Pr. Chris Oyakhilome - A Vida e Espiritual

Pr. Chris Oyakhilome - A Vida e Espiritual É a vida é espiritual a glória a Deus e eu estou aqui por duas razões principais é a primeira E aí e é para transferir algo a vocês .

É porque sabe a vida espiritual e eu vou começar a falar disso daqui a pouco é a segunda razão Esse é o que chamamos de construção de capacidade e a Bíblia nos diz o que Deus realiza o aumento Rua da Graça e na vida de alguém Ele Pode Ele faz.

E não são muitos que tem consciência é de que no reino do espírito e há certas coisas que devem ser feitas sabe depois que você entregou seu coração a Cristo Isto é apenas o começo da sua jornada é aí onde você começa muitas pessoas pensam que tudo se trata apenas disso.

Há muitos não estão conscientes o tio Reino de Deus funciona e de uma certa forma e você se você recebe a salvação você recebe a Cristo para viverem você você recebe o espírito santo para viver em você o reino de Deus Opera no seu espírito na sua vida e mais a coisas que você deve fazer.

E a coisas que você deve fazer é a vida espiritual me diga alguém a vida espiritual sabe muita gente não sabe disso quem sabe foi recentemente eu estava ministrando aos doentes na escola de cura e Conheci um homem é um médico é aprisionado naquela cadeira de rodas.

Naquela condição a muitos anos eu não podia fazer nada por si mesmo é mas um médico como explicar isso porque ele estaria Em tal situação depois de conhecer tudo o que há para conhecer na medicina porque ele estaria ali porque a vida espiritual e eu conheci um homem homem muito.

Pr. Chris Oyakhilome - A Vida e Espiritual

Inteligente muito inteligente Oi e ele era o cara era brilhante e tinha os melhores resultados E na escola terminou a graduação e fez uma estrada e acabou como PHD e ele era o melhor em todo lugar bom então é aquela condição espiritual tomou conta dele e ele não tinha respostas.

Levaram ele os melhores médicos porque o cara era tão brilhante que não queria perdê-lo Esse é o tipo de cara para quem se faz planos e se diz olha nosso país terá algo no futuro com com este cara e mais a doença o tomou os melhores médicos não ajudavam o levavam de um hospital a outro não havia solução e ele era cristão É mas ele se tornou tão inteligente que.

Ele não precisava mais de Deus e ele era tão inteligente é esperto eu conheci e eu disse a ele a vida espiritual e eu disse a vida espiritual e se você não tem uma solução para o seu problema agora E aí e o que você tem que fazer um retorno.

E para voltar ao lugar onde deixo é a vida espiritual me diga alguém a vida espiritual o sim à vida espiritual é a vida espiritual é a vida humana é controlada a partir do reino espiritual quer você saiba ou não.

E não importa se você sabe ou não é influenciada e controlada pelo reino do espírito E aí permanecer ignorantes sobre isso é enganar a si mesmo e Há muitas perguntas para as quais os homens não têm respostas a lei a sua história e a história nos conta que Israel estava no Egito a história nos contem para aqueles de.

Vocês que conhecem a sua história muito bem você sabe de acordo com os livros de história que Israel ficou no Egito por muitos anos e então eles saíram do Egito pergunta baseados em que leis eles cruzaram o mar vermelho os 6 milhões de juDeus E como eles cruzaram o mar vermelho.

    E aí há - Palavra

    40 anos 40 anos no deserto há 40 anos quer dizer sapatos cresceram a seus pés E aí e quando deixar o Egito vou levar um espólio.

    E se você tinha cinco anos quando deixou o Egito e você tinha sapatos para 5 anos de idade e ficaram a 40 anos e no deserto quando você fez 25 ainda tinha uns sapatos e os sapatos Crescendo com eles ler Sua Bíblia lá diz que não havia nenhum inválido entre as tribos nenhuma vovózinha tinha que ser um.

    Parada nenhum vovó tinha que ser carregado todo mundo era forte a quileira essa no deserto e eu fiz uma pergunta como eles cruzaram o mar vermelho me digam e sabem certa vez apareceu um cara que achava que era tão esperto e em sua mente aquela área a parte do mar que cruzaram tinha apenas meio metro de profundidade ele esqueceu de algo que a Bíblia diz que quando os soldados de fará o exército de Faraó.

    E aí os cavalos e carruagens Pense nisso o passaram pelo mesmo lugar se afogaram como se afogaria uma água de meio metro de profundidade e eu nem citei a Bíblia ainda eu disse que a história nos conta sabemos da história.

    O que eles saíram do Egito cruzaram uma vermelho Oi e a minha pergunta é porq lei E aí e Como fizeram isso me diga alguém a vida espiritual ela é e ela é e ela é.

    Bom então o primeiro ponto que Eu mencionei foi transferir dons espirituais habilidades espirituais vamos para Romanos Capítulo 1 e e e a partir do verso 9 pois Deus é minha testemunha a quem eu sirvo com meu espírito no evangelho do seu filho que sem cessar eu faço menção de vocês Em minhas orações.

    Suplicando que nalgum tempo pela vontade de Deus se me ofereça boa ocasião de visitar vos pois muito desejo ver-vos foi por isso que eu vim glória a Deus e pode ficar sentado e para que eu possa repartir convosco algum Dom espiritual e para que se já existe a b lecidos você se torna inabalável.

    E produzindo resultados o aleluia que você seja bem-sucedido em tudo é uma vez que você se envolve vai dar certo E aí é porque Somos especiais Somos especiais a Bíblia diz que somos Uma Geração Escolhida é um sacerdócio real.

    É uma nação Santa é isso quer dizer separada e santificada é um povo peculiar um povo único glória a Deus para sempre o livro de Tiago no Capítulo 4 a linha 1 versus 6 para mim e antes ele dá maior graça pelo que diz Deus resiste aos soberbos mas da Graça.

    Aos Humildes viram isso ele dá o que mais graça

    Deus dá mais graça e ele dá esta graça aos Humildes ele resiste ao Soberbo E da graça ao humilde e resiste ao Soberbo E da graça ao humilde ele dá mais graça.

    E ele dá você graça e adiciona mais adiciona mais e adiciona mais sabem se você tem a habilidade de controlar um negócio que a paz 20 mil dólares por ano Ah e você quer partir disso para 200.000 dólares por ano o que você precisa é de mais graça a graça veio uma graça aumentada porque.

    Se você não recebe mais graça não importa que te dei muito dinheiro e você vai perdendo e voltar para seus 20 mil e vem pessoas são limitadas pela habilidade que elas têm nelas que pode operar através delas bom então quando falo de construção de habilidade é espiritual quem sabe o mundo está numa condição caótica agora eles não sabem o que fazer.

    Confusos com a economia do mundo não tem certeza do que fazer eles tentam isso tentam aquilo tentam esta teoria aquela teoria e quanto mais tenta um pior fica bem a Bíblia já nos mostrou o futuro deste mundo e se você conhece bem a sua Bíblia nada que está acontecendo hoje será surpresa para você porque você já vinha lendo sobre isso está na palavra.

    E na palavra nós sabemos o futuro deste mundo o e as coisas não chegam aqui como surpresa aqueles aqui que vem lendo a bíblia há muitos anos o mundo está no lugar que achávamos que ele estaria há muitos anos atrás não há surpresa é nenhuma surpresa E aí o aleluia.

    E eles não têm a solução e a Bíblia diz que densas Trevas cobriam o mundo a escuridão espiritual a escuridão Econômica o e pessoas estão procurando um soluções para sua saúde e procura o governo e o seu sistema de saúde e todo mundo está procurando por um governo melhor e quanto mais eles.

    Retiram um governo administração antiga e trazem um novo pior fica E então eles tiram aquele dizem você terrível saia vamos pegar outro e então fica pior e então tiram aquele trazem outro novo a gente só ouvindo E os políticos vão ficando cada vez mais sábios Agora eles sabem como nos fazer votar neles e essa contar umas Mentirinhas se não vai machucar é só contar um pouco de mentiras falaram que vai fazer é isso em todo lugar do mundo.

    É o quê Porque não tenha solução estão tentando mas não funciona por quê é a vida é o quê é a vida espiritual e a razão é esta o homem é um espírito e por que o homem é um espírito Ele só pode ser controlado a partir do reino do espírito e ele deve participar do reino do Espírito porque ele é nativamente espiritual e ele é um ser espiritual.

    E agora só porque você é é ignorante ou não tem consciência das leis espirituais e isso vai mudar o resultado e muda o resultado você não precisa saber nada sobre as leis da eletricidade se você se meter no caminho delas vão te machucar só porque você não sabe nada da gravidade não quer dizer que você vai pular da varanda e vai permanecer no ar.

    E essa lei vai te derrubar tão forte que você vem vem E então quem você seja consciente a ignorante das leis espirituais não faz diferença vai funcionar de todo jeito e vai funcionar a seu favor ou contra você e assim como as leis da eletricidade funcionam a favor ou contra você dependendo da aplicação e se aplicá-las corretamente tirar a vantagem de forma errada te machuca as.

    Leis espirituais são exatamente a mesma coisa bom então só porque você é ignorante sobre as leis espirituais não quer dizer que não estão lá e não quer dizer que não funcionam e não quer dizer que elas ficaram quietas para você não operam a seu favor ou contra você bom então quanto mais rápido você perceber isso o melhor oh glória a Deus quantos aqui já leram sobre o Rei Davi.

    Você conhece o Rei Davi e ele foi um dos maiores Reis que já viveu o aleluia eu e Deus deu testemunho dele nas escrituras e Jesus falou a respeito de Davi o E então sabemos não apenas que a história de Davi a verdade.

    É mas que ele foi um personagem muito Notável é a palavra de Deus fala tanto sobre ele que temos que estudando E por que ele foi tão bem-sucedido e ele venceu toda batalha em que entrou toda guerra e ele venceu Israel nunca perdeu uma batalha e no tempo de Davi a única e na qual eles foram Derrotados.

    Ou parcialmente e foi aquela a qual ele não fui ele não estava lá e se foi certo ou errado o que sabemos é que ele não estava e quando ele se aprontou Eles venceram de novo e ele venceu toda a batalha como um homem pode ser tão bem-sucedido e a ponto de nunca perder.

    E eu gosto de pensar no um homem assim e eu quero saber como vencer sempre e nunca perder a pessoas que costumam vencer e perder ver se ele perder às vezes bom às vezes ruim e elas dizem e os negócios a você sabe como os seus negócios um dia você ganha outro dia você perde é se acostumou esse tipo de vida às vezes saudável às vezes doentes sabe a vida para eles é sempre em cima embaixo em cima embaixo em cima embaixo não deveria ser desta forma.

    E não é assim quem sabe quando eu digo as pessoas eu nunca sofri minha vida elas acham difícil de entender E é porque talvez em suas vidas se acostumaram a muito sofrimento e eu também posse da palavra de Deus quando ainda era muito jovem e eu comecei a aprender e entender as escrituras ainda muito jovem.

    E isso me ajudou É porque quando os desafios da vida quando as crises da vida vieram e eu venci e toda vez e eu aprendi as leis do espírito e eu aprendi como tomar posição nas coisas de Deus e eu aprendi e eu descobri que você pode sempre deve sempre vencer sabe quando as pessoas se perguntam sobre isso me pergunta sobre elas porque eu me pergunto o que você.

    Aprendeu sobre Jesus que tipo de homem ele era e como Jesus era e ele é um Vencedor e um perdedor Há sempre um Vencedor sempre vitorioso E ele nos deu esta vida é a razão pela qual ele foi sempre vitorioso não era por causa de a ajuda que ele recebeu fui por causa de quem ele era.

    E quem ele era e o que ele sabia E aí o sucesso ou fracasso Depende de quem você é e o que você sabe e se você é o que você é e não sabe sobre isso não sabe o que fazer com isso você fracassa e para cá sei se pergunta porque e é por.

    Isso que muitos cristãos não entendem porque as coisas não funcionam para eles e tem que culpar a igreja culpar o pastor ou culpar outra pessoa comprar seus irmãos e irmãs em Cristo culpar alguém para o seu problema e o problema é que não sabem o que fazer Deus disse meu povo é destruído pela falta do conhecimento a falta do conhecimento conhecimento espiritual conhecimento verdadeiro.

    Se você precisa de mais graça em sua vida e isso vai aumentar a capacidade de realizar a sua habilidade em realizar a velocidade em sua vida a precisão na sua vida Olá tudo isso será aumentado pela graça e quando você tem mais graça vai haver mais habilidade mais favor mas precisão e mais velocidade.

    Bom e você se torna uma maravilha para sua geração os outros não cessaram de se maravilhar com você como ele faz isso como ela faz isso e isso é a graça de Deus quem sabe muita gente pensa que a graça é aquela coisa que nós não nós não temos nada a ver com isso apenas aguardamos e Esperamos que a graça possa nos localizar e é só esperança que de alguma.

    Forma bem Deus em sua infinita misericórdia vai olhar aqui para baixo nos achar e dizer um estou de bom humor hoje vou dar um pouco de graça é mas não é assim que funciona e vamos ler algo a segunda Pedro Capítulo 1 Começamos do verso 1 vocês agora lê em 12 vão.

    Simão Pedro servo e apóstolo de Jesus Cristo aos que conosco obtiveram fé igualmente preciosa na justiça do nosso Deus e salvador Jesus Cristo e continue graça e paz você sejam multiplicados no pleno conhecimento de Deus e de Jesus nosso senhor viram isso parem ele diz graça e paz ele ele nem diz sejam adicionadas E ele disse sejam multiplicadas.

    A graça e paz vos sejam multiplicadas no pleno conhecimento de Deus e de Jesus nosso senhor peço-te conhecimento É um tipo especial de conhecimento e esse não é um conhecimento introdutório nunca você vem recebe Cristo o senhor da sua vida não e isso seria gnosco eu estou ouvindo isso esse conhecimento aí é hipnose.

    É um conhecimento preciso especial e especializado este conhecimento é um conhecimento de relacionamento é um conhecimento por experiência é um tipo especial de conhecimento o conhecimento que se relaciona com aquilo que já é conhecido e ele diz graça e paz vos sejam multiplicadas pelo epi nozes de Deus quer dizer que depende de você quer.

    Dizer que você pode multiplicar a graça de Deus que está em sua vida você faz acontecer você não fica olhando a Deus adicione mais graça me dê mais graça não ele mostra você o que fazer para multiplicar a graça de Deus em sua vida e a paz de Deus em sua vida ele desgraça e paz graça e paz quer dizer poder sobre crises graça e poder sobre crises quer dizer no meio da tribulação no meio do problema no meio da aflição você está.

    Cheio de paz e a graça e paz vos sejam multiplicadas não é Pig nozes de Deus e de Jesus Cristo nosso Senhor e a graça de Deus multiplicado em sua vida e esse trabalho é seu e é sua responsabilidade se você não faz isso nada será feito você apenas vai ficar com a mesma habilidade que tinha 10 anos.

    E esse essa habilidade não é aumentada você não pode fazer mais como dizem você só pode fazer o que pode fazer nada mais só dá para fazer o que dá para fazer até que algo sobrenatural acontece glória de Deus e aí você faz mais porque a mais mais habilidade Essa é a mesma coisa e liderança Pastoreio você pode ser Pastor de duas mil pessoas eu ir para aí mesmo que 500 novas pessoas venham sua igreja de alguma.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=JNy8ryKRnq0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem