As Sete cartas s sete igrejas - Paulo Junior

As Sete cartas s sete igrejas - Paulo Junior o Jardim onde Cristo me espera.

É lugar de delícia em ti pois o brilho de sua presença da minha vida real ele ficar o apelido no Jardim o jardim.

De oração onde a sua presença não poder Cristo meu Salvador abre as portas eu sinto feliz em viver o Jardim onde Cristo.

Me espera eu reponho o meus pais e de volta sentindo do louvores ao meu redor o que lindo Jardim no Jardim Jardim.

Cristo meus Salvador abre as portas como eu sinto feliz em viver.

De Cristo me espera que também te amo não percebes a vossa vida de que para humana do seu coração oh que lindo Jardim.

As Sete cartas s sete igrejas - Paulo Junior

Cujas oração por Deus Cristo meus Salvador abre as portas do amor eu sinto.

Feliz em viver Boa noite a todos vamos dar início a mais esta reunião por favor tome seu acento Abra sua Bíblia comigo no livro dos Salmos no Salmo Capítulo 92 livro do Salmos Salmo Capítulo Salmo Capítulo 92 Vamos ler a partir do verso 1.

Palavra de Deus diz o seguinte bom é Render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome ou altíssimo anunciar de manhã a tua misericórdia e durante as noites a tua fidelidade com instrumento de dais cordas com saltério e com a solenidade da Harpa Pois me alegraste Senhor com os teus feitos exultarei nas obras das tuas mãos quão grande Senhor são as tuas obras os teus.

Pensamentos que profundos Eis aqui um Salmo que o salmista exorta o povo de Israel a louvar e a exaltar a Deus pela sua grandeza e pela sua bondade e é um convite a todos nós o seu povo hoje para que por meio do seu culto possamos exaltar e louvar a sua grandeza e a sua bondade Feche seus olhos cuja sua cabeça e vamos orar para dar início a mais esta reunião senhor é pela sua graça e abundante.

Misericórdia que mais uma vez nos Já chegamos diante de ti na tua casa que é chamada Casa de Oração ou qual onde nós nos reunimos como teu povo para Celebrar o teu santo nome local onde nós para o teu espírito nos Já chegamos diante da tua presença com temor e referência tendo consciência da sua grandeza da sua bondade dos seus atributos de quem é o Deus que nós servimos por isso nós já chegamos diante de ti dessa maneira que mais uma vez o seu espírito nos ensine.

Adorar o Senhor Em Espírito Em Verdade a louvá-lo de todo o nosso ser e com todo nosso coração e assim que possamos prestar o santo culto ao senhor que é o único Digno nesse local de ser louvado adorado e honrado é isso que nós Te pedimos em nome do Senhor Jesus amém Vamos colocar de pé para poder louvar o Senhor pela causa de Cristo vamos plantar.

    Que muitos vejam e muitos possam ver o

    Filho mostre amos o nome de Jesus Cristo em toda a minha sogra não pelo filho foi pendurado e do Madeiro.

    Crucificado nosso pecado foi construído pois o rei venceu a morte o nome de Jesus em toda Criação em cada oração Graças solução pelo filho .

    o nome de Jesus Cristo em toda a criação me adoração graças a salvação.

    Meu Senhor graças a salvação pelo filho poderoso é o teu Senhor quando clama seu nome ele então.

    Virá ele vem para ti salva ele vem para ti salvar diga alcançado o teu Senhor virá ele vem para ti salvar ele vem para ti saudade ele vem para te salvar.

    Contempla ao Senhor e te levantarás ele vem para ti salvar diga para os abatidos Não percam a fé poderoso é o teu Senhor quando clama seu nome.

    E então virá ele vem para ti exaltar ele vem para ti salvar te alcançado o teu Senhor virá ele vem para te salvar ele vem para ti salvar.

    Contemplar o senhor e te levantar e viver em para te salvar ele é o Deus refúgio em minhas lutas .

    Me alcançado do teu Senhor virá ele vem para te salvar ele vem para ti te salvar ele vem para te salvar vou tentar ao Senhor e te levantará ele vem para te salvar.

    [Música] contemplar o senhor e te

    Levantarás ele vem para ti salvar templo ao Senhor e te levantarás e vem para ti salvar .

    Amiga não está nos bens que eu possa acumular mas nas feridas que sofreu isso a cruz meu tesouro e Calcular meu.

    Deus Salvador .

    .

    Dito as coisas certo Estou indigno e muito Amado eu sou pois alto em sua cruz meu Deus meu Deus.

    Vamos agora para leitura da palavra de Deus abra comigo na primeira carta do apóstolo Paulo aos Tessalonicenses no Capítulo 1 primeira carta aos Tessalonicenses Capítulo 1 vamos fazer a leitura a partir do verso primeiro Paulo Silvano e Timóteo a igreja dos.

    Tessalonicenses em Deus Pai e no Senhor Jesus Cristo graça e paz a vos outros damos sempre graças a Deus por todos vós mencionando-vos em nossas orações e sem cessar recordando-nos diante do nosso Deus e pai da operosidade da vossa fé da abnegação do vosso amor e da firmeza da vossa Esperança em nosso senhor Jesus Cristo reconhecendo irmãos amados de Deus a vossa eleição porque o nosso Evangelho.

    Não chegou até vós tão somente em palavras mas sobretudo em poder no Espírito Santo em plena convicção assim como sabeis ter sido o nosso procedimento entre vós e por amor de vós com efeito vos tornastes imitadores nossos e do nosso Senhor tendo recebido a palavra posto que de muita tribulação com alegria no Espírito Santo de sorte que vos tornastes o modelo para todos os.

    Clientes da Macedônia e nakaya porque de vós repercutiu a palavra do senhor não só na Macedônia a caia mas também por toda parte se divulgou a vossa fé para com Deus até o ponto de não termos necessidade de acrescentar coisa alguma pois eles mesmos no tocante a nós proclamam que repercussão teve o nosso ingresso no vosso meio e como deixando os Ídolos os converterstes a Deus para servirdes o Deus vive verdadeiro e para.

    Aguardardes do céu o seu filho a quem ele ressuscitou dentre os mortos Jesus que nos livra da Ira Aventura aqui está um exemplo e um modelo de uma igreja saudável de uma Igreja Bíblica a igreja de tessalonómica a igreja dos lonicenses e a igreja é essa que devemos copiar como modelo das igrejas contemporâneas das igrejas dos dias de hoje vamos continuar com mais um louvor e depois concluímos com a pregação.

    Minha alma canta ao senhor seu nome indicador do meu ser ao Senhor seu nome .

    Em cada novo dia e o cantarei uma nova canção e mesmo que houver provação a cada instante existe .

    O senhor ao Senhor se o nome adorarei ao cheio de amor sempre passe em ti tu és fiel onde achar compaixão tua bondade me levar.

    Te amar as obras eu pedi lembra uma canta o senhor ao Senhor se o nome adorarei te dar todo o meu ser ao Senhor seu nome a.

    e quando enfim se vingar o dia e o meu tempo aqui se acabar para que serenidade para está no céu por toda eternidade adorar.

    Ao senhor ao Senhor me adorarei todo o meu ser ao Senhor seu nome amor .

    Ao Senhor seu nome adorarei o meu ser ao Senhor seu nome e Adorarei seu nome amor e amor.

    som teste as crianças podem ir para escolinha por favor como é bom cantar louvores ao senhor né louvores que refrigeram a nossa alma que nos dão alegria e esperança queridos irmãos esse também é o momento das nossas contribuições quem for contribuir conosco pode ser Dirigir à.

    Frente pegar os envelopes nas laterais se dirige a frente amém irmãos alguns recados rapidinhos e nós já iremos para a mensagem nessa semana a reunião de oração volta na quarta vamos ter uma oração quarta.

    Agora eu não de oração Comunitária às 19:30 e na outra semana retornamos com a vigília na sexta Ok então reunião de oração dia 6 6 quarta-feira 6 de Julho e a reunião com os homens na próxima quarta dia 13 Ok 13 de julho quarta-feira 19 horas reunião com os homens quem não adquiriu o livro O Evangelho de Paul Washer precisa adquirir Nós os homens Estamos lendo esse livro vamos discutir alguns.

    Detalhes acerca desse livro na reunião do dia 13 e algumas também alguns temas relacionadas masculinidade e a função do homem então não deixa adquirir todos os homens que não adquiriu o livro tá ali na livraria por apenas 12 reais abra comigo agora em Apocalipse Capítulo 2 vamos agora dar continuidade na nossa série de Estudos em Apocalipse.

    Apocalipse Capítulo 2 verso 1 diz assim ao anjo da igreja em Éfeso escreve estas coisas diz aquele que conserva na mão direita a sete estrelas e que anda no meio dos sete candinheiros de ouro Conheça as tuas obras tanto o teu Labor como a tua perseverança e que não pode superportar homens maus e que puseste a prova os que a si mesmo se declaram Apóstolos e não são e os achaste mentirosos E tens perseverança e.

    Suportaste prova por causa do meu nome e não te deixaste esmorecer tem porém contra ti que abandonaste o teu primeiro amor lembra-te pois de onde caíste arrepende-te e volta a prática das primeiras obras não venho a Ti moverei do teu lugar o teu Candieiro caso não te arrependas tens contudo ao teu favor que odeia as obras dos nicolaítas as quais eu também odeio Quem tem ouvidos ouço que o spee diz as igrejas Ao Vencedor da lei que se.

    Alimente da Árvore da Vida que se encontra no paraíso de Deus verso 8 ao anjo da Igreja de Esmirna escreve estas coisas diz o primeiro e o último aqui que esteve morto e tornou a viver conheça tua tribulação e a tua pobreza mas tu és rico e a blasfêmia dos que assim mesmo se declara os juDeus e não são sendo antes sinagoga de satanás Não Temas coisas que tem tens de sofrer Eis que o Diabo Está para lançar em prisão.

    Algum de vós para ser dispostos à prova e tereis tribulação de 10 dias ser fiel até a morte da tia coroa da vida Quem tem ouvidos ouça que o espírito diz as igrejas O Vencedor de modo sofrer ao dano da segunda morte verso 12 ao anjo da igreja envergam escreve estas coisas diz aquele que tem a espada fiar de dois gumes gumes conheço o lugar em que habitas onde está o trono de satanás e que conservas o meu nome e não negastes.

    A minha fé ainda nos dias de antipas minha fiel testemunha meu fiel Qual foi morto entre vós onde Satanás habita tem todavia contra ti coisas que tens aí os que sustentam a doutrina de Balaão o qual ensinava abalar que a marceladas diante dos filhos de Israel para cometerem para comerem coisas sacrificada aos Ídolos e praticarem prostituição outro sim também tu tens o que Da mesma forma sustenta a doutrina.

    Dos nicolaítas portanto de repente se não vem a ti sem demora e contra eles pela jareis com a espada da minha boca Quem tem ouvidos ouça o espírito diz Ao Vencedor da lei do Maná escondido bem como lhe darei uma pedrinha branca e sobre essa Pedrinha escrito novo nome o qual ninguém conhece exceto aquele que recebe verso 18 ao anjo da igreja em tiatira escreve estas coisas diz de Deus quem tem os olhos Como chamas de fogo e.

    Pé semelhante ao bronze polido Conheça as tuas obras e o teu amor e a tua fé o teu serviço a tua perseverança e as tuas últimas obras mas numerosas que as primeiras tem por incontra tio tolerares essa mulher Jezabel que assim mesmo se declara profetiza não somente ensine mas ainda seduz os meus servos a praticarem prostituição e comerem coisas sacrificadas dele tempo para que se arrependesse ela todavia não quer arrepender da sua prostituição Eis que aposto de cama bem como em grande.

    Tribulação os que com ela adulteram caso não se arrependa das obras que ela incita matarei seus filhos e todas as igrejas serão que sou aquele que sondamentes e corações e vos darei a cada um segundo as vossas obras digo toda vez vos outros demais e te atira a tantos quantos não tem essa doutrina que não conhece como eles dizem as coisas Profundas de satanás outra outra carga não jogarei sobre vós Então somente conservar e o que tens até que venha Ao Vencedor que guardar até o fim as minhas.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=uI3bYkcv4iI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem