O PROPÓSITO DE DEUS É MAIOR DO QUE SUAS DESCULPAS! I Episódio 2

O PROPÓSITO DE DEUS É MAIOR DO QUE SUAS DESCULPAS! I Episódio 2 A Deus está dizendo só não sei se o bonzão eu sou o bonzão eu sou bom Deus está dizendo você não precisa ser superinteligente eu sou a própria sabedoria Deus está dizendo você não.

O PROPÓSITO DE DEUS É MAIOR DO QUE SUAS DESCULPAS! I Episódio 2

Precisa se achar super capaz Eu tenho e eu sou a capacidade que você precisa é Oi a paz do Senhor sejam bem-vindos a mais uma série de vídeos e exclusiva com.

Conteúdos inéditos para você que tá vivendo com a gente o seminário a força de um propósito gente Lembrando que o grande seminário de fato vai acontecer no dia dez de maio às nove horas da.

Noite e eu espero todos vocês na exibição dessa estreia que vai acontecer pelo meu canal oficial no YouTube e também pelo nosso site do seminário a força de um propósito para quem já.

Passou por uma maratona de lives e agora tá entrando aqui com a gente nessa Série Especial de vídeos com conteúdos exclusivos e inéditos daquilo que Deus confiou o meu coração para fortalecer o.

Propósito dele na sua vida preparei esse gente vai ser extraordinário dia dez de Maio 9 horas da noite eu te espero E se você ainda não está inscrito se inscreva clica no link porque as.

Tarefas que são extremamente pedagógicas e ajudam muito a gente no desenvolvimento da habilidade ou seja para colocar em prática aquilo que Deus tem falado o nosso coração elas ficam na.

Descrição do nosso link na descrição do link lá em cima no WhatsApp então você precisa estar dentro de um dos nossos grupos Tá bom então se inscreve não fica de fora aí ó Corre que ainda dá tempo de.

Colocar mais gente para poder viver o seminário a força de um propósito não fica de fora presta atenção papel e caneta na mão vamos embora para para mais uma entrega mais uma porção.

Extraordinária daquilo que Deus tem desconfiado por esse tempo meu coração está transbordando que Deus abençoe sua vida sua casa Obrigada pelo teu tempo fica com a gente até o final não é muito.

No máximo 15 minutos mas é um tempo de 15 minutos que podem afetar 15 horas do seu dia ou 15 anos da sua vida hoje nós vamos falar sobre algo extraordinário Quantas vezes a gente não dá a Desculpas.

Por não nos acharmos competentes o suficiente habilidosos o suficiente para conseguirmos corresponder para cumprirmos né a vocação ou propósito que.

VEJA TAMBÉM:

    O Senhor nos confiou abra comigo aí a

    Sua Bíblia no livro do Êxodo capítulo de número 4 nós vamos falar hoje sobre o Moisés e o tema de hoje é o propósito de Deus é maior do que as suas desculpas.

    E veja isso Êxodo capítulo 4 verso de número 1 já abriu aí bora filha essa espada eu falei com você diz assim o texto na chamada do senhor né só recapitulando.

    Aqui te contextualizando Quando o senhor apareceu para Moisés naquela taça naquela visão gloriosa para que ele fosse libertar o seu povo de um período de quatro 400 Anos de Escravidão e de.

    Silêncio o senhor maravilhou Moisés com a sua voz com a sua chamada diante daquela sarça e depois ali de um período de conversa que começa no capítulo 3 do livro do Êxodo Moisés agora vendo qual.

    Era a revelação do Propósito ou seja diante do desafio do propósito que Deus revela ele que era libertar o seu povo ele agora vai apresentar as suas desculpas diante de Deus e veja nem.

    Moisés gente o grande Moisés aquele aquele o senhor falava com ele boca-a-boca como próprio Deus diz a Miriam e Arão nem ele se privou de dar desculpas por quê e eu não é só seu ele.

    É de todos nós mas repetindo o tema de hoje o propósito que ele tem com você é maior do que as desculpas que você pode dar para ele ver assunto Capítulo 4 diz assim no livro do Êxodo.

    Então respondeu Moisés e disse mas acho que não me creram nem ouvirão a minha voz porque dirão senhor não te apareceu veja só aqui eu já listei três desculpas que Moisés vai dar para não responder.

    Para não atender o propósito que Deus tinha com ele Ó mas se não crer em mim nem ouvirem a minha voz eles mediram o senhor não tinha apareceu ele cria três desculpas para poder dizer que não tinha.

    Como ser a pessoa escolhida para viver o

    Propósito que Deus estava lidando aí vamos lá verso 2 e o senhor lhe disse que é isso na tua mão e ele disse uma vara e daqui até o verso de numero 9.

    Você vai ver Deus derrubando todas as o peixe Moisés que é que Deus vai fazer dentro desse período gente Deus vai dizer para ele que vai dar ele poder vai dar ele sinais vai dar ele autoridade.

    Com aquela vara e por fim Deus vai chegar diante de tantos sinais mão leprosa no peito tira a mão daqui a pouco a mão tá nervosa de novo cajado que vira serpente serpente que volta a.

    Ser cajado Deus começa a manifestar uma série de sinais maravilhosos para que Moisés pudesse ver que os sinais e o poder dele e acompanhá-lo Inclusive é o próprio Deus que vai dizer para ele lá.

    No capítulo 3 ainda eu certamente Irei contigo como quem diz assim Moisés se eu sou indo com você fica tranquilo você não vai precisar ter mais nada e nem problema nenhum agora veja Deus começa a.

    Derrubar todas as desculpas dele e ele já apresenta de cara logo três repetindo mas se não crer em mim e nem ouvirem a minha voz eles vão dizer O senhor não te apareceu aí vem o senhor derrubando.

    Todas essas desculpas do verso de número 2 o número nove arrebentando com todas elas vou te dar sinal cajado não lê prosa não limpa serpente volta a ser cajá de novo aí eles assim e seja tudo.

    Ninguém tinha acreditar ou ninguém quer que eu te enviei por esses sinais eu vou transformar as águas do nilo Deus da tantas coisas que arrebentam com as desculpas de Moisés que só sobra para.

    Ele o resto de número 10 agora vamos para o verso 10 depois que Deus arrebenta Com todas essas desculpas Gente olha o que é que tá lá no verso 10 Então disse Moisés ao Senhor então.

    Entenda quando ele viu que não tinha mais como fugir quando ele viu que Deus estava dizendo que ia transformar até as águas do nilo em sangue quando ele viu que as desculpas dele não diminuíam a.

    Vontade de Deus de usar ali A Escolha de Deus de que fosse ele para atender o propósito de Vila só resta ele repetir isso aqui ó bom então disse Moisés ao senhor a meu senhor olha o lamento eu.

    Não sou homem eloquente mais uma desculpa hoje nem de ontem nem de anteontem nem ainda desde que tens falado ao teu servo eu gosto mais dessa versão Almeida.

    Corrigida onde ele diz assim olha nunca fui eloquente nem antes nem depois que falaste ao teu servo gente só que eu vou deixar para assunto para o outro dia mas sabe o que que Moisés tá dizendo Deus o.

    Fato de te conhecer e Ser conhecido de ti o fato de falar com o senhor aqui agora e ver que realmente o senhor é poderoso para fazer não mudou quem eu sou eu não era eloquente Antes de te.

    Conhecer e não sou eloquente agora mesmo depois dessa conversa e fala a verdade não é assim que a gente se sente diante dos propósitos que Deus nos confia como quem diz Deus eu creio que tu és.

    Poderoso eu sei que o senhor faz eu estou ouvindo a sua voz eu sei o que o senhor quer de mim só que isso não muda quem eu sou e a gente continua apresentando desculpas e agora ele vai.

    Apresentar mais três então de lamento mesmo depois de Deus ter derrubado todas elas eu faria Quando Moisés chegasse lá e ele vai dizer ah eu não sou eloquente nem antes e nem depois que falaste ao.

    Teu servo segunda coisa ele diz sou pesado de boca até cera e de língua então do verso 1 ao invés de número 10 eu totalizei seis desculpas que Moisés Deus deu para não cumprir o propósito de.

    Deus e o senhor arrebentou com todas elas sabe por quê e veja na verdade não são as desculpa mas era as desculpas mas era o medo que Moisés sentia porque ele viu que Deus tenha uma solução para cada.

    Problema que ele apresentava Deus tinha uma saída para cada Rua fechada que ele apresentava Deus tenha um jeito para cada indefinição que Moisés apresentava a Deus tinha uma possibilidade para cada.

    Impossível que Moisés apresentava eu sei que Deus está falando com alguém agora e é por isso que o tema de hoje é esse o propósito de Deus na sua vida é maior do que todas as desculpas que você tem dado.

    Para ele eu estava meditando aqui com vocês nesse texto e anotei para não esquecer no verso 13 quando ele não tem mais desculpas ele pede para enviar outro e aqui ele deixa provado que o.

    Problema não são as desculpas que ele tem mas o medo que ele sente os Oi e ele é alguém que não se acha capaz de cumprir Mas não tem problema aí porque não tem problema Camila porque ele diz a.

    Moisés eu sou eu sou o quê E aí agora eu quero até pegar meu caderno aqui com as anotações para dizer para você Deus disse assim o problema da maioria das pessoas que não querem atender o.

    Propósito que eu tenho pra vida delas é esse é o medo Elas pensam que elas não vão dar conta elas vão ser capazes mas eu sou Então Deus disse assim para mim você não precisa ser bom em tudo que.

    Você acha que tem que ser para viver o propósito de Deus Deus está dizendo você não ser o bonzão eu sou o bonzão eu sou bom Deus está dizendo você não precisa ser superinteligente eu sou a própria.

    Sabedoria Deus está dizendo você não precisa se achar super capaz Eu tenho e eu sou a capacidade que você precisa entenda isso Deus está dizendo não está em você tudo que você acha que precisa.

    Ser para chegar aonde eu quero está em mim tu O que precisa ter para chegar aonde eu quero eu sou inteligente eu sou fiel eu sou bom eu não tenho medo eu sou capaz Eu te levo eu te conduzo eu faço.

    Eu abro eu fecho eu abato eu exalto eu sou o que você precisa que eu seja eu só quero ser eu em Você só quero ser quem eu posso ser em você então isso não é sobre as suas habilidades isso é sobre a.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=JusbfAz8h1A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem