na tua mocidade o e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade.

    E anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos sabe porém que por todas as coisas Deus te trará juízo o que palavra interessante palavra que vai de.

    Confronto com o nosso interior Principalmente quando nós somos pessoas que não gostam mos de investir tempo com Deus algumas pessoas poderiam dizer aí hoje.

    Eu gastei tantas horas orando gastei tantas horas lendo a bíblia você está completamente errado com Deus não se gasta nada com Deus se invece com Deus a gente dá para receber muitas vezes muito.

    Mais do que Esperamos o escritor de Eclesiastes fala para nós faça tudo que é bom no tempo oportuno quando ele vir lança o teu pão por sobre as águas porque depois de muitos dias o.

    Acharás ele está falando de plantação e se você já pegou o vão e jogou na água você vai ver que aquele pão incha ele começa a esfarelar lá e os farelos começam a.

    Descer as vezes fica um pouquinho de farelo ou por cima da água mas bicho eu não estou entendendo como é que eu vou lançar o meu pão sobre as águas e eu vou achar o que os farelos querido a Bíblia.

    Está dizendo

    Semeia ainda que você não consiga ver ainda que seja como uma massa de pão a água certamente vai levar se tiver peixes naquele Rio naquela água é certo.

    Que o pão será comido mas do outro lado do rio do outro lado da água solução para o teu problema você vai encontrar sabe porque muitas pessoas não tem recebido nada na vida porque são pessoas.

    Que não gostam de semear eu não estou falando de dinheiro eu estou falando de Deus e eu estou falando de tempo de posição de alinhamento e de trabalho também muitas pessoas vivem na Mesmice.

    Na preguiça ai eu vou orar eu vou fazer uma campanha e Deus vai me Honrar concordo com você por isso que eu trabalho com campanha e ato profético mas a Bíblia também disse lança teu pão.

    Sobre as águas vai ter com a formiga ó preguiçoso faz a tua parte que Deus está fazendo a dele é isso que muitas vezes Nós não entendemos nós não lançamos nós não semeamos nada.

    As pessoas que nem a própria vida consegue semear diante do Senhor e às vezes o pouco que semeia é murmurando Sinto muito em te dizer as portas do céu não se abre para quem reclama para quem.

    Tudo que sede tudo que dá tudo que dou até as orações vai cobrar de Deus Deus abençoe a minha você porque ele quer mesmo nós não sendo merecedores de nada o senhor ainda faz por nós porque ele é.

    Bom a Bíblia diz assim ó reparte o conserte Ah e ainda com oito porque tu não saberás que mal pirata sobre a terra aí você fala e partir bispa eu eu volto hein para mim.

    Querido se você soubesse quem reparte eu estou falando de tudo de fé de tempo de dinheiro de comida de roupa que reparte com alguém que está precisando sempre.

    Reparte com Deus quando a Bíblia diz bem-aventurados aqueles que me deram comida quando eu tive fome bem-aventurados aqueles que me cobrirão.

    Quando eu tive frio e me aventurado os que me visitaram quando eu estava só Jesus está dizendo a ama teu próximo braço o teu próximo.

    Independente do que está por vir amanhã na terra porque quando nós fazemos por um pequeno fazemos por Deus e Deus olha para mim aqui para que eu vou te dizer presta atenção Deus não fica devendo.

    Nada para ninguém e quantas vezes nós víamos a cabeça para os problemas dos outros quantas vezes nós não nos preocupamos se o que nós vamos falar vai doer na pessoa.

    Que está do outro do outro lado você vai machucar simplesmente lançamos a nossa raiva a nossa Fúria as nossas ameaças.

    Nós precisamos lembrar de uma coisa independente do pão lançado sobre as águas Deus está observando e seja ele um pão bom ou ruim uma hora a gente vai ter o retorno dele.

    O Versículo 3 dias a cinco estando as nuvens cheias derramam a chuva sobre a terra e caindo a árvore para o sul para o Norte no lugar e que cair ali fica olha como isso é sério.

    E vamos imaginar um cortador de lenha está no meio da floresta ele cortou aquela árvore grande com a que seu Machado árvore que caiu para a esquerda de.

    Repente o caminho que a árvore está apontando é um caminho de dor e problema de fracaso mas a mira do computador de lenço foi para ali ao contrário desse cortador de lenha que a África eu para a.

    Esquerda um segundo o cortador de lenha Mira para que lado ele quer que cai a sua árvore ela cai no lado direito representando prosperidade saúde paz harmonia alegria crescimento um vai.

    Colher tristeza o outro cortou a mesma planta mas ele mirou antes ele vai colher alegria com fartura o que você quer colher querido a lança o teu pão sobre as águas a gente só dá o.

    Que tem que pão você tem que pagar hoje com a qualidade do seu amor e com a qualidade do seu abraço com a qualidade do seu tempo da sua atenção que é isso bicho para qualidade é.

    E tem gente que dá um amor tão ruim que a gente não quer receber Sabe aquele amor que já vem eu te dou amor e tu me dá tanto tu me dá tal coisa eu te dou um abraço todo o teu lado mas é porque eu.

    Sei que tu vai me favorecer aqui não eu cuido de você mas tu vai ter que me dar algo em troca a gente isso não é amor isso não é Cuidado isso não é abraço verdadeiro.

    Amor de verdade o que Jesus deu por nós sem pedir nada em troca e felizmente no meio dos humanos dos Homens o povo costuma dizer tudo é uma troca e eu faço por você você faz por mim nem.

    Sempre assim nós esperamos a troca da pessoa errada e às vezes recebemos algo completamente diferente se a gente Fizer sem esperar nada em troca tenho certeza Deus que tá vendo.

    Que nós fizermos para retribuir a mim Ea você vê se o 5 dias assim assim como tu não sabes qual o caminho do vento nem como se formam os ossos no ventre da que está.

    Grávida assim também não sabes as obras de Deus que fez todas as coisas pela manhã semeia a tua semente e a tarde não retires a mão porque tu não sabes qual prosperará se esta se aquela ou se ambas.

    Igualmente eram boas Ah eu não vou mais ajudar ninguém hoje não porque eu já ajudei antes de ontem queridos está ao teu alcance se tu pode fazer faz a a Deus muitas vezes porque quantas pessoas.

    Já passaram por aqui que me machucaram mas todas que um momento voltam pedindo algo pedindo uma ajuda uma mão estendida a gente sempre olha e dias né para o homem não é para o senhor.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=02kScUtdGsU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem