Veja o que aconteceu com o Avião da Cantora CASSIANE Durante Voo ao Rio de Janeiro! TESTEMUNHO FORTE

Veja o que aconteceu com o Avião da Cantora CASSIANE Durante Voo ao Rio de Janeiro! TESTEMUNHO FORTE O Olá Adoradores bem-vindos a mais um vídeo do canal mas antes de irmos ao tema de hoje não se esqueça de deixar o seu like para nos apoiar compartilhar o vídeo e se inscrever em nosso canal.

Veja o que aconteceu com o Avião da Cantora CASSIANE Durante Voo ao Rio de Janeiro! TESTEMUNHO FORTE

Terror das notificações e faça parte da nossa Grande Família de adoradores que Deus lhe abençoe E aí E aí.

E aí o Cassiane é uma das cantoras mais respeitadas da música gospel e grande parte dos Seus Louvores já impactaram.

Milhares de vidas alcançando muitas almas para Jesus e começa a cantar.

Um fato inesperado aconteceu enquanto a cantora e seu esposo pastor Jairo Manhães cumpriam uma de suas agendas pelo Brasil e o mais incrível é que Deus já tinha avisado a eles sobre o que ia.

Acontecer durante um culto em uma igreja Deus usou um profeta para alertar Cassiane e seu esposo de que em breve eles pegaram um voo e surgiria o vento muito forte que causaria pane no avião.

Fazendo ele cair porém Deus daria o livramento ao casal fora ou dentro da aeronave Após 20 dias se passaram e eles terem recebido esta profecia e quando Cassiane.

E Jairinho estava em um voo do Nordeste para o Rio de Janeiro o piloto do avião anunciou que o mesmo havia tido um problema hidráulico e aeronave Estava soltando muito óleo por isso faria um.

Pouso forçado surpreendendo a todos os passageiros que ficaram assustados com a informação no entanto a cantora se lembram da profecia que recebeu a 20 dias atrás e.

Algo chocante o seu durante aquele voo provando que Deus é o Deus do impossível Olá eu sou um homem consegue para mim transar e falou a senhora vocês vão ter.

Uma minhas ver eu gostei se não tem uma viagem EA gente acha ruim aí eu falei esse Jesus aí é igual a amanhã eu vou perguntar uma coisa para não viajar com aí voltou a Sônia e o segundo a.

Dizer e haverá uma um momento muito forte nesse decido só que meus manda você ficar mandando ficarem calmos porque o Sininho para você estou.

VEJA TAMBÉM:

    Vou ou novo você vai entender que ele

    Passou os 20 dias depois antes de fazer um mente tá eu já ir para o ano isso do Nordeste é o Rio de Janeiro aí quando soubemos que estava sobrevoando uma.

    Cidade a gente não ia ter que fazer chala o o piloto fala nossa senhora foi a polícia que teve um problema hidráulico e.

    Quando fazemos que está fazendo ouvindo o piloto falar tá dando problema do ano disputado no chão até mesmo de ser cabelo tá voando por aí dentro tá falando de sangue e voando e nós logo.

    Ele se você falar não tem que fazer um pouso de emergência na cidade fica por cima um pouco temos Daniel começou a ficar tudo lado eu olhei passarinho Já enviou não Ele só falou assim ó e aí eu.

    Cresci lembro lá naquele dia ele falou aí eu só pedaço Jesus mas estamos de novo né a hora do meu banho o Gerson Luiz lados tanto roubo.

    Pensa na aula eu já então toda a água que eu vou a gente foi para lá e para cá nós paramos na cidade de Aracaju.

    Para fazer um direto para todo mundo aí tá todo mundo aí nós ficamos 4:30 agora pouco que tava na ouvindo não tinha uma.

    Lanchonete para mim comer e como eu tava com criança eu sou a primeira visita tava agora vai baiana é quando eu preciso de aqui ele tava tão bem quando eu cheguei a única coisa que tira mancha.

    Verde essa coxinha e não ele vai prender comprar o curso do consumo os quase 5 horas aguardando e acho que achou que ia chegar um outro avião ou do meu quase 5.

    Horas ele tava ou foi resolvido problema

    Ele tá todo mundo por favor olha só fica mais fácil cortar eles não mas quando começou a voar de novo a resolver como que a gente luta caso o.

    Rolo e a gente quer sorrir quando começou uma moça estavam do nosso lado comprar ela falou assim tá caindo olha dentro da água Ó o.

    Que está acontecendo com a minha alma que cá para frente e outra atrás ela foi isso que toda vez que bater aqui no tempo aí eu fiquei o seu livro já usar o.

    Negócio só que você por ligação já tava tranquilo eu quero muito aí te ensinou o nosso lar ficar assim ó e passar o sinal da cruz e abaixar e ela levar ela aí ele ficou lindo que eu já vi ela só.

    Começando e com ele não cobra ele falou assim por que vocês não estão tão assim tão a gente ainda lembrou que o que realmente saber ele cozinha o teto que você é uma pessoa nunca você ficar assim.

    Ele não fala sério porque eu sei em quem nós temos currículo lá E ai eu não tô entendendo aí para você vai clicar em pausar é esse viu não vai nem vai saber agora aí Tô sim tô vendo.

    Tá saindo bom negócio lá em troca é a sua situação e outra já olhou e falou bem assim olha deixa eu te falar mais uma coisa ele o que ele falou assim e você vai ser folgada só que eu e as.

    Coisas causa é porque eu e ela temos promessa e você aí promessas e é o meu Deus não sabe todo machão Sim sim eu realmente se entregar verdadeiramente a ele e eu conheci ele em Deus e por causa.

    Disso seu filho poblema a área ela não tá passando assim ó o seu chama tem um calma tá tudo resolvido que a jogar todo mundo.

    Aqui ó e o meu você bolo e aí ó a.

    Diferença está em pé bom então Adoradores através deste testemunho tremendo nós podemos perceber.

    Que nosso Deus nunca mudou ele ainda faz milagres pois no livro de Salmos 34 versículo 7 a 19 está escrito o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra Provai e vede que o.

    Senhor é bom bem-aventurado o homem que nele confia temei ao Senhor vós seus santos Pois nada falta aos que o temem mas e vocês Adoradores o que acharam do testemunho da cantora você já viveram.

    Algo parecido como a Cassiane tira para nós nos comentários e que Deus os abençoe até o próximo vídeo e fiquem todos na santa paz de Cristo E aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=BJ2aQE5YZHE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem