DESTRUA ESSA MENTIRA DO DIABO HOJE! - Miss. Gabriela Lopes #shorts - Palavra

DESTRUA ESSA MENTIRA DO DIABO HOJE! - Miss. Gabriela Lopes #shorts - Palavra A todos nós temos uma missão aqui você não chegou ao ventre da sua mãe nasceu a não tinha um plano para mim tinha assim o salmista disse antes mesmo de eu nascer no meu livro do teu livro foram.

Escritos todos os meus dias quando nenhum deles ainda havia então eu já quero quebrar uma mentira do diabo contra a sua vida talvez Alguém disse que você é uma obra do acaso que o seu.

Nascimento não tem propósito que você tá no mundo por acaso é mentira Deus permitiu que você nascesse porque a um propósito dele sobre a sua vida você é um escolhido de Deus Deus tem um plano.

Perfeito sobre você e sobre a sua história mas o que acontece que geralmente as pessoas estão esperando encontrar o seu propósito achando que Deus já mandou um anjo aí eu vou ter um.

Sonho eu vou ter uma visão é você transladado de um lugar para outro Deus pode fazer faz mais inteiro né você tá esperando uma uma maneira Sobrenatural de acontecer quando na verdade o seu.

DESTRUA ESSA MENTIRA DO DIABO HOJE! - Miss. Gabriela Lopes #shorts

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=I_mcMXU6oO0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem