Como criar uma NOVA conta de FTP dentro do seu cPanel 2022

Como criar uma NOVA conta de FTP dentro do seu cPanel 2022 O .

Como criar uma NOVA conta de FTP dentro do seu cPanel 2022

Olá bem-vindo a mais um hostgator tutoriais meu nome é Pedro game eu estou aqui para te ajudar a fazer o que criar uma conta de FTP extra para o seu.

Setênio mas por que devemos ou precisamos criar sua conta de TP Extra às vezes temos algum desenvolvedor web que ele necessita o acesso a sua pasta de site Vamos criar esse acesso FTP.

Especificamente para essa pasta ou para a pasta Public assim dando esse acesso direto para ele adicionar arquivos ou fazer modificações do seu site diretamente pelo FTP Ok vamos dar.

Prosseguimento aqui para minha tela mas esse disso dá um like nesse vídeo lá nos comentários manda porque você está usando esse tutorial e não deixe de escrever nesse canal tá Ative o Sininho.

E fica ligado que os novos vídeos que tô mandando um vídeo toda hora só para te ajudar me ajuda lá um pouquinho vai lá então foi minha tela na minha tela aqui eu tenho meus Império aqui no meu se.

Penne eu já estou logado caso você não sabe o lugar nesse perna eu lá na descrição tem como lugar não se pede Não se preocupe aqui em contas STP Vamos acessar aqui em contas FTP e vamos.

Encontrar algumas informações sobre essas contas aqui ó e já preencheu um dados automaticamente não se preocupe mas ó eu vou andando Aqui para baixo para te mostrar o que é essas contas FTP.

Essa primeira parte vamos adicionar a conta FTP aqui que vamos criar Mas vamos vencer mais um pouco que eu vou te mostrar algumas outras coisas contas FTP aqui é as contas que já existem que você.

Mesmo criou eu tenho aqui algumas Que Eu Já criei essa site builder é padrão doce pena ou não se preocupa essa tutorial@kg traz.com eu criei é uma conta que eu mesmo criei então eu posso excluir e as.

Outras aqui ó anônimos é a literatura igreja tudo lotes são padrões dos Império Não se preocupe elas podem estar tipo lá no ônibus parece ser uma coisa diferente mas não se preocupe é padrão.

Se pênis a diferentona aqui é a tutoriais aqui que eu criei eu vou excluir e eu vou dar prosseguimento a este tutorial Ok vamos subir aqui então em adicionar conta FTP.

Veja Também:

    Usuário vai ser o usuário que você vai - Hostgator

    Dar parece desenvolvedor ou esses Extra que você quer criar eu vou criar aqui como tutoriais e para simplificar que eu estou fazendo.

    Um vídeo de tutorial né E aqui o domínio é o domínio que a pessoa vai usar no usuário por exemplo não FTP você vai digitar os olhos completo tutoriais@HG culturais.com como eu quero.

    Para um site específico eu quero deixar mais bonitinho e eu vou deixar exatamente ao domínio que eu quero que é snap fude.do a senha Coloque uma senha Segura que tenha caracteres maiúsculos e.

    Minúsculos você pode usar gerador de senha que tem aqui do lado do lado do nível de segurança aí você pode usar ela e você tem a certeza que está usando a senha correta porque preciso estar.

    Correta e aqui ó botei minha senha e agora vem a parte importante que é o diretório se você percebeu ele vai aparecer o domínio que nós selecionados aqui automaticamente e aqui em tutoriais.

    Que é o nome do usuário então ele cria automaticamente uma pasta com base nos usuários Que Nós criamos Vamos então a pagar os tutoriais que não queremos que ele tem acesso a nossa nova ele ele tem.

    Que ter acesso ao site então ele vai estar na home e entra duro que o normal da rua Merlin e agora selecionamos a pasta exata de site se você não selecionar a pasta de exata do site que.

    Você quer dar acesso não vai funcionar então é bem importante você está colocando corretamente ou local de diretório que você quer dar acesso eu vou deixar no Snap food Caso seja.

    Domínio principal é invés de snack food aqui é Publique underline HTML que a pasta no domínio principal OK entendo essas informações Vamos criar conta de FTP efeito conta criada com sucesso e.

    Ela vai passar aparecer aqui em baixo

    Vou fazer um teste para mostrar que foi sem problemas então eu vou copiar o usuário aqui ó copiem usuário com trouxe e vou agora para o Fairy Zila que é o.

    Aplicativo que eu vou usar de transferência de FTP eu vou pegar o aplicativo aqui não host eu vou colocar depois Primeiro eu vou colocar o nome de usuário que ele já está no meu control v.

    E eu vou botar a senha que eu já tenho conhecimento dela agora eu vou o rosto e você pode usar esse BR trezentos e noventa pontos já cheguei no ponto br que é o meu você vai estar no seu.

    Servidor então use o nome do seu servidor vou voltar aqui e vou colocar o meu rosto aqui sem problemas eu tivesse não tem nenhum espaço nada para trabalhar não tem é a porta que eu vou.

    Botar 21 e a porta que eu vou usar para né transferências FTP falei em conexão rápida ele vai pedir se você quer salvar a senha eu vou salvar as minhas vai aparecer mais um aviso que ele vai.

    Perguntar sobre o certificado se você ganhar confiar no certificado eu quero confiar porque o meu servidor então tranquilo confiar que ele está obtendo a lista de pasta efeito ele está com.

    Acesso para a pasta do Snap food pode teclar Sem problemas ele só tem um arquivo DH tracks e inda isso aqui ele não vai ter acesso aos outros arquivos é só a pasta que você tem uma semana e é.

    Isso dá um like nesse vídeo mandar nos comentários o porquê você está usando esse tutorial e fique ligado para as nossas atualizações você pode estar usando esse RTP para diversas três.

    Coisas caso não sabe a fazer acesso FTP também temos outros vídeos lá nos comentários Então fique ligado para todos os vídeos de nosso canal que ele vai ser bem hoje para sua utilização de.

    Site temos também achei trancado e conteúdos diversos que eles podem ajudar no seu dia a dia de criação de site e não deixe de dar uma conferida lá na comunidade da Rocha gigante a comunidade.

    Da hostgator lave eu quero te ajudar onde a gente pode estar mandando qualquer coisa e vão estar te respondendo para te ajudar na maneira do possível e é isso meu nome é Pedro Gamer.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6yGiiIk0hLo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem