Assassinos de Deus no Coração - C. H. Spurgeon

Assassinos de Deus no Coração - C. H. Spurgeon I ae o quê hum filme.

é demais eu quero a mãe.

o time abusou a yahoo live .

A chance e me i e ii olharam para aquele a quem traz passaram de zacarias 12 10 o quebrantamento santo que faz um homem lamentar o seu pecado surge uma operação divina um homem caído não pode renovar.

Seu próprio coração o diamante pode mudar seu próprio estado para tornar se mais viável ou granito amolecer a si mesmo transformando se em argila somente aquele que estendeu os céus e lançou os.

Fundamentos da terra pode formar e reformar o espírito do homem o poder de fazer que da rocha da nossa natureza from rio de arrependimento não está na própria rocha o poder já o.

Assassinos de Deus no Coração - C. H. Spurgeon

Onipotente espírito de Deus quando Deus lhe dê com a mente do homem por meio de sua operação secreta as misteriosas ele a enche com uma nova vida percepção e emoção Deus me fez desmaiar o coração.

Disse jó e no melhor sentido isso é verdade o espírito santo nos torna mais e aves e nos tornamos receptivos às suas impressões sagradas agora quero abordar o âmago ea essência.

Do nosso assunto o interesse mento do coração eo lamento pelo pecado são produzidos por olharmos pela fé para o filho de Deus transpassado a verdadeira tristeza pelo.

Pecado não acontece no espírito de Deus mas o espírito de Deus não realiza essa tristeza sem levar nos a olhar para Jesus crucificado não há verdadeiro lamento pelo pecado.

Enquanto não vemos a cristo ou a alma quando você chega com tentar aquele para quem todos deveriam olhar aquele que foi transpassado então seus olhos começam a lamentar aquilo pelo que todos deveriam.

Chorar o pecado que mudou o seu salvador não arrependimento salvíficos é a contemplação da cruz o arrependimento evangélico é o único.

    Arrependimento aceitável ea essência de - Palavra

    Seu arrependimento é olhar para aquele que foi moído os pecados observe isto quando o espírito santo realmente opera e leva a.

    Olhar para cristo nunca uma pessoa receber o espírito de Deus para a salvação sem que tenha recebido dele olhar para cristo e lamentar por seus pecados a sério arrependimento são.

    Gerados e prosperam juntos ninguém deve separar o que Deus uniu ninguém pode arrepender se pecados em crer em Jesus nem crê em Jesus se arrepender do pecado olha então com amor para aquele que.

    Derramou seu sangue na cruz por você é homem de se olhar você obterá apertão quebrantamento com admirável o fato de que todos os nossos males podem ser curados por um único remédio olhar para.

    Mim e sede salvos vós todos os limites da terra isaías 45 22 contudo ninguém olhar para cristo sem que o espírito de Deus o incra fazer isso ele não conduz uma.

    Pessoa salvação se a não se rende às suas influências e não envolve seu olhar para Jesus o olhar que nos abençoa produzindo quebrantamento decoração é olhar para Jesus como aquele que foi.

    Transpassado querem morar nisso por um momento não é somente olhar para Jesus como Deus que afeta o coração basta olhar para este mesmo senhor e Deus como aquele que foi crucificado por nós vemos.

    O senhor traz passado e em seguida inicia-se o traço passamento do nosso coração quando o espírito santo nos revela Jesus nossos pecados também começam a ser expostos.

    Venham as queridas vamos juntos a cruz por um momento e não temos quem era aquele que recebeu a lança do soldado romano olhe para o seu lado e observa aquela.

    Terrível ferida que atingiu seu coração

    E desencadeou um duplo fluxo de sangue o centurião disse verdadeiramente este era o filho de Deus mateus 27 54 aquele que por natureza é Deus e governos.

    Sobretudo sem o qual nada do que foi feito se fez tomou sobre si mesmo nossa natureza e se tornou o homem como nós mas não tinha qualquer mácula de pecado e vivendo em forma humana obediente até.

    À morte e morte de cruz foi ele quem morreu ele é o único que possui a imortalidade sem de morrer ele que era toda a glória e poder.

    Sim ele morreu ele que era toda a ternura e graça assim ele morreu infinita bondade esteve pendurada na cruz beleza indescritível foi transpassado com uma lança essa tragédia.

    Excede todas as outras por mais perversa que tenha sido a ingratidão do homem outros casos a sua mais perversa ingratidão se expressou no caso de Jesus por mais horrível que tenha sido ódio do.

    Homem quanto a virtude o seu ódio mas cruel foi manifestado contra Jesus no caso de Jesus o inferno superou todas as suas belezas anteriores clamando este é o herdeiro hora vamos bater mulo Deus.

    Habitou entre nós e os homens não aceitaram visto que o homem foi capaz de trás passar de matar o seu Deus ele cometeu um pecado horrível um homem matou o senhor Jesus cristo e otras.

    Passou com uma lança neste ato o homem mostrou o que fariam com o próprio eterno se pudesse chegar até a ele o homem era o coração assassino de Deus eles a alegria se Deus não existisse ele.

    Diz em seu coração não há Deus se a sua mão pudesse ir tão longe quanto o seu coração Deus não existia nem mesmo mais uma hora e estudar outras passamento do nosso senhor Jesus uma forte intensidade.

    De pecado por trás passamento de Deus por que por que razão do bom Deus foi assim perseguido opel amor do nosso senhor Jesus cristo pela glória da sua pessoa pela perfeição do seu caráter e.

    No impeço admire se envergonhem se de que ele foi transpassado não foi uma morte comum aquele assassinato não foi um crime comum um homem aquele que foi transpassado com.

    A lança era o seu Deus na cruz com o tempo seu criador o seu benfeitor o seu melhor amigo olha infelizmente para aquele que foi transpassado e observe o sofredor que o espírito da palavra.

    Traspassado pró senhor sofreu severa e terrivelmente não posso em uma mensagem de escrever a história de seus sofrimentos as tristezas da sua vida de pobreza e perseguição as angústias do.

    Getsemani e do suor de sangue as tristezas do seu abandono traição e negação as tristezas no palácio de pilatos os golpes de chicote socos que o escárnio.

    As despesas da cruz com sua desonra e sua agonia nosso senhor foi feita a maldição por nós a finalidade do pecado ou que ele era equivalente ele suportou carregando.

    Ele mesmo e seu corpo sobre o madeiro os nossos pecados o castigo que nos traz a paz estava sobre ele e pelas suas pisaduras fomos sarados irmãos o sofrimento de Jesus.

    Devem amanhecer nosso coração nesta manhã lamento o fato de que não me entristeço como deveria acusar a mim mesmo daquele do crescimento de coração que eu condeno.

    Visto que posso contar essa história sem ter conhecimento de coração o sofrimento do meu senhor são indescritíveis examinem e verifique se já houve tristeza semelhante à de Jesus a sua.

    Tristeza foi abismal insondável se você considerar firmemente a Jesus transpassado por nossos pecados e tudo o que isso significa seu coração se dilatar a mais cedo ou.

    Mais tarde a cruz desenvolverá todo o sentimento que você será capaz de produzir e lidera a capacidade para mais quando o espírito santo põe a cruz no coração o coração se dissolve perdura a.

    Dureza do coração desaparece quando com profundo temor contemplamos a Jesus sido morto teremos também observar quem foram os que transpassaram Jesus olharam para.

    Aquele a quem traz passaram ambos os verbos se referem as mesmas pessoas nós matamos o salvador nós que olhamos para ele e vivemos no caso do salvador.

    O pecado foi a causa da sua morte o pecado transpassou o pecado de quem não foi um pecado dele mesmo pois ele não tinha pecado e nenhum engano se achou em seus lábios pilatos disse.

    Não vejo neste homem crime algum e irmãos o messias foi morto mas não por causa dele mesmo nossos pecados mataram salvador ele sofreu porque não havia outra.

    Maneira de indicar a justiça de Deus e de prover um escape da condenação a espada que deveria cair sobre nós foi despertada contra o pastor do senhor quanto o homem que era o companheiro de.

    Jeová se isso não quebrou também lecce nosso coração observemos porque ele foi levado uma posição em que poderia ser transpassado por nossos.

    Pecados foi o amor poderoso amor nada mais do que o amor que o levou até a cruz nenhuma outra acusação lhe pode ser atribuída é certo esta ele era culpado.

    De amor excessivo ele se colocou no caminho traz passamento porque resolver a salvar nos ouviremos isso pensaremos nisso consideraremos isso e permaneceremos.

    Apáticos somos piores que os brutos tudo que eu mando a abandonar nossa humanidade se Deus o espírito santo está agindo agora uma contemplação de cristo.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=zFoJIzBqKLU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem