OLHA ISSO! ESTAMOS NO LIMITE!!! JESUS ESTÁ AS PORTAS!!!!!

OLHA ISSO! ESTAMOS NO LIMITE!!! JESUS ESTÁ AS PORTAS!!!!! A graça e paz povo de Deus que a graça de Deus cubra a vida EA família de cada um eu creio que essa Live vai te abençoar vamos estar aqui com 24 homens de Deus mas eu cinco então estarei aqui com cinco pastores é Eles já vão entrar agora é uma live forte Vamos mostrar o que está acontecendo ao redor do mundo fora demonstrar o que está acontecendo ao redor do mundo esses.

OLHA ISSO! ESTAMOS NO LIMITE!!! JESUS ESTÁ AS PORTAS!!!!!

Pastores hoje Deus colocou no coração deles para profetizar sobre a sua vida para te abençoar quem perder essa Live não sabe o que está perdendo nos acompanha até ao final hoje domingo dia 29 Eric do quinto mês 2022 essa Live uma leve que você precisa assistir até o final se for preciso volta assista de novo o outro dia um homem de Deus que está entrando aqui que.

Vai entrar nessa Live é um homem de Deus que eu confio eu tenho certeza que caminha com Deus e cada palavra que sai na boca de cada esse homem de Deus vai te abençoar Amém eu agradeço todos que deixaram lá e diz que já estavam aí esperando essa Live Deus abençoe muitas vocês vidas e que ainda não deixe seu like se eu te convido a deixar like e inscrever-se no canal Caso não for inscrito Ative o símil para poder receber os nossos próximos vídeos aqui.

Eu seu irmão na fé pastor de Lisboa ou sem mais demora eu vou chamar todos os pastores Tá eu vou começar a complementar o Bispo William Santana paz do Senhor Jesus meu Bispo graça e paz meu pastor e eu tenho certeza que hoje vai ser benção Eu Dou glória a Deus porque tem pastores que estão pela causa porque é grande mídia não vai falar a verdade para você então sim e deixe seu like e fica até o final gente que é muito importante porque essa mídia.

Brasileira está vendida infelizmente né Vista infelizmente então nessa Live tudo será desvendada E também o Bispo vai orar pela sua vida a paz do senhor Jesus pastor pelas ideias homem de Deus satisfação imensa pastor belizio paz do Senhor Jesus para o senhor e para todos os pastores que estão aqui com dessa Essa Mesa Redonda virtual podemos dizer assim EA todos que estão em casa tenho certeza que será um banquete espiritual todos saíram da minha.

Cacheados em nome de Jesus aleluia Jesus muito obrigado meu pastor eu tenho uma alegria imensa ter o Pastor aqui pela primeira vez de hibisco também são dois homens de Deus que eu considero demais e o povo é que eu creio que estão feliz em ver vocês aqui e temos aqui Pastor Josué que já tem vindo aqui a paz do Senhor Pastor Josué a a do senhor Jesus pastor Oi a paz do Senhor Jesus apareceu Claudinei ao bispo e pastor Rodrigo e a todos que estão participando dessa Live.

Eu tenho certeza que nesses próximos minutos todos nós seremos edificados uma bagagem de informação que esses homens de Deus tem planos trazer será sempre uma honra estar com vocês amém aleluia Muito obrigado pastor Josué grande homem de Deus já o povo tava sentindo falta de você aqui pedindo a sua volta Amém Pastor Rodrigo meu amigo sempre fez esse Deus abençoe pastor Rodrigues Amém a paz do Senhor Pastor Belize os pastores estão conosco Deus abençoe cada um de.

Vocês e também a cada um irmão aqui do canal pastor Elísio essa lei vai ser impactante já vai compartilhando e não esquece deixar aquele like abençoado para rankear aí esta lave irmãos de informações aí muito importante para nós é um alerta para todos nós né fala sobre sim com certeza e vamos que estado de alerta porque o tempo está mal sem mais demora Vamos começar no biscuit Léo Santana homem de Deus está sabendo tem vários assuntos.

Para tratar aqui que tem a ver com a atualidade que estamos a viver mas vamos começar com essa doença do inferno meu Bispo Bispo tá sabendo que o mundo está de alerta agora muito não estão saber disso Bispo tem alguma coisa nos dizer é isso com certeza né infelizmente a grande mídia né que tá manipulando o cidadão brasileiro no povo de Deus nós podemos ver que no dragão vermelho da bandeira vermelha é o calça tá lá o causa lá.

Voltou a praga do inferno e você vê que a grande mídia não está divulgando vamos entrar no Dragão pra mim Oi não posso falar pelo celular ao seu lado aí O grande dragão vermelho que tá acontecendo um causa lá um grande dragão vermelho e a mídia não está divulgando Por que a mídia não vai divulga bom né até mesmo achar que um vídeo aqui a procura a terra pediu para vocês a doutora ela falou algo muito importante uma pergunta que eu faço para você será que isso não é guerra contra a população.

Para diminuir és muito estranho que está acontecendo voltou a praga do inferno que eu tenho que falar com o código aqui lá no dragão vermelho da bandeira vermelha e de repente vem essa praga do macaco sobre as nações que só Deus na causa né e precisamos estar em Alerta precisamos orar porque a mídia infelizmente não vai divulgar para você não pode esquecer não vai divulgar até aqui ó eu vou falar aqui para vocês preste bem atenção já temos o tratamento contra a praga do.

Macaco foi lançado em 2018 para evitar né guerras não posso falar o nome aqui afirma a doutora Nice né sobre a a do em a raça enfermidade essa praga que está acontecendo agora Nações então queridos uma pergunta você que tá chegando agora será que isso eles não querem diminuir a população uma pergunta de seu comentário uma boa perguntas Será que não plano para diminuir a população mundial Pastor.

VEJA TAMBÉM:

    Claudinei que que homem de Deus tem para nos dizer sobre essa situação então o

    Pastor Belize muito interessante esse assunto aí que o bispo é iniciou dizendo né eu recebi essa semana algumas imagens que dá para a gente imaginar dentro desse contexto o que está sendo dito o que está sendo trabalhado e tramado mundo afora eu recebi as imagens dos Estados Unidos é divisa com o país do México né E nesta nestas imagens Vargas carretas.

    Carregando aqueles aqueles caixões de sepultar sepultar várias pessoas né o site 20 pessoas dentro é aquelas caixão de grandes caixões da Fema né vários várias carretas indo em direção é vendo né transportado é variado bem na BR do lado do daquelas muralhas que divide os Estados Unidos do México indo em direção ao país do México deixa o Tom no ar de que os senhores do mundo já sabe o que.

    Está sendo projetado e programado para os dias futurísticos e todos nós que estamos aqui daí aqueles que estão nos acompanhando sabe também e essa que essa enfermidade que está aí agora surgindo à tona tomando conta já de aproximadamente mais de 10 países da Europa e a tendência já chegou também no país de Israel a tendência é na realidade isso se alastrar mundo afora e eu acredito que essas essas imagens né é de dessas.

    Carretas indo em direção ao México tem alguma ligação com essa enfermidade que está se espalhando pelo mundo e ab o Google mas está se espalhando de uma forma muito rápida muito rápida com certeza pastor é até Israel está vivendo a situação agora esse atleta Israel já tem pessoas que foi diagnosticado com esse problema não é é o primeiro diagnóstico desses grandes países onde dizer assim foi Israel também na Suíça né e na se alastrando por toda a Europa né Já tem mais de 10 países com esse.

    Problema e a tendência é se alastrar no Brasil já foi diagnosticado também uma pessoa e EA tendência é se alastrar mundo afora Anitta está ocultando porque o que o Bispo falou faz sentido né a redução é o que tá na mente dos Senhores do mundo né e com certeza nessa Live eu creio que vamos tentar analisar esses pontos para ver que é que está acontecendo o que é perguntando Pastor Rodrigo passou de consegue nos falará.

    Tamanha É preocupação que alguns líderes tem quais são os países estão de Alerta Será que podemos saber de sobre isso ou consegui nos falar o Brasil já está em Alerta ou não o volume pastor aos análise Só pelo fato nós temos aqui uma uma matéria Olha só fiz aqui ó caso da Praga né dos Macacos podem ser a ponta do iceberg diz o homem a Homem é.

    MS Então pode se o órgão falar isso gente é nós temos que ficar em Alerta né Alerta Total Por que não sei se os teus soube daquele surto de febre que teve na Coreia do Norte um país fechado e morreram muita gente paga para febre né ah ah tem dia que passei um teste depois vai ser espalhado pela humanidade né É aquele dia que tu pode ser isso mas a gente não pode afirmar porque a gente não sabe mais é a gente tem que ficar.

    Sempre alerta porque você viu que esta pandemia que veio aí agora anteriormente ela Ela deixou mais de 5 milhões de pessoas em morreram né Por causa de dessa pandemia e a gente percebe Pastor Bispo e eu posso atender que comentou sobre estações da fêmea eu eu acredito piamente que possa ter há algo por trás disso querendo reduzir a massa humana e só um fato inegável né a gente percebe é diante de tantos acontecimentos que acontece dia após dia surge algum.

    Problema e sempre tem uma desculpa né que é um acidente minha caiu bater o carro e equipe ou não sei o quê e isso vai causando que é o acidente e vai espalhando para massa humana e você ver o tanto de gente que tá parecendo devido essas falhas é humana acidente entre aspas mais eu creio que isso é tudo programado para poder diminuir Com certeza a a massa humana mas nesse momento e temos ideia quantas pessoas foram contaminadas.

    Continuar temos aqui uma outra matéria tô falando que já temos aí já apaga né

    Dos Macacos já ultrapassa 400 casos fora da África Da onde surgiu não é nem contar para a África África 400 casos Então essa doença veio para se espalhar mesmo veio para se espalhar Pastor Josué tem como de Deus tem para nos dizer a Esse aspecto que todos os homens de Deus acabaram de comentar e.

    Deixa a situação que o mundo está a viver uma situação preocupante olhando uma forma carnal o pastor como já foi dito aí né ele sempre vão deixando o Rastro e uma demonstração bem clara e são questões orquestradas programado para vocês entenderem melhor podemos regredir um pouco na história todos nós sabemos que a doença está aí né que estão chamando aí das doenças dos.

    Macacos aí ela já é antiga já teve um é muito amor morte por causa disso porém né é esta doença ela tinha sido bem Cida já tinha sido eliminado e quando eliminaram essa doença eles acharam por bem guardar alguns bichinhos vivo eles não quiseram eliminar todos os bichinhos e entraram num acordo que em dois lugar o mundo estariam guardados esses bichinhos.

    Um é um laboratório lá na Rússia e outro no laboratório nos Estados Unidos até então era os únicos dois lugares do mundo que tinha autorização e que estava certo que estava guardando esses bichinhos que já havia sido Vencido curiosamente o Tio Bill que é o profeta das um pra.

    Que ele disse algum tempo atrás que poderíamos ter um ataque P.. Lista em dez aeroportos e que nesses dez aeroportos grandes internacional poderia ser soltado por exemplo um bichinho e ele deu o nome do bicho e ele falou isso né aí curiosamente né Depois dessa profecia dele começou a acontecer algumas coisas estranhas.

    No laboratório lá na Rússia onde estava guardado esses bichinhos aconteceu uma média e explosão perto do laboratório não chegaram a falar o grau Que destruiu o que prejudicou esse laboratório que estava guardado os bichinhos primeiro aspecto segundo aspecto o outro lugar que eles temos que tinha guardado esse bichinho nos Estados Unidos curiosamente também no estado da Pensilvânia.

    Apareceu lá 15 frascos com o tal bichinho lá no negócio é esse não era só dois lugares do mundo e agora aparece 15 frascos em um laboratório no estado da Oi Silvânia posso isso o que aconteceu no próprio estado da Pensilvânia de Uma cidadezinha aconteceu um acidente com caminhão aconteceu um acidente com um caminhão e.

    Esse caminhão estava conduzindo um trailer e nesse acidente né Estrada dentro de afetou trailer tudo mais carrinho capotou o que aconteceu eu tinha dentro desse treino o número enorme de macacos nessa cidade escapou nessa cidade Uma cidadezinha para com isso velho Eles vieram com a Lari dizendo Olha fica com os macacos aí não chega perto não pega.

    Toma cuidado não pode tocar se souber avisa liga telefona posto isso após essas coisas todas aí muito estranha começou aparecer os tais casos hoje nós já temos aí uma confirmação do bichinho em Portugal Espanha Reino Unido Estados Unidos Canadá França Itália Suécia Austrália Alemanha e Bélgica todos com problema então eles estão passando e se.

    Comunicar porque eu nem preciso dizer para vocês né que a coisa é uma e eu só dei uma pincelada no contexto histórico Desde quando o bichinho foi eliminado as questões do laboratório os acidentes sinistros e estranhos que acontecem e o aparecimento do negócio que aí está então cabe a nós entendermos né no mundo jaz no maligno estamos entrando no chamado princípio de touro e é necessário Oramos precisamos.

    Entender uma coisa Deus permitiu o bichinho que saiu lá do dragão vermelho mais precisamente de um hum mas ainda assim a igreja não acordou e período em que eram para todos estarem orando dentro da igreja se não pudesse estar com a igreja lotada com trinta por cento Pelo menos era para a igreja estará aberto a fim de quatro horas e crente pegando senha na porta da igreja para participar de culto de oração mas aqui.

    Nós iremos foi um pano de crer conformado o quadro do quer dizer não e eu vou ficar dentro de casa quando o culto online Santa Ceia online e por aí vai então o que ocorre é que não foi suficientemente na parte de fazer crentes entender que é uma permissão divina para igreja acordar para igreja orar porque nós sabemos pela própria palavra de Deus que nenhuma praga nenhuma peste nenhum flagelo vem sem a permissão de Deus e quando nós lemos os livros de crônica mas precisamente no Capítulo 7 Versículo 14.

    Quando Deus diz a seguir que forma se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e se converter dos seus maus caminhos então eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra Quando Deus está falando isso no Versículo anterior nós vamos contextualizar que eu vou dizer agora Deus diz assim se eu não fechar os céus se eu a Fraga e o meu povo que se chama pelo meu nome orar então você vê que.

    Contextualizado quem está no controle quem está na permissão de permitir uma praga um flagelo não é Deus e nós vamos perceber que dentro e segunda crônica 7 14 e 15 13 está claro que este ato é uma permissão divina para que o povo se quebrante Parque o povo Uai para que o povo Sami nunca vamos encontrar uma praga Uma Peça uma simulação na história.

    Bíblica sem que tenha um propósito de Deus de levar o seu povo a orar a se humilhar e a se quebrantar E é isso que Deus espera da igreja é isso que nos pés espera de grande é isso que Deus espera de você que está vendo essa Live aqui e muitas vezes como pastor período saber se aí a eu gosto eu acho interessante eu acho curioso ouvir essas coisa e não é para achar curioso nem pensar é procurar é para buscar a presença de Deus já para se voltar a palavra aqui a plantar no coração Isso é para se humilhar é por.

    Isso que a permissão de Deus está fazendo conte tudo isso ocorra e ainda que venha coisas piores e é muito obrigado pastor muito forte povo de Deus será que você está acompanhando essa Live é não sai ainda porque no fim esses homens de Deus vão abençoar a sua vida vamos brindar a sua casa diante dessa doença que está se espalhando diante de ouro e satélites ainda vamos ver muita coisa vindo diz para o William homem de Deus será que nesse tempo qual.

    É a posição da igreja será que a igreja está fazendo bem o seu papel a igreja está mesmo firme o igreja está distraído o que que temos que fazer nesse momento Bispo sobre tudo e qualquer coisa o Bispo tem para aumentar nesse atualidade a situação que mundo vive fica livro de Deus meu pastor o que eu vejo hoje na igreja brasileira o povo de Deus o povo tá no sono espiritual e infelizmente é como Pastor José falou vez o povora de vez o povo buscar faz-me.

    Lembrar quando veio a praga acho que foi 2020/2019 final do começo 2020 você via muitas pessoas nas ruas ajoelhando orando era aquela coisa eu imaginava assim agora no Brasil você viu isso agora o Brasil vai vai se arrepender nós sabemos que no Brasil tem uma promessa de um grande Avivamento que o próprio Bill Gates ele estava orando pelas bandeiras das Nações e vi uma grande promessa para o Brasil de um.

    Grande Avivamento só que para o avivamento vira no Brasil é necessário arrependimento e tudo isso que está acontecendo é permissão de Deus é Deus alertando o povo para o povo se arrepender mais nós aqui tô falando esta geração um me perdoa é a pior geração que nós em busca de Nutella dos crentes que não quer buscar a Deus dos crentes e amados que não querem pagar o preço que não quero estar com ele ficar sua carne então você.

    Vê as coisas acontecendo né a situação acontecendo no Brasil nas Nações eu imaginava você agora o povo vai buscar a Deus a você viu agora que deu uma diminuída Assim abre dia né porque a mídia era manipuladora agora ela faça não tem nada a ver agora tá tudo tudo Só Love aí o povo de novo volta APK o povo de novo volta volta fazer as coisas erradas aquilo que o pastor falou se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e se converter o problema do Brasil que tem muito convencido por convertido tem muito.

    Crente que tá com que não tem um azeite lá lamparina e Deus está alertando Deus está apertando é para mim ficar com medo aí abusou falar assim a profecia do causa nada né Bíblia é a conta hoje ouviremos um Vamos ouvir rumores de guerra mas não é o fim isso para que é para você se despertar é para você acordar sai nesse sono espiritual sair da Globo sai da televisão sabe que interessa essas essa mídia podre que.

    Está aí vou tá trazendo de desinformação para você para você acreditar na mentira e aquilo que eu falo a mentira vira na verdade a verdade virando a mentira e Graças a Deus não mata o que ainda tem um homem de Deus que tá orando que está buscando você vê aí pastores falando com a Bíblia está desatualizada que a Bíblia não sei mais para nada sair uma lei uma lei que uma lei graça tem que saber foi derrubada que precisava arrancar alguns Versículos da palavra de Deus porque os Meu Deus a Palavra de Deus estava incomodando o orgulho a aquele que eu.

    Poder Neto é só glória a Deus que foi derrubado eu falei mas bastante depois pensar a situação povo de Deus é para você orar não é para ficar com medo não é para você levantar sua cabeça nós estamos numa guerra espiritual uma batalha espiritual e você precisa acordar o avivamento só vai vir no Brasil porque eu queria nossa promessa se o Brasil viver de de arrependimento não de emoção como você viu o povo ajoelhando aquela.

    Coisa era bonito de se ver também era bonito Rua correndo pastores era por demais chorando eu vou agora no Brasil eu sempre não o povo eu não sei nossa igreja dos pastores quando veio essa praga aí eu no meu ministério da minha igreja monte de Kant se desenhou o monte de crente que foi para o mundo o mundo que tu não quer mais saber de igreja não quer mais saber de ser discipulado não quer mais saber de orar não quer mais saber de jejuar sou os famosos crente Nutella esta geração precisa voltar para.

    Os braços e o que tudo que está acontecendo está na Bíblia e vou falar algo muito importante não adianta colocar a Bíblia no Salmo 91 na estante ou não sabe um 23 pensando que isso é boleto não Bíblia foi feito para ler está acontecendo na íntegra as profecias bíblicas aleluia aleluia Muito obrigado pastor meu bispo e é muito forte que Bispo falou você que tá acompanhar leva a sério não vê como se fosse um pastor tá falando porque ele quer falar.

    E quem não levar a sério que estamos aqui a falar será julgado através dessas palavras que Deus não quer que aconteça eu preciso Deus me trouxe nessa Live porque Deus te ama Bispo Será que a igreja nesse momento precisa multiplicar as forças nos servos precisamos que que devemos fazer o pastor sabe que eu vejo um fundo coração é Reino dividido a igreja não prospera se não prosperam os filhos das trevas Eles são muito unidos existe.

    Homens malignos já que nós isso aqui é teoria tá bom jeito só que na teoria só não vê quem não quer isso aqui na teoria não é achismo não se aqui está acontecendo na íntegra é o sino das Trevas Eles são muito unidos existe homens maligno sim né como querem diminuir a população dessas pragas é permissão de Deus né é quando eu sequer deu tempo de falar assim não dá um basta ele dá um basta é tudo uma permissão de Deus né É o que eu vejo hoje no meio do povo de Deus que nós precisamos se unir.

    Porque nós temos que ser um corpo só infelizmente a igreja não é um corpo é um povo dividido Esse é um povo que eu vejo aqui o alguns comentários já é só causa é só causa e tal gente é Deus falando para você a Misericórdia Infinita de Deus Ele ainda está nos alertando o que está faltando no meio do povo de Deus e se arrepender é se unir né eu vou eu vou me unir com gente que é de Deus eu não vou mimir contra ela deve ter uns tem muita paz que Deus me deu.

    Tem muito lindo que é treva né Tem muito lindo aqui é treva o meu vão me olhando com causa vamos unir que pessoas que têm que tem a Bíblia como base da sua vida né consegue valores né agora tá complicado tá complicado ao esses dias alguma pessoa chegou na minha sei lá tanto ficando na igreja na mato da glória a Deus Deus está mostrando quem serve e não serve não serve o remédio eu tomo grampo bobo né que você ficasse canalizado não é para você passar eu não vou eu não vou mais orar não vou mais.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=vJzZkrTeHEM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem