FAÇA DISSO A SUA MOTIVAÇÃO I Camila Barros - Palavra

FAÇA DISSO A SUA MOTIVAÇÃO I Camila Barros - Palavra Oh glória a Deus a paz do Senhor Jesus Igreja amém e amém amém amém é assim seja seja dessa forma seja desse jeito eu concordo quando você fala isso você liga aqui todas as palavras que tem saído desse altar em direção a sua vida então diga Amém e isso não é jargão só de crente para ter reciprocidade não é ligação é cumprimento da palavra por próprio.

Senhor Jesus que deixou isso claro para nós e tudo que 2 de voz ligardes na terra será ligado no céu tá ligado a essa palavra tá ligada à noite do Espírito Santo amém aleluia Deus abençoe a vida de cada um dos irmãos eu estou feliz de poder retornar a essa casa nessa noite Alegre ao Senhor com essa oportunidade me apaixonei por esta igreja tô apaixonada pela Igreja Batista Lagoinha de Niterói Esse povo é muito receptivo.

É um povo que pratica verdadeiramente O que é cristã é sempre uma honra Quero Louvar a Deus pela vida do Pastor Felipe pela vida da pastora Mariana Louvar a Deus pelo Ministério de Adoração da Lagoinha pela vida do pastor Janderson todo mundo aqui que já teve oportunidade eu ainda tô aprendendo o nome dos pastores então não vou mencionar aqui para ninguém ficar chateado para todo mundo ficar feliz mas tem sido uma alegria poder compartilhar desse tempo de comunhão e.

Da palavra de Deus com vocês feliz por essa celebração através do carisma e que assim seja nessa noite que nós sejamos Cheios do Espírito Santo de Deus amém igreja deixa eu falar um negócio para você antes de começar a pegar Davi Ele disse algo e eu quero compartilhar isso com você aqui antes de ministrar ele disse assim olha alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor ele não disse alegrei-me quando cheguei Ele não disse.

Alegrei-me quando vi quem era o pregador Ele não disse eu alegrei-me quando cantaram o que eu esperava que cantasse Ele não disse me alegrei quando tocaram o Salmo odiaram um Salmo que eu gostava não Davi ele mostra que a motivação dele não é quando ele chega mas é aquele cria antes de chegar então você precisa entender isso hoje você precisa na verdade entender isso sempre você não pode esperar acontecer para você manifestar Porque tudo que vai acontecer.

Depende da expectativa que você colocou antes que aconteça então eu quero falando isso pedir para você levantar uma das suas mãos aos céus agora ou Aleluia ou Aleluia o Aleluia levante uma das suas mãos aos céus e começa a tributar ao Senhor palavras que glorificam o nome dele Camila você tá fazendo isso porque você quer não eu estou fazendo isso porque David disse.

FAÇA DISSO A SUA MOTIVAÇÃO I Camila Barros

Que assim seria e ele era um homem que agradava o coração de Deus então você é grande Tá reunida aqui para quê o Deus dessa para que o Espírito Santo se faça presente o melhor caminho é alegrar o coração de Deus é agradar o coração de Deus então levante a sua mão Camille eu tô cansado levante a sua mão assim mesmo esta não é uma reunião daqueles que sentem para fazer esta é uma reunião daqueles que fazem para sentir daqueles que acreditam daqueles que buscam a fácil do Senhor o meu Deus quem está.

Sentindo a presença de Deus mas tem lugar para sentir um pouco mais botar vendendo o banco fica de pé em nome de Jesus e Estenda sua mão mais alto que você puder daí ao Senhor o filhos dos Poderosos disse ele daí ao senhor a glória devida do seu nome agora e o na beleza da sua Santidade e então ele diz a voz do senhor é poderosa a voz do senhor faz tremer o deserto de Cades a voz do senhor a dispensa as labaredas de.

Fogo quem está me ouvindo Diga meu bem vou embora Lagoinha aqui está me ouvindo diga eu aqui Deus te trouxe aqui nesta noite para dizer vai adorando o meu nome que eu dispenso as labaredas de fogo vai adorando o meu nome que eu faço a terra tremer vai adorando o meu nome que você vai ouvir a minha voz Camile como é que eu faço isso você faz isso A exemplo do que o salmista falou quando eles são.

Mude agora não 24 mais um 19 e ele diz ele diz os céus declaram a glória de Deus eo firmamento anuncia a obra das suas mãos Um dia faz declaração a outro dia e uma noite faz declaração a outra noite sem que haja linguagem ou fala ouve se o a sua voz sabe o que ela está dizendo que a lua não tem poder de verbo mas ela louva a Deus que o seu não tem.

Poder de fala mas ele louva a Deus que o vento não fala nem português nem inglês nem espanhol Nem entende as libras e nem as linguagens dos sinais mais velhas também louvam a Deus eu vou falar bem rasgada é para todo mundo entender a pergunta é como é que você até do boca tá deixando o que não pode falar adorar ao senhor mais do que você aquele deu Fôlego de vida para adorar Camille eu não tô entendendo nada então começa a primeira obedeceria Entendi depois.

Levanta tua mão e vamos orar vamos orar vamos pedir ao Senhor que repreenda todo cansaço toda frieza todo preço toda resistência tudo aquilo que tenta disputar o nosso coração tudo aquilo que quer fazer a gente quer saber somente para o centro de um culto nem é e você a gente não saiu de casa e daí o povo que tá ligado na internet até agora veio aqui para pegar rabisco da terra a gente.

    Veio aqui para sentar na mesa com meu filho para comer o que ele tem então

    Levanta a mão e é você que vai começar essa oração abre essa boca aí eu comecei a orar como é o seu orar como assim eu dizer senhor fala comigo senhor me acende Senhor me levanta senhor Abra os meus ouvidos senhor limpa minha mente me ajuda Vou embora vai começa aí a delegada aí canta um remédio ou menor.

    O Reborn abandonada baixar o o maior é o que está conosco maior é o que está conosco maior é o que está conosco ainda antes que houvesse dia o senhor já existia Ah e não há quem possa fazer escapar das suas mãos operando o senhor quem impedirá Esse é o Deus que nós servimos abre a boca abre a boca abre a boca abrir a boca abre a.

    Boca vai adorando vai adorando vai bem dizendo vai dizendo que você veio aqui para ouvir ele vai dizendo que você acha aqui porque precisa da direção dele Camille ele vai me ouvir resolvido os dele não estão agravados nem as mãos dele e assistam engolidas pelo contrário as mãos de Deus estão sobre a Lagoinha de Niterói hoje e sobre todos aqueles que estão ao alcance da sua voz os seus ouvidos não estão agravados nem suas.

    Mãos estão encolhidas para que não possa abençoar receba a benção do Senhor receba o ânimo do Altíssimo vai eu levanto a minha voz em oração a igreja eu te peço senhor a Senhor eu te suplico pai e no nome de Jesus que o ano com teu povo e te peço enche-nos da tua presença cada vez mais continua falando conosco de modo Sobrenatural revela o teu poder glorifica o teu nome faz o que Tu.

    Disseste que faria quando dois ou três estivessem reunidos no teu nome não a nós senhor não a nós mas ao teu nome toda honra e toda glória que lhe é devida repreende todo mal obra de encantamento ameaça do inferno palavra ao contrário e a sentimento de angústia centro além do Pânico sai desse quarto agora vai amarrado Toda obra do mal nessa noite que quer trazer medo nos lares que quer.

    Ser tirar o povo Há poder no sangue de Jesus vou para igreja começa acabar o e passou a poder no sangue de Jesus Há poder no sangue de Jesus reverse com teu sangue passa com teu sangue roupa em nome de Jesus e traz sobre nós refrigerado de Espírito Santo revelação do Espírito Santo graça do Espírito Santo consolo do Espírito Santo ânimo do Espírito Santo o meu espírito santo.

    Enche esta causa da tua presença Tu És Bem Vindo tu és o amado desejado e no nome de Jesus ele o senhor dos vivos e dos Mortos ele é a glória desta cá casa rouba aí do que leva não levanta mal canto a tua alma não substitui o que sua oração pode fazer abre a boca redor Ava.

    Iju relé vida romântica Júlia conferência do Espírito Santo já está cansado então receba Renovo receba Renovo receba Renovo eu já vou ministrar o batismo do Espírito Santo e com fogo e agora É agora o batismo do Espírito Santo e com fogo repara revestimento de poder revela levanta a mão receba revestimento de poder receba revestimento de poder.

    Recebe agradecimento de poder revestimento para pisar em serpentes e escorpiões eita não é como eu quero ver como Deus que você instrumentistas os músculos vem para cá agora é manda Caio Oi Gabi fala Bahia do ré mi dó ré mi Chegou de homem-aranha que poder quer poder quer poder pintar uma.

    Gente essa coluna na volta sua cabeça abre a sua boca devem de homem raio 1

    A demora cão de levar aí caramba colocar a expectativa em mim não adianta nada eu sou de carne e osso que nem você pecadora igual a você vacilo como você é ruim como você talvez até mais do que você mas o que faz a gente sentiu que está sentindo agora o que faz atmosfera terrena se transformar.

    Em atmosfera Celestial não é carne nem sangue não é nome não é status não é preciso responder é poder ver poder é poder é poder do Espírito Santo já sou g ser eu vou mas não dos deixarei só olha para alguém me diga você não está só É sério internet vem aqui para cima comigo.

    É e ela vai história olha para quem tá do teu lado diz eu não vi fazer culto mais ou menos fala diga eu não vi fazer. Mais ou menos diga eu vi vem para cá elifelete é.

    E eu acho que quando eu mandar para ele fernet você anda para cá quando eu andar para cá você anda para lá o homem natural não pode entender estas coisas mas se você abrir a tua visão espiritual você vai ver Deus tomando essa casa você vai começar a viver experiências Sobrenaturais você diz Deus eu quero ver cura seja o primeiro assegurado Deus eu quero ver a salvação seja o primeiro a ser visitado.

    Com alegria da salvação presta atenção que a coisa vai ficar séria tem gente aqui que nunca mais achou vai vai vai vai vai baixar de gente aqui que Nunca andou de um lado para o outro Deus vai-te tomar Deus vai favor é e Saul saúde prepara porque hoje E tu também vai profetizar quem não profetizará vai profetizar que não tinha visões vai receber prepara aí prepara aí rebolava ideal é baralho joia vento dos.

    Quatro cantos vendo dos quatro Campos só para sobre esta casa vocês preparem-se eu quero os instrumentos vocês harmonizadas na vontade de Deus vai começar com adoração mas vai terminar com alarido de Vitória de guerra Camila que que tá acontecendo tem fé para crer então eu vou te dizer Deus está mexendo na atmosfera do céu de.

    Niterói por causa dessa conferência Então prepara eu vou contar de uma trás no trem e Preste atenção no três quem deseja ser batizado no Espírito Santo com fogo ou seja quem recebeu de um batismo deseja evidenciar no falar em línguas no.

    Três vai receber agora me ouça Camille Qual é a língua que eu vou falar entenda não é um idioma é uma língua única e exclusiva é a sua olha para mim que eu quero desmistificar a visão que as pessoas têm sobre o batismo do Espírito Santo Elas têm medo de falar uma língua porque lembram da língua do fulano lembra da língua do irmão e pense a sua língua na minha sua língua dele.

    Tem medo de falar em línguas e o que rola e às vezes não fala uma língua tão perfeitinho é meio enrolado é a língua literalmente muitas vezes enrolando eu tava aí pensa se não tão organizado Então vai batismo Para de tentar mostrar uma espírito santo numa caixinha presta atenção já está sobre a tua vida você sua mãe e a vida e se abrindo a boca cabelo então o que você está sendo estou dizendo que você não pensa para falar.

    Porque você não está ordenando uma frase é mistério você só vai abrir a boca e pela fé vai liberar e Deus vai tomar essa casa revestimento de poder Camila porque que eu tô ser vestida de poder para fazer a obra que Jesus falou Jesus disse assim aos seus fica enchendo você lê completa para mim igreja se assuste se assim ficar em abre a boca fica aí até.

    E o alto seja revestido de E então service testemunha Judeia Samaria e até os confins da terra Olha o que que ele está dizendo não saiam de onde vocês acham sem primeiro terem recebido poder E agora tem uma coisa depois que vocês receberem poder não fiquem mais parados aonde Vocês tão vai para a Judeia vai para Santa Maria Camilo não entendi vai.

    Para as ruas Os becos pois falados para as velas vai para Europa América vai para Cracolândia vai pro Vale do Jequitinhonha vai para o Sertão vai para todos os lugares aonde você percebe que o inimigo está tentando fazer cativos e quando chegar lá quando você é o Deus olha para alguém diga quando eu chegar lá.

    Profetize e diga quando chegar lá mani o poder de Deus como assim predicate expulsa demônio fila oferta faça um abraço social Monte a realidade da comunidade legal vai Cheio da Unção Do Senhor e cheio de poder então preste atenção eu não vou ministrar o batismo agora.

    Para quem não deseja não pensando o quê que é só entrar aqui que vai receber o Espírito Santo não tinha consciência de ninguém não Camila tô buscando Camila eu vim para cá porque eu quero Camila eu vim para cá porque eu quero amarrar o medo e abrir meu coração para Espírito Santo Te prepara um levante a mão e e.

    Fala com Deus aí agora senhor eu quero ser celular com teu espírito e quem já fala em línguas mas fala a mesma língua Desde o dia que foi batizado você vai ser renovado eu declaro agora em nome de Jesus variedade de línguas variedade de línguas variedade de línguas Vale em outras línguas é o teclado agora dois interpretação de línguas Ilha.

    E você vai interpretar vai interpretar vai interpretar só esse meio vou dessas áreas da sua vida serão revestida de moderno vai pregar com poder vai cantar com poder vai olhar com poder ver alguém vai dizer o que é que tem dele o que é que tem nela viu alguém vai dizer Poder de Deus te Deus dois e meio prepara nós vamos filho estar dois e quarenta levante a.

    Mão três seja cheio seja recebe recebe recebe quer saber recebe recebe recebe profecia profecia abre a boca Oi gente a casa fecha casada rosto Espírito.

    Santo Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo Espírito Santo é isso fato das Pedro Santos o teu fogo Espírito Santo Espírito Santo partida Batista Batista você é .

    E aí E aí E aí o recebe recebe recebe a porta da revelação da palavra está aberta diante de ti tu vai ler a Bíblia menino tu vai me abrir me homem e.

    Tu vai ver o que ninguém vê vai entender com facilidade o que os outros entender com dificuldade passa pela porta da revelação da palavra e badoxa levanta as duas mãos as tuas você vai ter certeza mesmo mais fundo quero ir né .

    No lugar seus a coisa louvor quero ir mais fundo leva-me mais perto onde eu te encontro no lugar secreto aos teus pés senhor cuidado tua glória.

    Quero ver ar eu quero ir pastor dela me mais fiel o meu direitor sozinho E aí E.

    isso não é São estou a igreja diga quero um a renda se.

    pegue a sua Bíblia nessa atmosfera não fale com ninguém agora fica ligado aí nesse fio fica nessa ligação aí pega a bíblia pega a bíblia Camila me a Bíblia tá no celular posso pegar o celular pega não pode subir uma notificação que vai te distrair só pega a Bíblia se fosse um papel se não for vir lendo aqui ó eu não quero que você se distraia então a.

    Religiosidade de bobeira não eu só quero você ligado só isso só quero proteger sua ligação on em Mateus Capítulo de número um Camila tá tremendo tu eu não sei como é que você não tá.

    Eu acho que você também só não tá tão exposto quanto eu chamava assim que eu mexer evangelho de Jesus segundo escrever o Mateus no capítulo 1 os rapazes eu vou pedir para ficarem perto como vocês estavam fique bem perto se puderem sentem-se próximo do instrumento assim por esses degraus Vai ser um prazer viver esse.

    Momento com vocês aqui porque eu não sei o que vai acontecer ainda mas estou na expectativa de que Deus ainda tem algo algo mais então eu quero que vocês fiquem aqui perto como ele ali podem repousar um pouco na cachorra Me desculpa mesmo E aí em versos e o número 18 em diante glória a Deus eu sei que para igreja tá muito bom são.

    Muito bom porque eu assisti o culto todo aqui assistindo não participei mas se puder talvez nem aumentar se a gente puder vir a só retorno um pouco mais para mim audição porquê de tanta despressurização meu ouvido tá todo desregulado de negócio de avião tá na igreja não sobe desce aí dá uma pressão aí tem dia que a gente fica com ouvido meio tapado até os Capítulo 1 verso 18 em diante que achou diga amém é o desafio o texto sagrado e ora o nascimento de Jesus Cristo foi.

    Assim e estando Maria sua mãe desposada com José antes de coabitar em achou-se grávida pelo Espírito Santo achou-se grávida pelo e pelo o que José é seu marido sendo justo e não querendo difamá-la resolveu deixá-la secretamente e projetando ele isto em Sonho este que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=GEYfYrnZbwA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem