Claudio Duarte Amor Verdadeiro Vida de fé

Claudio Duarte Amor Verdadeiro Vida de fé Graça e paz a todas amém glória a Deus deu pra notar que a vida não é muito fácil nós crescemos juntos e eu costumo dizer que eu não preciso de pessoas que me tragam o que me sobra eu preciso de pessoas que me tragam o que me falta emery não entrou na minha vida para me trazer o que me sobrava mas sim o que me.

Faltava então eu sou muito agradecido pela vida dela nós temos uma história bem difícil na verdade no início da nossa caminhada mas até aqui nos ajudou o senhor e eu fico feliz até porque toda a história de casamento e de família basicamente que eu construir eu construir ao lado dela né eu tenho 50 anos onde 28 anos praticamente 29 entre namoro né e casamento eu todo lá tela ou seja eu.

Vivi mas com ela do que sem ela e aos 50 anos na verdade eu já descobri que tenho mais passado do que futuro provavelmente não vou viver mais 50 não quero que se abra a sua bíblia primeira coríntios capítulo 13 verso de número 11 primeiro agonia dos capítulo 13 e verso 11 diz assim quando eu era menino falava como o menino pensava como.

O menino e raciocinava como menino mas logo que cheguei a ser homem eu acabei com as coisas de menino chorou de novo pra você e deixa eu mudar aqui o texto um pouquinho quando eu era menina falava como menina raciocinava o pensava como menina e raciocinar vá como menina mas logo que.

Cheguei a ser mulher acabei com as coisas de menina amém olhe pra mim pois eu quero conversar com vocês hoje rapidamente quando o assunto é amor verdadeiro quando o assunto é amor de verdade não é algo que será construído no coração de meninos e de meninas aliás deixou fazer uma brincadeira com vocês eu vou fazer uma pergunta pra vocês aqui tem meninas e vocês vão me.

Responder em alta e bolsão não aqui tem mulheres amém vamos tentar lá inicialmente aqui tem meninas vamos de novo que pode melhorar aqui tem meninas isso agora pra ficar legal que vai melhorando a cada vez mas vou fazer a última aqui tem meninas.

Claudio Duarte Amor Verdadeiro Vida de fé

Isso aí amém amém preste atenção quando o assunto é amor verdadeiro não é algo que vai ser construído no coração de pessoas imaturas infantis meninos ou meninas quando o paulo está é falando no capítulo 3 ele está falando de amor eles a descrevendo o que é o amor ou a maneira como se deve amar mas ele num.

Determinado momento me parece que resolve dar uma descrição de em que ambiente isso se tornou uma realidade na sua vida e ele diz no ambiente onde eu me tornei homem onde as coisas imaturas onde a infantilidade foi embora o amor verdadeiro ele só vai nascer num ambiente de maturidade e você deve ter visto até na administração anterior uma menina certo deixando na casa de seu.

Servo um amor verdadeiro por isso quando o assunto é amor não tem a ver com idade e cinco maturidade porque ficar velho é obrigatório mas amadurecer é opcional certo então tem gente que me procura tem casais que me procura para eu aconselhar e que não me dá vontade de dar conselhos a vontade de eu dar dois pirulitos tem casal que é pastor nós estamos com esse problema foi sanado depois que ele.

Termina de narrar o que questionamos a conta seja este o espírito que eu seja eu penso de morango e silva vai pra casa dormir que amanhã melhor porque amo infantil certo as coisas são tão infantis que o que eu vejo é uma maturidade hoje as pessoas têm problemas com amor porque são infantil não sabe nada sofre amor certo mas elas possuem maturidade pensam.

No amor fantasioso de um casamento perfeito de um filho que não tira nota baixa que todas as vezes que você mandou ele parar de mexer nas coisas dele para de uma sogra que não vai se meter na sua vida certo de que todos os dias vão dar tudo certo que todos os dias no relacionamento serão malávi rosa meu Deus que loucura é essa volta para a terra efe a bíblia diz que cada dia traz.

Consigo seu mouse em primeira coisa que eu vejo uma dificuldade as pessoas têm de amar e aqui vai um conceito que eu apliquei na minha vida e eu tô aqui para transmitir apenas uma mensagem a vale se concordar bem senão concordata jojoy mas eu aprendi com a bíblia e eu tenho que chamar todo mundo mas não precisa gostar de todo mundo a maio tem que chamar todos ajudar orar pregar a palavra eu não quero depender de mim eu.

    Tô pronto pra servir mais gostar tem a ver com gosto e tem gente que eu já - Palavra

    Provei e não gostei tem jeito que eu vou amar vou respeitar mas eu vou estabelecer uma linha de distância se você tentar amarrar certo a todos vai dar certo mas se tentar gostar de todo mundo que tem gente que no prova não dá as idéias não bate.

    Entendeu-se tem que definir níveis de relacionamento e se não sei qual se começa a misturar a gostar com a mãe no final das contas você não gosta de um montão e acho que não ama ninguém tem gente que eu amo mas não vai na minha casa parente porque todo mundo para além do que todo mundo é irmão sim ou não quando eu falar você só fala irmão quer ver quem matou abel seu com quem josé.

    Teve problemas davi jeff beck o filho pródigo e você então muitas pessoas me parecem que acha que tem que gostar de todo mundo e traz para perto pessoas que devem ser amadas mas que não vai dá gosto entendeu se você souber delinear essas linhas de relacionamento por exemplo tem gente que você vai gostar muito se viajar com ela sim ou não mas se você levar ela para o.

    Convívio diário não vai tem gente que é só para agora tem gente que você pode conviver com ela diariamente mas se viajar não presta quer viver segundo a agenda dela não quer dividir despesas dorme cedo sim ou não então se você leva uma pessoa o estágio é errado do relacionamento do acaba com a pessoa então eu tenho amigo a viajar tem amigo a frequentar a minha casa tem amigo a fazer negócio em a mito não faço negócio.

    Nem de graça porque dá problema então se estabeleça e os níveis vai ficar muito mais fácil mas isso é com o mato ltda não tenta gostar de todo mundo que vai dar ruim e você corre o risco de se dizer que a ver você convidou um parente seu o natal de 2016.

    Ele estragou aí você convidou por natal de 2017 ele criou o problema de novo natal de 2018 que você fez convidou o cabo de novo natal de 2019 e vai fazer o quê o convite de novo o cara tem problema com o papai noel é uma verdade então entenda bem certo estabelecer os níveis de relacionamentos permitir distâncias seguras certo.

    Aprendendo que ia gostar do cônjuge e o que é a marca a estresse vai te ajudar bastante e eu sei que é difícil falar isso como leque de mulher muito intensa vocês têm virtudes mas tem coisa que me espanta é a virtude por exemplo mulher é como o submarino pode fundar civil a mulher acabada destruindo o kbw a engordou 30 quilos pareceu lugar a honrosa não desfaça dela porque.

    Ela é mulher tem associação com o fênix elas ressurge das cinzas já já beijei magras bota silicone aqui enfia a quem faço na guarda uma progressiva inteligente certo botas mim e elas saem do nada é essa não é uma virtude masculino o de homem é como um navio no fundo do fundo.

    O vira morada de coral é na verdade sei que são coisas extraordinárias mais também trazem consigo coisas desafio estava vendo o pastor luiz ministrando eu fiquei na impactado mais dar diferença como o negócio é dias af adoro certo e aí como ele falou bastante eu quero pular do contrato e sair daqui completa quero tentar ajudar você a lidar com o.

    Homem que é casada meu sentimento é querida hashtag chupa

    Essa manga na verdade agora já era quem aqui ainda não casou ou enviuvou levanta a mão às viúvas e isso dói é Deus te abençoe é eu não sei se sabe mas pesquisas mostram que mulheres normalmente vídeos sete anos em média a mais do que homens.

    Ou seja minha classe está morrendo primeiro a senhora está mata eu não sei o que é ou não é mas preste atenção dos desafios eu quero tentar ajudar você a entender um pouco primeiro o comportamento masculino para ajudar você a lidar com homens entendeu homens são difíceis mulheres não são fáceis ok depende do ponto de vista da vista do.

    Ponto como se queira colocar certos desafios hoje eu preciso dar algumas ferramentas que pode te ajudar a men te dá algumas notícias preciosíssimas homem não gosta de ter o controle não gosta o que o homem costa que os outros pensem que é ele que controla entendeu-se os amigo de pensar que quem manda ele a fim da vida.

    Nunca entrar numa guerra com um homem porque ele normalmente a pronto para brigar com um homem que nunca é briga é por que ele não é muito homem o que normalmente o homem e se chamava para briga normalmente ele vai então de o que só tem que entender deixe os outros pensaram que ele manda se a senhora se contentar com mandar mas não ter o prestígio chora detém o.

    Controle mas se a senhora quiser ser prestigiada como o controle que tem vai ter um homem rebelde e triste do seu lado você quer ver por exemplo a senhora chega no ambiente uma festa senhora chega com seu marido em uma festa e ele foi todo de preto e quando ele chegou tem mais dez homens vestindo preto tem.

    Seu marido faz o que ele faz falam não né pois é talvez ele fala gente era para ter vindo de preto nós e beleza vem cá não ficam tão bem de preto não mib homens de preto se a si mesmo homem chega na mesma festa com a esposa com vestido longo bonito o único certo bonitona e de repente ela se depara com uma mulher com o mesmo.

    Vestido com a mesma cor sabe o que ela faz ela vai lá e diz nossa querida que vestido lindo ainda bem que nós viemos é assim ela olha pra mulher chama maria de escrever em que vive olha lá o cantinho vez parece eu versão mais magra eu na verdade não vou me embora agora essa festa acabou satanás que me envergonhar.

    Então o homem acabou de chegar foi pra lá um pouquinho e ela olha pra ele conversando com os amigos e diz assim vem cá a bola agora acabou com um homem você chamou ele fez cara de nervosa falou alto e que embora tenha ele ele é um zé ruela incapaz de controlar as emoções de sua esposa os amigos vão coitado vai embora acabou.

    Te agarrar jah-nea time vai vai como é que eles vão embora no carro indo pra casa vão como brigando sim ou não pois é vamos imaginar que essa mulher tenha vindo a este congresso e tenha levar pra casa todas as informações como é que essa mulher se sentiria ao olhar para a mulher vestindo o mesmo vestido a mesma coisa que não tivesse vindo.

    Furiosa dora vai marcar a magrela que está com vestido igual ao dela certo mas ela veio ao congresso denso então ela sabe que o marido que é apenas ter o ter a fama o prestígio então ela fala assim amor um pouquinho que querido cheguei aqui meu bem no canto amanhã com o mesmo vestido que eu e eu não vou.

    Ficar aqui mais nenhum minuto viajar com todo mundo falando de mim e dela então não vou me embora você vai pra lá espera dez minutos e disse que os seus amigos é que embora terceiro não sabem alguma coisa assim e me chama que eu vou fingir que não quero você sim com ele e aí nós vamos o mini um rejeito troço desce já tiago não quer a ele.

    Lá vai o cara rapaz eu vou acordar cedo acho que eu vou embora cara tu chegou agora sua mulher não vai querer ir meu irmão lá em casa não tem disso na alma o bagulho lá em casa é doida eu vou embora isso vai dar uma confusão querida vão bala ela agora.

    Mas não acabam já agora então vamos ver os amigos ficar babando e aí eu pergunto às senhoras como é que vocês dois vão no carro se divertir dispensa que quem manda é dos que você consegue entender hoje eu vejo muitas mulheres tendo dificuldades em seus relacionamentos.

    Porque lhe falta um pouco de sabedoria de matury de entender duas coisas nessa vida faz um homem feliz repita comigo duas posso falar as duas comida e sexo se a senhora dessas duas coisas por seu marido ele vira o gênio da lâmpada um homem só quer dois códigos comida e sexo comida e sexo não necessariamente nessa ordem.

    Comida sexo comida sim agora olha como é que a senhora sabe a quando a senhora fica aborrecida com ele quais são as duas coisas que a senhora pára de fazer já comer pagar lá na panela e vavá zé e aqui meu filho aqui pra você ela o escute só quando eu olho para o convívio das pessoas o que eu descubro é que a imaturidade é.

    Imaturidade nós somos lesado estamos um pouco a tensão das coisas via de regra em suas exceções certo normalmente mulheres falam mais que homens se unam e normalmente mulheres são mais fraca que o homem fisicamente ou não existem exceções mas eu tô falando em regra por exemplo seu marido vai abrir a geladeira para procurar margarina a ele abre a porta é assim.

    Ele acha aí ele grita pra você está fazendo sua escova no banheiro amor cabul a margarina aí ela responde lá de longe não tá do lado leite aí vai ele olhar o leite eu acho que ele pensa que o leite tem um lado só pesar de sua garra e olha para a esposa e disse eu acho que kaboul ela vende lá a metade do cabelo pronta metade por fazer olhando pra ele com aquela cara que vai fulminar lo ea porta.

    Da geladeira aberta olha lá ela pega sem olhar o que ele cassou a 20 minutos não achou quem é esse camarada o seu homem é ruim mas é seu ver fazer o que você consegue entender hoje o que as pessoas chamam de incompatibilidades nada mais é do que.

    Pequenas diferenças sabe nós lemos passagens como descubra a pérola do outro é isso que está dizendo não lancei pérolas aos porcos a expressão me parece não tem a ver com a sujeira do porco 11 é apenas alguém que pega algo de valor para si e dá pra alguém que não é capaz de reconhecer o valor daquilo que recebe o que a bíblia.

    Está me dizendo é não de sua pérola para os outros descubra qual é a pérola do outro e de pra ele se seu marido fosse questionar sobre algumas deficiências suas o que você falaria de tudo aquilo que você faz e que você acha importante e que representa nada mais nada menos do que a sua pérola hoje pais não dão para os filhos suas pérolas mas sim as pernas deles mesmos e.

    Quer que eles filhos reconheça o valor de pérolas que não são telas pra ele o que o porco dessa passagem diria ser pérola as bolotas que eram oferecidas na parábola do filho pródigo por um pouco aquilo era uma perna sim ou não mas a pérola verdadeira um pouco serve de alguma coisa então descubra qual é a pérola do seu marido se não a senhora vai de cada um montão de coisas que a senhora acha importante mas é só importante para se ir embora.

    E não é importante ter sido um aliado da senhora bastou ele não valoriza claro que ele não valoriza não tem diálogo para o lado passo cozinho por isso que o texto diz que o porco pisa se tudo falhar e avancem tumultuada hoje maridos não sabe o que são pérolas de sua esposa esposa não sabe que são telas para seus filhos noras não sabe o que é pérola pra só que ninguém conhece a perna do outro.

    Nós simplesmente damos para o outro aquilo que nós achamos que é valioso porque tem valor para nós o que estamos vivendo gente é uma confusão generalizada e onde a pessoa fala ou não te amo mais principalmente no ambiente conjugal deixa eu explicar uma coisa tem duas coisas que precede amor admiração e respeito seu relacionamento de amor com seu cônjuge provavelmente começou com.

    Admiração seu eu pra ele ó nossa nossa e até conheço mas nunca tinha sentido que se sente agora seu seus olhos de enviar informação que trazem admirar isso você começa admirando o rosto e os dentes o corte atlético a postura o carro será a gente admira admiro então a copa dominava o cara que não tem beleza tem.

    Que ter alguma coisa na verdade senão também tá lascado sim admiração certo isso ganhar distância e quando você se aproxima da pessoa que você admira você então provavelmente vai desenvolver a segunda fase respeito você começa a respeitar as idéias os valores os princípios nós dificilmente nós vamos nos relacionar com alguém que não admiramos nem respeitamos a maioria dos.

    Nossos relacionamentos é certo eles começaram assim admiração e respeito e aí a admiração e respeito levam pessoas a se unirem para desenvolverem amor por isso que na hora de ir embora amor também não vai embora primeiro admiração e respeito vão antes eles sinalizam que dá tempo de tomar uma atitude uma decisão antes do amor embora.

    Admiração pela pessoa vai primeiros e não admira mas ele não admira mais você depois começa a vir o desrespeito e diz respeito a você seus valores seus familiares coisas que anteriormente ele não dê desrespeitava você não me tratava assim o que está me tratando agora porque o relacionamento está ruindo o relacionamento ele da inevitável mente sinais de que está sendo degradado admiração e respeito vou.

    Embora primeiro é o amor dizendo alguém faça alguma coisa e traga admiração e respeito de novo para que o amor permaneça ninguém levanta da noite podia e diz assim não amo mais kaboul tudo só tiver doido ou louca é um relacionamento que vai se degradando então hoje ajuda pessoas a se relacionarem eu tenho descoberto isso a gente gostar de gente para não gostar traz para seu convívio se decepciona.

    Não tem mais a margem se relacionar com ninguém pessoas oferece para o outro aquilo que tem valor pra si e quer que o outro valorize não quem aqui gosta por exemplo um chucu camarão levanta a mão o tiozinho canal acho uma delícia levanta a mão pois é se eu for comer na sua casa nunca me ofereça chuchu com camarão porque eu odeio to aí eu chego na sua.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=38HkxZ560Bw

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem