Biblioteca Pentecostal para Novos Pregadores - Livros que Você precisa ter para Pregar

Biblioteca Pentecostal para Novos Pregadores - Livros que Você precisa ter para Pregar O Olá gente tudo bem eu sou pastor em aberto Miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no YouTube e hoje eu vou apresentar a vocês a biblioteca pentecostal para novos.

Pregadores com todos os livros do pastor Erivaldo de Jesus e tem muita coisa boa nesse vídeo de hoje então vamos direto ao assunto o meus irmãos meus amigos eu quero começar este vídeo de hoje dessa.

Indicação dessa biblioteca pentecostal para novos pregadores quero agradecer a Deus pelo sucesso do canal teologia ao alcance de todos agradecendo a Deus e a você que se inscreveu você que é sempre.

Deixe o seu like o seu joinha que se escreve que comenta e compartilha todos os nossos vídeos eu quero deixar o seu joinha o seu gostei em Oi filha esta indicação desses livros.

Que eu vou fazer aqui desta biblioteca para pregadores para pregadores Pentecostais e principalmente para quem está iniciando curta esse vídeo compartilhe este vídeo e seja abençoado.

Abençoe o nosso ministério bom meus irmãos Para você que é novo para gato você está iniciando agora eu tenho aqui umas ferramentas maravilhosas que você que está começando não pode deixar de.

Biblioteca Pentecostal para Novos Pregadores - Livros que Você precisa ter para Pregar

Não ter não pode primeiro 366 esboços bíblicos no pastor Erivaldo de Jesus prefaciado pelo Pastor José Wellington Bezerra da Costa Só que tem um esboço para cada ano e um A Mais na verdade a.

365 dias do mês produção que são sermões sensacionais oração vê se dá para vocês E aí a massa aqui ó e sem bojo com introdução Os Sermões com introdução ao sol se.

Ficar só com água na boca ó ó fiz a maravilhosa do pastor ival de Jesus aqui foi esse aqui foi um best-seller mas livro de esboços mais vendidos o Brasil pela só para cada dia do ano inclusive.

Bissexto isso aqui é fantástico pastor ival de Jesus Ministro do Evangelho bacharel em Teologia Bacharel em Direito membro da cga DB e um dos maiores pregadores da palavra de Deus tem muita.

Coisa aqui para ensinar a você que está começando a você que está iniciando muito esboço com introduções com Tops primeiro tópico tópico terceiro Tóquio e conclusão eu vou só dar um exemplo aqui.

Para vocês aqui na página na página 37 olha olha esses bolso aqui ó ó um esboço é tá fazendo 37 esboço cinco Abraão Olha só introdução primeiro partiram grande nação segundo.

Veja Também:

    Abençoar-te-ei E aí maior terceiro - TeologiaQuarto será uma benção quinto já olha só que maravilha para pregar para você que tá pregando tá iniciando Esse é esse é fantástico sexto amaldiçoarei os que te.

    Amaldiçoarem e o sétimo é e serão benditas todas as famílias da terra e aqui tem a conclusão duas páginas com um esboço só então não deixe de adquirir este livro maravilhoso que eu indico a.

    Você para que é pregador que está iniciando que prega o evangélico eu e a semana retrasada eu peguei aqui eu peguei um esboço já tá aqui maravilhoso e fiz uma exposição coloquei as minhas.

    Ideias também e com as suas ideias também e peguei inclusive tá indo nosso canal tava no meu canal pessoal lenilberto Miranda depois você assista lá olha só bom isso.

    Aqui é um agora para você que está começando também pastor Evaldo Opus você que tava pregando é muito importante aqui olha só aqui ó esse aqui já está atualizada esta que eu tenho Super.

    Interessante 500 curiosidades bíblicas aquele tem curiosidades bíblicas matemática históricas óleo Cale a massa do livro e isso vai isso vai fazer um combo.

    Porque esse aqui isso aqui é o volume 2 perdão esse aqui é o volume 1 Volume 1 500 é curiosidades bíblicas e mais 500 Plus 2 bicos transformam no total aí de 1000 curiosidades bíblicas agora que.

    Esse livro aqui ou atualizado olha aqui olha que coisa linda gente ó ó e olha aqui isso aqui o seguinte o que o bonde olha só que as curiosidades para você que tá iniciando que tá pegando.

    Aqui tem muita curiosidade que você pode estar até estudando e na hora da pregação você você falar algumas curiosidades dessa daqui olha só que são o que são 242 páginas esse o dos bolsos.

    Esse Calhamaço aqui tem que eu não faleiTem 500 e 550 535 do esboço agora o volume 1 Volume 2 também das curiosidades tem mais ac248 então para você que está pregando Um bom salário.

    1/366 esboço mais minha curiosidades bíblicas são que o combo aqui para você aqui sem sacio Now agora apresentar isso aqui para você ó esse aqui é aqui na nossa biblioteca.

    Do Pregador Pentecostal para iniciantes Mover do Espírito Santo na terra aqui para mim é uma aula de pneu matologia a doutrina do Espírito Santo premenda aqui ele fala sobre da da do início até do.

    Gênesis até Apocalipse tudo sobre o Espírito Santo e Hotel fala sobre a pessoa do Espírito Santo os títulos do Espírito Santo a obra do Espírito Santo as três pessoas da Trindade símbolos do.

    Espírito Santo a diversidade do Espírito Santo é sensacional aqui olha o Calhamaço e são são 250 páginas Mover do Espírito Santo na terra tão Pregador Pentecostal.

    Tem que falar do Espírito Santo tá esse livro aqui é a Minnie anos sempre tenta arminiano tá bom da editora a vibe agora um Pentecostal precisa de uma boa é escatologia bíblica escatologia bíblica.

    Um tratado sobre o fim do mundo pastor Edvaldo de Jesus também olha só inclusive ele e é o comentador da Bíblia do Pregador Pentecostal aqui na acção fica aqui eu estudei só que aula de.

    Faculdade gente tá aqui aula de teologia são 168 páginas tá ok aí aqui o pastor Erivaldo de Jesus fala sobre sobre e as prestações 70 semanas proféticas de Daniel fatos escatológicos períodos da.

    Grande tribulação sete seus dispensação do reino Milênio Juízo Final estabelecimento dos céus da terra tribunal a eternidade enfim para você está começando agora muito importante.

    Você ler um livro de escatologia na sua linha de pensamento tá bom é muito importante automotivo o espírito santo vai dar certinho agora você espírito santo é complicado tá bom outro livro.

    Outro livro que eu quero indicar aqui de hoje da nossa biblioteca é ou a Bíblia como fonte de história e do direito que é do pastor Edvaldo de Jesus isso aqui gente é sensacional eu li aqui o que.

    Você vai encontrar aqui nessas 308 páginas aqui desse Kali amar só ó o festival de Jesus mas Senac muita coisa sobre a história a Bíblia e o direito tá bom é sensacional para você.

    Que tá começando muito importante você conhecer bem as fontes históricas e bíblicas sobre a Bíblia para você não falar besteira no púlpito Tudo bem então você não pode deixar de também ter um.

    Livro como esse aqui é o outro é as 7 coisas impossíveis que Deus lhe impossíveis que Deus fará em sua vida Fantástico esse livro aqui olha só são a letra boa gostosa de ler inclusive esses.

    Filhos esse título tem 300 tem 155 páginas Oi aqui é mais voltado a milagre coisas impossíveis então que você principalmente nós que somos.

    Pentecostais gostamos e impossíveis então isso aqui vai te ajudar muito para você que estar começando a ética cristã no namoro noivado e casamento para quem pastor ival de Jesus fala sobre a sua.

    Experiência com a sua esposa Cristiane e a experiência na educação dos seus filhos ó as páginas nós temos aqui 152 páginas que vai te ajudar a ter um bom.

    Relacionamento quem prega precisa se relacionar bem agora eu tenho aqui aqui três coisas para finalizar aqui a nossa a nossa biblioteca Pentecostal se você gostou da caneca gostou da.

    Caneca vamos fazer o seguinte quem gostou da caneca se você gostou da caneca dissesse Olha eu quero uma caneca ou quero uma camisa camisa camisa camisa teologia o canceroso se você fala aí.

    Comenta no vídeo aí gostei da caneca Gostei da camisa e até o final do mês a gente vê aí se a gente se esse vídeo a gente atende aí quantos em quantos produção mil quando nós chegarmos a 1000.

    Views que a gente faz um sorteio para quem comentar nesse vídeo aqui tudo bem e mandamos a caneca do elogio com setores para vocês e uma camisa mas comenta aí nós fazemos um sorteio aí.

    Quando tivermos em mil visualizações mil quando completar meu bom agora para completar que fechar sua biblioteca Você quer um novo pregador você que está iniciando você que tem desejo de pregar.

    E não sabe como está aqui agora a gente olha olha o que eu vou apresentar para vocês aqui a Bíblia do Pregador Pentecostal Nada que uma biblioteca uma biblioteca do Pregador Pentecostal.

    Precisa de uma Bíblia pentecostal a menina e automaticamente Pentecostal essa aqui o brinca uma Bíblia que é uma verdade dela deu uma verdadeira mini-biblioteca tá bom que não é uma.

    Bíblia comentada mas é a única Bíblia e o Pregador Pentecostal que tem no curso básico em Teologia que ela tem a teologia sistemática e ela tem 1.002 olha que 1.002 sermões e no decorrer com.

    Meus dois sermões de Gênesis ao apocalipse imagina só você aqui com um sermonário d366 esboço e mais a Bíblia do Pregador Pentecostal tendo a Bíblia dessa no decorrer que você vai lendo ela.

    Fosse os esboços vão aparecendo 1.002 esboços e curso de teologia um curso de teologia básica e também aqui tem outra coisa tem aqui tem uma tem concordância bíblica concordância sistemática aqui.

    Você aqui ó eu vou eu acerto vezes Deixa eu ver se eu acho que não eu mortalha aqui achei aqui ó aqui ó o curso de teologia É melhor mesmo tem uns 10 disciplinas.

    Mas não é expandido Mas é com a visão que você precisa ter na própria Bíblia na própria Bíblia pensa na um material rico essa Bíblia foi uma das bíblias mais vendidas no ano passado tá ficou.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=r8CZ7Cmxf6k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem