ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 04/06 - Deixe seu Pedido de Oração

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 04/06 - Deixe seu Pedido de Oração O Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família aqui é o pastor Antônio Júnior e o desejo que nesta noite o senhor fale poderosamente ao seu coração que ele renove as suas forças e que você deixa um pouco os problemas de lado e coloque a sua fé no Senhor para isso eu quero te entregar uma palavra que eu senti no meu coração e essa palavra vai curara suas feridas da Alma o senhor quer que você saiba que.

ORAÇÃO FORTE DA NOITE - 04/06 - Deixe seu Pedido de Oração

Você tem muito valor para ele e no final eu vou fazer uma oração pela sua vida pela sua família Então vai ser uma benção Amém Então antes de começarmos já deixa que o seu like se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para você receber as notificações do YouTube toda vez que eu colocar o vídeo novo eu não sei se você sabe mas todos os dias eu tenho feito uma oração de fé eu tenho trase a obra de Deus e juntos estamos formando uma grande corrente de oração então não deixe de participar Tá bom então na mensagem de hoje eu gostaria de.

Falar sobre o valor que cada um de nós tem Infelizmente essa sociedade que nós vivemos valoriza somente o exterior na verdade ela disse que você só será notado se você tiver um corpo perfeito se você tiver um rosto bonito se for uma pessoa famosa influente nas redes sociais Se você tiver muito dinheiro amigos mas o que tem valor para Deus é o que está dentro do nosso coração e por isso nós precisamos priorizar o caráter.

A santidade e os valores que nós temos porque Deus vê o coração e ele está tento aquilo que os olhos não veem Amém eu costumo dizer uma coisa o mundo te valoriza pelo que você tem mas Deus te ama pelo que você é por isso meu querido irmão e minha irmã entregue o seu coração nas mãos do Senhor porque ele promove eu nunca vai te abandonar o senhor é o único que reconhece o seu verdadeiro valor e por isso ele espera que você realmente prioriza os seus.

Valores os seus princípios e eu quero ler para vocês uma passagem que está em primeiro Pedro Capítulo 3 o versículo três e quatro e nós vamos ver um conselho que o apóstolo Pedro deu para as mulheres da sua época mas que serve para todos nós tá bom diz assim a beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores como cabelos trançados e jóias de ouro ou roupas finas pelo contrário esteja no ser interior que não perece beleza demonstrada num espírito.

Dócil e tranquilo o que é de grande valor para Deus e olha isso irmãos aquele diz que a beleza Nossa deve estar no interior não que a gente não possa nos cuidar exteriormente não que a gente não possa cuidar do nosso corpo cuidar do nosso cabelo do nosso rosto não é nada disso mas o principal foco o objetivo nosso deve ser demonstrar a nossa beleza através de um espírito dócil e tranquilo.

Ou seja de um coração Manso um coração humilde como de Jesus Então é isso que as pessoas devem ver em nós e eu sei que muitos quando vão procurar um relacionamento amoroso ele se apoia na sua aparência física na condição financeira e no seu modo de conquistar mas o que que acontece depois disso na maioria das vezes essas pessoas se decepcionam ficam com feridas na alma e muitos até deixam de acreditar que um dia poderão ser feliz ao lado de alguém mas quando você conhece o seu valor para.

Deus você para de mendigar o amor das pessoas você o desespero e nem confia na sua própria capacidade pois você sabe você crer que Deus tem o melhor para os seus filhos e que mesmo que pareça que ele está demorando Você acredita que na verdade ele está caprichando Amém quando você entende que você foi comprado por um Alto Preço o sangue de Jesus você descobre que você não precisa de olhares para se sentir notado não precisa de paqueras de namorinho só para se sentir.

Amado não precisa participar de um grupo de amigos para se sentir valorizado porque você sabe que o seu valor está em Deus o senhor te ama ele te preenche ele te dá a segurança que você precisa e é por isso que assim você está protegido a Bíblia diz lá em provérbios Capítulo 4 Versículo 23 que se existe uma coisa que todos nós devemos guardar é o nosso coração e quando você não depende da sua capacidade de conquistar as coisas conquistar as pessoas você entende que é.

Deus a fluir através de você Deus é quem te abençoa Deus é quem coloca as pessoas certas no seu caminho você então está seguro você está confiante no Senhor e você não deixa que qualquer pessoa venha pisar no seu coração venha te machucar você está protegido pela presença do Senhor porque você aprendeu a confiar EA entregar nas mãos do senhor tudo aquilo que te aflige a sua sociedades os seus.

Medos você não é levado pelo desespero por quê Porque você não olha as circunstâncias os seus olhos estão somente em Jesus e então a medida que você vai orando a medida que você vai buscando conhecer mais o senhor você ganha sabedoria para tomar as decisões certas você para de agir por impulso ou por carência mas você age de acordo com os valores que você aprendeu na palavra de Deus aleluia então o que que acontece.

No tempo certo você começa a ver os livramentos do Senhor a idade dele em todas as áreas da sua vida Eu senti no meu coração de trazer essa palavra porque hoje eu tenho visto muitas pessoas feridas na alma pessoas que não conseguem mais acreditar que poderão ser felizes justamente porque elas confiaram no homem confiaram no ser humano e se decepcionaram então minha irmã meu irmão siga os conselhos que eu te dei se você.

VEJA TAMBÉM:

    Quer começar um relacionamento não siga os conselhos do mundo em vez disso Coloque a sua confiança no Senhor e ore

    Antes de tomar qualquer decisão tá bom a Bíblia diz no Salmo 25 que o Senhor vai te instruir no caminho que você deve seguir e quando você tiver conhecendo alguém Demonstra o quanto Deus é importante na sua vida o quanto você prioriza a palavra dele e sabe o que vai acontecer essa pessoa vai te valorizar muito mais e se ela não for de Deus para você aí sim ela vai sair da sua vida porque ela não vai querer alguém que.

    Anda nos caminhos do Senhor o próprio os 10 livramentos e você vai entender que se não deu certo é porque não era para dar certo eu me lembro que há muitos anos atrás eu fui morar em Belo Horizonte para fazer o seminário de teologia e naquele lugar eu conheci muitos amigos conheci também muitas amigas mas não tinha nada eu não tive relacionamentos ali mas eu me lembro de uma vez que uma moça ela se interessou por mim e eu achava ela muito gente boa bonita eu comecei a me polgar sabe e eu.

    Comecei a pensar nossa eu acho que já chegou a mulher que Deus tem para mim E aí eu me lembro que essa moça demonstrou muito e por fim a gente sair junto junto com os amigos mas a gente tava sempre conversando e ela sempre querendo começar um relacionamento mas eu me lembro irmãos que todas as vezes que eu ia orar eu senti uma falta de paz eu não sabia o que era sabe eu comentava com os meus amigos e eles diziam que era insegurança era medo de começar um relacionamento já que eu estava solteira uns dois anos e aí eu continuei com aquela amizade com ela em todas as vezes.

    Que eu ia orar eu não sentia paz e a Bíblia diz o seguinte lá em Colossenses Capítulo 3 Versículo 15 diz que a paz de Cristo deve ser o árbitro em vossos corações Ou seja é ela quem deve nos guiar assim como o árbitro do jogo o juiz ele apita para dizer se o jogo pode começar ou não sabe assim também o espírito santo ele coloca uma paz no seu coração quando for da vontade de Deus e ele tira essa parte também e era isso que eu sentia então eu decidi não me envolver sabe até os meus amigos.

    Começaram a zombar de mim eu começar a falar que eu ia ficar para titia essas coisas sabe mas eu decidi ouvir a voz do senhor eu queria que Deus é que estava me direcionando irmãos Foi tiro e queda passou uns dez dias eu descobri que aquela menina também estava dando em cima de outros rapazes lá no seminário e ali eu pude provar o livramento do Senhor hoje eu sou casado com a Taís sou muito feliz com ela temos 2 e hoje eu vejo que a mão do senhor me poupou de muito sofrimento Se eu tivesse agido por impulso ou somente pela aparência física.

    Porque era uma moça bonita aquilo ali tinha devastado a minha vida eu poderia ter me afastado do senhor ou pelo menos temos frustrado decepcionado com ela Então tome muito cuidado com as ciladas do inimigo tome muito cuidado com pessoas que se dizem cristãs mostram todo uma aparência de crente mas na verdade essa pessoa não quer compromisso com o Senhor então Fique atento priorize os valores veja como essa pessoa o seu caráter como ela se relaciona com os.

    Pais com os irmãos com os amigos sabe só que no interior eu sei que o exterior é muito importante e seria hipocrisia da minha parte eu dizer que você tem que focar somente no ser interior não a Bíblia diz que o homem vê a aparência então é muito importante também você gostar da pessoa você acha ela bonita mesmo que não seja mais e ela tem que ser bonita para você tá bom então nós vamos orar agora eu clico e muito de vocês precisavam ouvir essa palavra trouxe um renovo trouxe um descanso e.

    Uma segurança que você precisa ter a partir de hoje não haja mais por impulso não aceite migalhas tá bom Deus tem o melhor para você e eu sempre dizia para as pessoas enquanto eu esperava em Deus o bom é inimigo do melhor e eu queria o melhor e Deus me deu esse melhor Aleluia Então agora eu quero orar por você você que gostou dessa mensagem depois eu quero pedir que você compartilha Tá bom então feche os seus olhos e vamos fazer uma oração Senhor meu Deus meu pai eu me coloca na tua presença nesta noite para te louvar.

    Para te agradecer pela vida desse mão e dessa irmã que estão comigo aqui nesse momento ao pai orando o pai pedindo para que o senhor entre com providência que o Senhor tem misericórdia Senhor eu estou orando para em favor dessas pessoas e custeados da Alma feridas machucadas porque alguém pisou no seus corações porque alguém as machucou as decepcionou Senhor tenha misericórdia meu pai que o.

    Senhor venha trazer um refrigério no meio do deserto que se for para esperarmos no Senhor para que a gente

    Vem esperar com alegria com paciência sem murmurar sem entrar em desespero é só o Senhor meu Deus que pode colocar a mão no nosso coração e nos acalmar o meu pai eu te peço também em favor da nossa família em favor dos nossos amigos mas em especial eu venho orar pelo coração pai porque eu sei que o coração é a.

    Fonte de todas as áreas da nossa vida e a tua palavra diz que nós devemos proteger então Senhor nos ajude pai a partir de hoje a guardar a proteger o nosso coração que ele seja somente teu Senhor e quem quiser entrar na nossa vida que essa pessoa primeiro busca o teu coração que essa pessoa em primeiro te amo meu senhor e que ela vem buscar agradá-lo acima de tudo em nome de Jesus meu pai eu creio que ainda que não exista essa pessoa que o Senhor venha fazer o senhor é aquele que faz o.

    Impossível o senhor pode fazer aquilo que as pessoas ficaram surpresas de ver a obra do senhor Aleluia o meu pai nos livra Senhor das Tentações deste mundo este mundo meu pai nos valoriza somente por aquilo que a gente tem mas o senhor nos ama por aquilo que nós somos por isso meu pai nos faça acreditar que o nosso valor não está na aparência física na nossa formação acadêmica nos bens que.

    Nós temos mas mostre para essa pessoa nesta noite meu pai que o senhor a ama exatamente por quem ela é exatamente com as suas qualidades e fraquezas o meu Deus porque foi assim que o Senhor nos criou e a tua palavra diz que o Senhor nos amou de tal maneira que o senhor enviou o seu filho Jesus para morrer na cruz em nosso lugar e mostrar o quanto somos preciosos para ti meu pai o Deus nós não queremos mais mendigar atenção das pessoas sem.

    Loucuras nossas emoções que a gente não venha ficar dependendo de migalhas e nem da aprovação das pessoas senhor preenche o coração desse mãe e da sua irmã Supra Senhor todas as carências e dei a ele a ela certeza de que Jesus já pagou um Alto Preço naquela cruz para que hoje a gente tenha valor então meu pai cuida dos nossos sentimentos e prepara a pessoa certa pai prepara o momento certo.

    E que o Senhor possa nos dar a certeza e que a paz de Cristo seja o árbitro em vossos corações senhor que essa paz possa nos guiar e nos mostrar mesmo quando houver falta de paz que a gente possa entender que o senhor é quem está nos dando Livramento porque o Senhor nos ama e o senhor quer nos dar o melhor em nome de Jesus que eu oro e te agradeço amém o Olá eu espero que esta oração tenha sido uma benção na sua vida e agora eu peço que você continue aqui comigo porque eu estou colocando um vídeo muito.

    Importante que eu quero que você assista até o final tá bom continue aqui comigo o irmão se a mensagem que eu quero trazer para vocês hoje vai mudar a vida de vocês se vocês colocar em prática isso que eu vou trazer aqui vocês nunca mais serão as mesmas pessoas porque Deus vai cumprir a vontade dele na sua vida eu sei que quando a gente chega diante de Deus em oração muitas das vezes a.

    Gente chega com aquela lista né de pedidos a gente vai apresentando para Deus tudo aquilo que a gente quer que Deus faça por nós não é assim a gente está sempre falando Deus eu acredito que se o senhor fizer as coisas dessa maneira tudo vai ser melhor ou então a gente chega para Deus e fala Senhor sono tá vendo que as coisas não estão dando certo Por que que o senhor não faz desse jeito sendo que a Bíblia diz que quem somos nós para damos conselhos ao.

    Criador Mas é isso que muitas vezes a gente faz a gente chega diante de Deus seja com os nossos pedidos é ou então querendo força Meu Deus a realizar a nossa vontade só que a Bíblia diz em mãos vá em provérbios Capítulo 16 Versículo um que o coração do homem faz planos mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor o que que isso quer dizer que a gente faz muitos planos e nós temos realmente que fazer planos mas.

    Sempre com a consciência de que os planos do Senhor devem prevalecer amém a resposta certa a última palavra vem de Deus porque Deus é soberano Deus está no controle das nossas vidas então nós precisamos ter essa consciência sabe por quê Porque senão nós vamos nos prostrar muito é por isso que tem tanta gente frustrada na sua vida de oração porque a pessoa quer fazer a vontade dela e Deus ele quer fazer a vontade dele e quando a.

    Gente olha para o ministério de Jesus nós percebemos que ninguém teve tanta comunhão com o pai e o próprio Cristo Você sabe porque Jesus tinha tanta comunhão com o pai assim porque Jesus estava disposto a fazer a vontade do pai Jesus Ele Não perdia tempo querendo fazer a vontade dele é por isso que em muitas passagens do novo testamento nos Evangelhos Jesus ele disse eu vim para fazer a vontade do.

    Meu pai eu quero ler para vocês em mãos uma passagem que está em João Capítulo 6 Versículo 37 ao 39 Olha o que diz Todo que o pai me der vir a mim e quem vier a mim eu jamais rejeitarei pois desci do céu não para fazer a minha vontade mas para fazer a vontade daquele que me enviou e esta é a vontade daquele que me enviou que eu não perca nenhum dos que ele me deu mas os ressuscite no último.

    Dia amém então aqui nós vemos que Jesus Ele veio para cumprir a vontade do seu pai e nós temos o mesmo chá e nós precisamos cumprir a vontade de Deus quando você ainda não tinha Jesus na sua vida você seguia o seu próprio caminho lá Isaías Capítulo 53 O Profeta diz que nós vivíamos como ovelhas desgarradas é que se que se desviavam do caminho então todos nós estávamos perdidos trilhando o.

    Nosso próprio caminho mas você tem que entender uma coisa a partir do momento em que você entregou sua vida para Jesus que você crer nele como seu senhor e salvador aí você simplesmente morreu para a sua vontade você pode sim fazer os seus planos Como eu disse você pode ter os teus sonhos e Deus é um Deus que realiza sonhos Deus ele faz muito mais do que pedimos ou pensamos segundo o seu poder que opera em nós é o que diz a.

    Bíblia amém Mas você tem que entender que agora você está trilhando nos caminhos de Deus é por isso que a gente costuma dizer né Aí quando eu me converti É porque quando você se converte e o apóstolo Pedro essa palavra foi o apóstolo Pedro quem disse ele disse convertei-vos e arrependei-vos para seres Cancelar para serem cancelados os vossos pecados Então quando você se converte aos caminhos de Deus Ou seja você estava indo numa direção de repente você fez uma.

    Conversão você voltou e agora você está trilhando os caminhos de Deus então quando você está andando nos caminhos de Deus agora Deus já tem um caminho pronto para você você não vai criar um caminho novo não você vai andar no novo e vivo caminho que Deus já preparou para você amém e é por isso que quando a gente olha essas pessoas muito usadas por Deus a gente fica assim pressionado na verdade nossa como que aquela pessoa consegue ser tão usada por Deus como que ela é é tão a senhora tem tantos dons.

    Tantos talentos como eu queria ser como aquelas pessoas na verdade essas pessoas o iguais a mim e a você a única diferença é que elas estão trilhando o chamado que Deus tem para elas Deus é Deus é que é grande não existe pessoas Grandes Homens de Deus é o modo da gente dizer aquela fulana é uma grande mulher de Deus Amém não entendi o que você quis dizer eu também digo isso as vezes mais quem é grande é Deus irmãos e ele já tem.

    Um caminho preparado para cada um de nós e o próprio Jesus disse a quem muito é dado muito lhe será cobrado então Todos nós temos um caminho a trilhar alguns ficaram destaque algumas pessoas é serão notados outras não Outras ficaram em oculto mas não quer dizer que elas não sejam Tão usadas por Deus amém a Bíblia diz que uma vez é alguns homens é filhos do sacerdote se eu não me engano ou filhos e um fariseu Eles foram.

    Expulsar os demônios Ah e eles é na hora que chegar para expulsar o demônio o demônio falou o seguinte Olha eu conheço o Paulo e eu conheço a Polo Mas quem é vocês e naquele momento aqueles homens não conseguir expulsar e ainda apanharam é daqueles demônios mas o apóstolo Paulo a gente conhece na verdade mas você conhece Apolo eu não conheço a Polo mas os demônios conheciam no reino espiritual aquele homem era conhecido então não se assuste não fique.

    Vislumbrando é com os homens Polly para o poder EA grandeza de Deus porque Deus é quem faz a obra e muitas vezes é uma obra tremenda aos olhos dos homens e essa pessoa simplesmente está trilhando o caminho que Deus já tinha para ela Amém você estão entendendo a mensagem eu vou mostrar para vocês irmãos a mensagem a oração mais corajosa que o ser humano pode fazer essa oração irmãos é tão poderosa que ela vai mudar a sua vida e começa a fazer ela partir de hoje então.

    Eu peço que você ao final dessa mensagem você compartilhe porque eu creio que muita gente precisa ouvir isso que eu vou te dizer e depois nós vamos fazer uma oração daqui a pouco tá certo então vamos continuar como estava falando de Jesus Jesus foi aquele que ele colocou uma meta na vida dele eu vou fazer a vontade do meu pai custe o que custar a única questão é mais O único problema vamos assim dizer é que Deus tinha traçado um futuro para Jesus onde no.

    Futuro Jesus seria crucificado era o futuro é seria de Glória mas antes passaria pela cruz antes da Ressurreição vire uma morte muito dolorosa mas Jesus já sabendo disso mesmo assim estava disposto a fazer a vontade do pai nós pensa comigo nós que muitas vezes temos promessas grandiosas de Deus temos sonhos maravilhosos para casa e sonhos além de ter uma família de ter uma vida.

    Mais abençoada do que temos hoje e mesmo assim a gente muitas vezes não quer fazer a vontade do pai mesmo assim a gente reclama agora olha Jesus irmãos Olha a humildade dele Olha o amor que ele tinha pelo pai por quê porque ele sabia que o futuro dele não seria um futuro bom assim Aos olhos do homem Jesus seria crucificado humilhado mas mesmo assim ele estava disposto e ele chegou a dizer para os seus discípulos lá em João Capítulo 4 a minha comida é.

    Fazer a vontade daquele que me enviou Amém então Jesus ele tinha um prazer em fazer a obra de Deus aquilo consumia a alma dele e falta isso nos dias de hoje moça as pessoas não quero fazer nada para Deus querem somente que Deus abençoe e por isso eu tenho uma notícia maravilhosa para te dar quando você se preocupar com as coisas de Deus Deus ele vai se preocupar com você o próprio e eu o Ruan aqueles que me honram Deus irmãos ele tem compromisso com quem tem compromisso com ele quando você decide.

    Buscar o reino de Deus em primeiro lugar quando você decide fazer aquilo que está no Salmo 37 quando diz assim deleite-se na presença do Senhor e ele concederá os desejos do teu coração quando você se preocupa em agradar o coração de Deus aí irmãos as bençãos vão ser uma consequência como diz o salmista as bençãos vão te alcançar Amém Então é isso que nós estamos precisando entender e eu quero ler para vocês uma passagem onde Jesus fez a oração mais corajosa de.

    Todas está lá em Mateus Capítulo 26 Versículo 38 e 39 é aquela oração que você tem que pensar duas vezes antes de fazer porque a partir dali sua vida vai mudar Tá bom olha o que está escrito Ó Jesus disse aos discípulos a minha alma está profundamente triste numa tristeza e tal fiquem aqui vigia comigo indo um pouco mais adiante prostrou-se com o rosto em terra e orou meu pai se for possível Afasta de Mim este Cálice.

    Contudo não seja como eu quero mas sim como tu queres Amém aqui irmão Jesus estava no Getsemani em pouco tempo Judas o trairia com beijo chegaria ali para encontrar com ele e Jesus Então seria entregue para começar o mar tiro o momento de maior sofrimento de Jesus Jesus já havia passado por todo tipo de sofrimento porque a Bíblia diz que ele foi tentado em todas as áreas mas aquele ainda seria o pior momento o momento.

    Aonde os homens desonraram Jesus e eles crucificariam ele e ele então carregaria é todos os nossos pecados não pense irmão que a maior dor de Jesus foi a sua morte física não foi a sua morte O que é carregando aí os nossos pecados ali a sua morte espiritual Essa foi a pior porque Jesus ele era cem porcento conectado com o pai Jesus não teve pecado e ele estava na glória então ele.

    Conviveu neste mundo sofrendo porque ele não conhecia a maldade mas ele viu de perto o quanto o homem é mau é cruel e Jesus ele sofreu eu acredito que é é a maior provação dele foi na questão da paciência Jesus Ele teve que ter paciência com os discípulos ou aqueles homens que queriam o tempo todo se levantará contra ele sabe então Jesus ele teve ele foi o único que teve todos os frutos do espírito ao mesmo tempo sem falhar e ele teve o fruto da paciência e então.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=OINwRzhylVA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem