John Bevere - A Isca de Satanás - Lição 01/12

John Bevere - A Isca de Satanás - Lição 01/12 E aí o Paulo estava ali sim vídeos seres um só.

No ocidente Onde ficam os pés são de longe ouvi .

Foi feito e Tá certo eu quero que você abra sua Bíblia comigo por favor em dois lugares Lucas Capítulo 17 e Então coloque o.

Marcador em Mateus o Capítulo 24 então Lucas 17 o e Mateus Capítulo 24 Como você sabe teremos 12 sessões de 30 minutos um.

Pouco menos sobre a isca de satanás agora em Lucas 17 eu quero começar lendo apenas um versículo depois nós voltamos para essa passagem verso 5 Nós lemos e os.

Apóstolos disseram o senhor aumenta a nossa fé agora esta é a parte final do ministério de Jesus e você tem que entender que esses.

John Bevere - A Isca de Satanás - Lição 01/12

Caras o tinham visto levantar os mortos eles viram ele abrir os olhos do cego viram abrir os ouvidos de quem nasceu surdo eles ouviram fazer os aleijados andar eles ouviram alimentar 5 mil.

Pessoas com alguns pães e peixes o viram acalmar uma Perigosa a tempestade mas ainda assim nenhum desses Milagres os fez Clamar e dizer senhor nós vemos que há muita dúvida Precisamos de mais.

Férias é o que eu quero perguntar o que foi isso que fez esses discípulos pedirem senhor aumenta-nos a fé vou ser muito honesto com vocês esses caras não disseram apenas senhor aumenta-nos a fé.

Eu acredito que Se nós estivéssemos lá Jesus fez uma declaração para eles e depois dessa declaração ele senhor aumenta-nos a fé nos desesperados qual foi essa declaração volte para o.

Verso 3 e você verá e Jesus disse acautelai-vos se seu irmão pecar contra você repreende-o e se ele se arrepender me perdoe eu agora vejo verso 4 se ele pega a contra você 7.

Vezes bem o dia é igual o e 7 vezes não tinha vem para você dizendo eu me arrependo você deve perdoá-lo E então os discípulos eles.

    Clamaram ao senhor aumenta-nos a fé - Palavra

    Então não foram os milagres Foi simplesmente quando Jesus disse quando o seu irmão pecar contra você perdoe agora Jesus fazer essa declaração no primeiro.

    Verso e então ele disse aos discípulos é impossível que não venham ofensas Repita comigo ofensas agora ofensa no Grego é uma palavra antiga grega que é skandalon.

    Repita isso comigo escândalo elas estão a palavra grega antiga usada para descrever o gatilho da isca que os caçadores usavam para pegar pequenos animais e pássaros o caçador colocava a.

    Isca no skandalon no gatilho Como chamamos hoje e o animal pegava ou pássaro pegava a isca EA gaiola fechava aprendendo ou matando ele desta forma uma ofensa é a isca de satanás para por.

    Você o crente sobre o cativeiro dele já estão vendo isso agora Paulo confirma isso quando ele escreve a Timóteo eu vou ler para você e segunda Timóteo Capítulo 2 Versículos 24 a 26 Paulo Dias e um.

    Servo do Senhor não deve brigar mas ser gentil com todos os capaz de ensinar e paciente e humildade corrigindo aqueles que se opõem à ele na expectativa de que Deus lhes conceda arrependimento para.

    Que possam conhecer a verdade agora vejo 26 segunda Timóteo 2 24 a 26 ele disse para que eles possam voltar a ser sentidos repita voltar a ser sentidos a escapar da armadilha ou laço do diabo.

    E tendo sido feitos cativos por ele o diabo para fazer em sua vontade então Paulo diz aqueles que se opõem aqueles que se ofendem uns com os outros são feitos cativos de Satanás.

    E para fazer sua vontade agora o que assusta é que a maioria das pessoas que estão na armadilha da ofensa não sabe disso e o que é isso que Paulo diz Para que.

    Possa voltar a ser sentidos porque se

    Soubesse que estão presos não ficarem lá eu estou pregando é melhor você dizer amém já estão.

    Então uma coisa que não descobriu porque essa mensagem por todo o mundo em todos os continentes só não peguei na Antártica ainda para os pinguins mais vejam eu digo a vocês eu descobri algo.

    Que a maioria das pessoas que estão ofendidos nem percebem que estão em toda a conferência onde eu peguei essa mensagem de 50 oitenta por cento das pessoas responderam dizendo eu estou.

    Ofendido EA maioria nem sabia que estava até que a verdade veio e estão comigo eu vejo um caçador para conseguir pegar a presa tem que colocar uma armadilha inteligente se você deixar.

    A armadilha óbvia não vai pegar nada se você decidir por lá se pular dentro da água com o anzol na mão e de serem peixe eu vou pegar você ele não vai nem prestar atenção.

    E se você preparar uma armadilha e deixar ela bem óbvia o animal não vai pegar aquilo falta mais não é diferente ele é muito astuto ele é muito muito astuto muito.

    Sagaz e ele sabe que a forma como ele pode te fazer cativo não é colocando uma armadilha óbvia é fazendo algo muito Sutil Isso se chama ofensa repita estar ofendido essa isso agora vai comigo para.

    Mateus Capítulo 24 de Mateus 24 e agora em Mateus 24 Jesus está falando dos Últimos Dias deixa eu perguntar aqui quantos acreditam que estamos vivendo nos últimos dias posso ver suas mãos o.

    Que é isso é algo sobre o que não precisamos falar muito hoje certo ou seja estamos vivendo os dias e a estação da volta dele agora os apóstolos os discípulos de céu Jesus disseram pois.

    Serão alguns sinais da sua segunda vinda qual será a evidência que você realmente está voltando e Jesus começa a listar algumas coisas que aconteceram na terra entre o povo de Deus e um dos sinais que.

    Ele estou eu achei muito interessante é encontrado no verso 10 ele disse então muitos repita muitos agora a palavra grega aí Para muitos é a palavra p u l u s o que significa o seguinte Muito.

    Muitos e grande e esta palavra de forma nenhuma implica em poucos alguns significa uma grande parte de alguma coisa entendem então que ele está indicando.

    Aqui aqui haverá uma grande quantidade de pessoas e eu posso dizer que eu tenho visto isso sendo cumprido porque em todas as conferências que o ministro ao redor do mundo eu já disse de 50 80.

    Pessoas respondem é isso Então veja que ele diz então muitos ficaram ofendidos repita ofendidos trairão um ao outro e odiaram um ao outro agora isso é uma progressão uma.

    Ofensa vai levar a uma traição EA traição se não for tratada acabará levando ao ódio bom e você diz De onde você tirou isso provérbios Capítulo 18 verso 19 diz.

    Assim você pode ver depois apenas os um irmão ofendido é mais difícil de ganhar do que uma forte cidade eu vou dizer de novo um irmão ofendido é mais difícil de ganhar.

    Do que uma forte cidade agora nos dias de Salomão que escreveu o livro de provérbios O que é forte e cidades tinham ao redor Muricy para que eles serviam vamos lá você sabe proteção.

    Aqueles muros eram feitos para manter Fora as pessoas que lutavam contra você e também eram feitos para que você deixasse as pessoas a seu favor entrar em correto.

    É então que Salomão está dizendo aqui o irmão ofendido é mais difícil de ganhar do que uma forte cidade ele construiu muros agora o novo testamento não chama de muros ele chama de fortalezas segunda.

    Coríntios Capítulo 10 verso os 3 4 e 5 dias embora andemos na carne não guerreamos de acordo com a carne enquanto está mente estamos em guerra fico feliz que o texto saiba enquanto o.

    Resto o quanto sabem que se não é um playground é um campo de batalha muita gente usando o vestido ao invés de usar um armadura amém.

    Eu fico pensando em voar Quando Deus diz prepare-se para guerra Olá boa pregação amanhã eu ajudo você hoje só para saber que estão aqui certo e.

    Embora temos na carne não queremos de acordo com a carne pois as armas da nossa milícia ele continua dizendo não são carnais ou seja da Carne Mas elas são Poderosas em Deus para derrubar.

    Fortalezas repita fortalezas agora essas fortalezas são demônios na atmosfera ah não agora a um ensino valioso em Efésios 6 sobre demônios na atmosfera mas aqui Paulo não está falando sobre.

    Isso ele continua dizendo que são fortalezas no verso seguinte verso 5 ele diz assim lançando fora toda a imaginação e o sentido literal é esse todo raciocínio.

    Lançando fora todo raciocínio repita raciocínio e onde ocorre o raciocínio a ponte pra cá e lançando fora toda imaginação o raciocínio e toda altivez que se exalte.

    Contra o conhecimento de Deus todos aponte para cabeção de estão conhecimento a você está entendendo então ele diz bolsa trazendo todo o pensamento referente ao pensamento Onde.

    Estão os pensamentos a fonte para sua cabeça isso não é interessante e trazendo Todo pensamento cativo a obediência a Cristo agora o que são fortalezas.

    Fortalezas são raciocínios ou processos de pensamento que são contrários à vontade de Deus o Amém boa pregação eu estou ajudando você hoje vamos acordar nessa manhã de.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=7N2wxd1H3jY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem