Oração da manhã: Entrega Teu CAMINHO ao SENHOR

Oração da manhã: Entrega Teu CAMINHO ao SENHOR Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará (Salmos 37:5 ACF) O termo hebraico que é utilizado para a palavra “entrega”, neste versículo, traz a ideia de você soltar algo de ladeira abaixo e deixar ir embora. É com certeza uma cena interessante! Pense naquilo que mais lhe preocupa agora e se imagine com isso em mãos no topo de um monte, alto e inclinado..

Oração da manhã: Entrega Teu CAMINHO ao SENHOR

Agora solte! Viu, foi embora a uma velocidade tão grande que você não consegue nem acompanhar com os olhos. Esse é o convite desta oração: “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará”. Largue essa preocupação na presença de Deus e deixe rolar o mais rápido possível. Não tente correr atrás..

Não tente pegar de volta. Apenas largue diante do trono e saia sem olhar para trás. Neste versículo, Deus nos pede duas coisas: Entregue e confie! Quando meu filho Nicolas vai dormir, ele leva seus brinquedos preferidos. E enquanto Carol faz a leitura devocional, ele os segura. Quando ela termina, nós oramos..

Após isso, ele me entrega seus brinquedos e me pede para guardar sobre a cômoda. E assim eu faço! No começo, ele me perguntava: “Pai, você vai deixar ai, não é? Eu respondia - claro filho. Quando você acordar, seus brinquedos estarão aqui. Depois de um tempo, vendo que eu mantinha a palavra, ele parou de perguntar. Hoje, ele só entrega..

Pede a minha bênção e a de Carol, e vai dormir. Nicolas aprendeu a entregar e confiar. É isso! Deus lhe chama para essa mesma intimidade. Se você parar para pensar, quantas vezes ele já falhou? Quantas vezes ele prometeu e não cumpriu? Quantas vezes ele foi infiel? É tão interessante pensar sobre isso, porque.

Em Josué 21.44,45 está escrito: O Senhor lhes concedeu descanso de todos os lados, como tinha jurado aos seus antepassados. Nenhum dos seus inimigos pode resisti-los, pois o Senhor entregou a todos eles em suas mãos. De todas as boas promessas do Senhor à nação de Israel, nenhuma delas falhou; todas se cumpriram (Josué 21:44,45 NVI) Assim como havia dito, Deus deu descanso ao seu povo em Canaã..

A promessa que foi feita ainda no Egito, quando não havia nenhuma possibilidade de ela se tornar real, por uma série de impossibilidade, agora é um fato. O povo não está apenas vendo a promessa, eles estão vivendo-a. Nenhum dos inimigos que antes pareciam imbatíveis, com suas estruturas, armas e tecnologia, pode resistir ao povo de Deus. Porque o Senhor dos Exércitos lutou ao lado.

Do seu povo. “De todas as boas promessas”, diz Josué, NENHUMA FALHOU! NENHUMA MEU IRMÃO, NENHUMA MINHA IRMÃ. “Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará”. Entrega e confia! Assim como Nicolas, entrega, confia e descansa na CERTEZA DE QUE SEU PAI ESTÁ GUARDANDO A SUA VIDA..

No Salmo 37.5, Deus faz dois pedidos e uma promessa. Ele nos pede para entregar e confiar, e promete que: “fará”! Quando entregamos e confiamos, Deus age. Quando entregamos e confiamos, Deus assume o controle. Quando entregamos e confiamos, podemos alimentar a expectativa do milagre. O IMPOSSÍVEL se torna a nossa expectativa..

Se você se juntou a mim nesta oração, hoje, precisando de um ou vários milagres, a Palavra de Deus para você é: Entregue e confie! Não retenha! Suas muitas preocupações não resolverão nada. As noites que você fica sem dormir, com o coração aflito, não acrescentarão nenhum minuto a mais ao seu dia. Mas se você entregar e confiar, poderá viver.

E dizer o que Josué disse: “Nenhuma das boas promessas, falhou”. Se você deseja desfrutar de uma nova fase da benção de Deus sobre a sua vida: Entregue e confie. Entregue a tua carreira. Teu trabalho. Teus sonhos. Anseios. Abra mão do que ele lhe mandara abrir mão..

Segure e proteja, aquilo que ele lhe ordenar proteger. Saiba que do jeito de Deus é melhor. Quando você entrega e confia, Deus age. Mas enquanto você retém, terá que resolver tudo sozinho ou sozinha. Veja o convite que o Senhor nos faz no Salmo 55.22: Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo.

VEJA TAMBÉM:

    Venha a cair. (Salmos 55:22) Nosso maior medo é confiar em Deus e as coisas

    Não saírem do jeito que queremos. Esse é o maior problema da maioria dos cristãos. Eles querem confiar em Deus, para que o Senhor mantenha o plano que eles traçaram. Mas precisamos lembrar que muitos dos planos que achamos ser o melhor, na verdade não são. Aquilo que muitas vezes eu e você pensamos.

    Ser o melhor projeto, o melhor futuro, o melhor relacionamento, a melhor oportunidade, no final se revela como laço de morte. Você quer viver uma vida abundante em Jesus? Entregue seu caminho a ele. Desenvolva o hábito de traçar planos com Deus. Mas vá com o coração aberto. Deixe que ele fale com você. Não permita que sua ansiedade ou precipitação.

    Tome decisões. Siga o Espírito Santo. Alguns bons cristãos, acham que não devemos colocar tudo diante de Deus. Como por exemplo, o jovem solteiro ou a moça, devem escolher racionalmente COM QUE VÃO SE RELACIONAR. Namorar, conversar e ver se os planos são comuns, é parte do plano. Na minha vez, não segui esse conselho porque.

    Não confio nas minhas decisões, de verdade. Não confio no meu instinto, sempre que o segui me deu mal. Quando me apaixonei por Carol e ela por mim, jejuamos, oramos, entregamos e confiamos. Um tempo depois, o Senhor falou conosco, abençoando nossa união. Estamos juntos há dez anos. Apesar das muitas lutas, somos felizes e satisfeitos. Amo Carol com a minha vida..

    Ela me completa. Quando olho para trás, não penso que deveria ser outra pessoa ou que deveria ter feito outra escolha, porque o caminho foi apontado pelo Senhor. Quando você confia no plano e nas escolhas de Deus, a sua rotina diária é marcada pela paz, pela alegria e pela satisfação. Sendo assim, vamos seguir o que está escrito em 1 Pedro 5.7:.

    Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês (1 Pedro 5:7 NVI) Lance sua ansiedade sobre o Senhor. Ele tem cuidado de sua vida. Estes dias eu e Carol conversávamos sobre o quanto Deus deseja que sejamos felizes, apesar das lutas, mas como muitas pessoas escolhem um estilo de vida infeliz. Conversávamos sobre os sonhos, os planos e os desejos que o Senhor tem, mas que muitos.

    Cristãos não o experimentam, simplesmente porque não deixam Deus agir em suas vidas. Vão à Igreja. Entregam suas ofertas. Cantam os cânticos, mas permanecem no controle. Ansiosos. Preocupados. Aflitos. A expressão confiar em Deus, mais causa estranheza neles, do que segurança..

    Não sabem o que significa. Mas saiba, que o desejo de Deus para sua vida, é que você viva em paz e possa desfrutar do prazer de estar em sua presença, todos os dias da sua vida. SENDO ASSIM, VAMOS ORAR… Pai santo, nesta oração nós queremos te adorar. Teu nome é Santo. Que o Teu reino venha e se manifeste a partir.

    Das nossas vidas. Pai, fundamentados nos que está escrito no Salmo 37.5 eu e os meus irmãos, queremos entregar toda a nossa ansiedade diante do Senhor. Nós queremos nos entregar e confiar. Não queremos tomar de volta. Pai, nos ajude com isso. Naturalmente somos incrédulos. O nosso coração é mau..

    Não há bondade alguma em nós. Mas o Senhor é todo justiça, bondade e amor.

    Queremos entregar nossas demandas ao Senhor e confiar. Confiar que a Tuas decisões são melhores que as nossas. Queremos dizer como Josué: “Nenhuma das boas promessas que o Senhor fez, falhou…TODAS SE CUMPRIRAM”. Tu És fiel Jesus..

    Teu amor é incalculável. Pai, o teu convite no Salmo 55.22 é para que confiemos na Tua fidelidade, porque o Senhor nos susterá, não permitirá que o justo venha a cair. Nós confiamos Senhor. Cremos que Tu estás conosco. Segurando a nossa mão. Nos esforçando pelos caminhos tumultuados da vida..

    Guarde a nossa alma Senhor. Guarde a alma dos meus irmãos e irmãs! Seja o sustento e a força de cada um deles. Pai, através do apóstolo Pedro, o Espírito Santo nos convida a lançar sobre Ti as nossas ansiedades. Pois bem, nesta oração, queremos deixar todas elas diante do Senhor. Cuide de nós Jesus. Tu és a nossa esperança..

    Guarde o nosso coração e a nossa mente, em ti. Nós oramos assim, crendo, EM NOME DE JESUS! AMÉM, AMÉM! A partir de hoje estaremos iniciando a semana da multiplicação e se você já faz parte do nosso canal da nossa comunidade Você sabe que na semana da multiplicação nos consagramos ao Senhor as áreas da nossa vida e precisam dar benção da multiplicação qual é a.

    Área da sua vida em que você precisa que Jesus transforme o pouco e muito qual é a área da sua vida que você precisa que Jesus pega esses cinco pães e dois peixinhos e abençoe para que haja multiplicação pois bem Coloque aqui nos comentários o seu pedido a sua necessidade nós vamos estar orando neste propósito Até sexta-feira dia 10 e se você crer eu tenho certeza que o senhor vai responder a sua oração permaneça querendo.

    Nós estamos já na sexta semana da multiplicação esse ano eu já tenho recebido respostas e aguardo outras mas eu tenho certeza que no tempo de Deus elas viram durante essa semana você também pode enviar sua Oi para o Jesus EA Bíblia É isso mesmo plantar a sua semente em um solo fértil palavra do Senhor Deus diz em segunda Coríntios Capítulo 9 que o Senhor Deus ele faz prosperar semente do semeador são as nossas ofertas ao enviar.

    Sua oferta para o Jesus e a Bíblia você está aprontando em uma boa Terra parte do que você envia como oferta para nós nós Compartilhamos com a Missão Portas Abertas para o socorro dos cristãos perseguidos então vocês e-mail na nossa Terra nós semeamos em uma outra terra e assim nós fazemos o corpo de Cristo crescer e o reino de Deus me responder se Deus tem falado ao seu coração Envie sua oferta não a retém o senhor tem.

    Falado ao meu que está levantando cristãos homens e mulheres de Deus dispostos a investir no seu rei se ele tem falado ao seu coração então vai vir com o pics que está aparecendo aqui embaixo ou por transferência bancária eu oro a cabeça do Senhor esteja sobre a sua vida eu oro para que haja multiplicação em todas as áreas da sua vida todas elas seja financeira seja sentimental seja nos seus negócios sejam seus relacionamentos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=AgQI2gMYjOE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem