Se minha mulher morrer eu caso de novo CLAUDIO DUARTE

Se minha mulher morrer eu caso de novo CLAUDIO DUARTE Hoje os valores estão invertidos não se espante uma hora você passar na rua e vê um porte fazer xixi no cachorro fica espantado não é hoje os valores estão invertidos.

Hoje as coisas estão de aula então a nossa casa hoje as pessoas a mulher pra vendo que o casamento morrendo faz alguma coisa me afligir faz alguma coisa para melhorar o.

Negócio não vai nada o casamento murray fica 2 topeira de renda de casa não se fala em casal que nos fala não fala só na rua em casa usou fala com ele fala com ele que a comida já está pronta.

Fala com ela eu vou comer agora não falar com ele pra comer depois ele fique lá o prático só eu pagar as contas o prato é uma vida ela hoje é hoje é hoje nós vemos dificuldade até para.

Criar filhos hoje nós vemos as crianças que no dia da criança é mais esperto do mundo eu acho que a criança mas esperto vai ficando burro.

Eu acho que o ser humano é assim que garantem que nenhum e jacu já sabe de coisas você pega filho num golo em que há 20 anos a própria se levava 15 tipos de molho de uma criança.

Se minha mulher morrer eu caso de novo CLAUDIO DUARTE

Hoje a criança nasceu médico para ela já olha para ver quem bateu a criança com um beijo conhece a voz do pai e de goiana vem é uma cebola pedra você na cama depois avançar mas não.

Aceita o cheiro do restaurante quer ficar ali eu sei só o restaurante os seios antigamente antes de chegar a seu playground mas agora com a chegada dele ao.

Restaurante do garoto a ler as letras negócio que corre rigorosa mas é a dinâmica hoje as pessoas vêem a casa morrendo não faz nada.

A filha beatriz filha bento é eu sei a bíblia diz cabeça vendo tendo só não entendo que a amiga fala que eu brinco sempre conheci repita direto seria meu filho fez tanta raiva que eu falei cara.

Às vezes eu entendo que a animal como filhote no ninho na parte você não tira do sério ninguém aguenta não tem dois é um grande desafio é e ainda bem que eu tenho dois meninos já imaginou chegar do.

Amanhã aí eu ia até 3 com jacob estava perdido mas é o desafio é a dinâmica hoje as pessoas vêem a casa caindo não fazem nada e tudo transfere a.

    Responsabilidade então já era preciso - Palavra

    Fazer alguma coisa vão votar o texto o ele vê a filha dele morrer ou ele age é o que ele vai fazer mais presta atenção ele é um dos principais da sinagoga não.

    É simples já não era um homem comum não já era um homem que era referencial para juDeus era um homem que estava sempre à frente na sinagoga ele é um homem que as pessoas conheciam.

    Não era tão simples pais rider deixar e procurar Jesus não era porque se ele procura Jesus o pessoal da sina coca e atirar porque todo mundo na sinagoga não.

    Gostava de Jesus inclusive dizer que Jesus operar assinar porque tinha demônios diziam que aquilo que Jesus fazia na obra de Deus república você conhece a palavra cessar.

    Então como é que já não vai pedir ajuda a Jesus ele vai perder o cargo dele na sinagoga mas gente que é mais importante para nós do que nossa família só a nossa salvação.

    Que é individual depois dela não tem nada que pode ocupar o lugar da família a família vem em primeiro lugar ó depois de Deus a pessoa que eu mais.

    Amo é minha mulher depois da minha mulher e meus dois depois do meu sei meus pais eu tenho uma escala de valores só gosto mais da minha mulher que eu gosto mas admito que deve sair sem.

    Dúvida nenhuma o maior que eu gosto dela é igual a mim não posso cortar a tela não pode gostar de ninguém marca o corte em mim é o homem ea mulher ambos de bastão.

    Há por exemplo ela morrer eu vou fazer o quê o torrado gente vou chorar por chávez e morreu caramba como as coisas acontecem amava muito sei mas vou poder ficar aqui.

    No cemitério não é cemitério lugar de

    Morto quem morreu você não conheço vou embora vou casar de novo eu e faltou gente eu estou errado tempo atrás.

    De um almoço com maria morreu não queria aceitar o cargo ocorreu quando o carro aceitaram as cores do carro estava lá tudo minha vontade era falar se está.

    Esperando outro no mesmo ninguém faz a partida ter certeza dos outros mas já faz três anos que ela morreu o sapato do eu falei se aparecer aí manda chamar a orca de mônica voltou no.

    Então e às vezes quando nós olhamos precisamos dar valor à nossa casa valor e presta atenção a prenda em primeiro lugar vem o cônjuge para mamãe mamãe mamãe botou um mundo uma mãe.

    Amamenta você mamãe é fantástica mas é mamãe mamãe tem que ficar na casa da mamãe você vai visitar uma mãe assim que puder mas mamãe não manda em homem casado.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=EGRy_B6gbNI

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem