Cláudio Duarte O MENINO VALENTÃO Vida de Fé

Cláudio Duarte O MENINO VALENTÃO Vida de Fé A Deus está esperando só você entrar dentro daquela casa a sua daquele no meio daqueles amigos seus e dizer se continuar mandando essas fotinhas no grupo.

Cláudio Duarte O MENINO VALENTÃO Vida de Fé

E eu saio eu não vou sair não vou sair eu vou arrumar outro amigo no inferno e lá tem Ah entendeu assim hoje amigo.

E esses dias um grande amigo meu fez aniversário e eu não podia deixar de ir e eu não podia chegar no começo eu ia ser um almoço eu não podia ir no almoço eu tinha um compromisso.

Ah e eu tinha que chegar lá por volta de três quatro horas da tarde Oi cheguei em casa de viagem tomei um banho e fui no compromisso e no aniversário do meu amigo não podia.

Deixar de ir um creme é meu amigão e quando eu cheguei com carro no sítio e a música já dizia há mais ou menos o que tava acontecendo uma viagem e a música já falava para mim.

Cláudio e o que é título o que está fazendo aqui e eu falei e eu respondi para mim mesmo Dá um abraço no meu amigo.

O menino e eu cheguei Oi ó até o cachorro eu tava bêbado E aí e a mulher bêbada os homens bem.

Tudo mesmo tudo o hoje eu olhei Oi e perguntei de novo para mim ver E aí vem a turma da foto E aí é que maneiro.

Em que dia o aval de ir comigo E aí eu e eu tive umas 50 E aí há pelo menos 3 vezes 50 jogou cerveja.

Em mim Ah entendeu a gente umas Dona meio bagunçada e olhando para mim esquisito Olá.

Queridos eu falar uma coisa você eu dei um abraço meu amigo a gente tava tão digo que eu acho que nem sabe que eu fui talvez vai descobrir E aí eu comprimentei um abraço o meu um.

Pedaço de cá fez aquele eu fiquei uns 30 40 minutos onde a maior parte tudo de foto 1 Oi e aí eu pergunto quantas pessoas.

VEJA TAMBÉM:

    Viram aquelas fotos

    E ele devia perguntar o que é é o que o pastor Cláudio tá fazendo e eu sentia um cara falou se o pastor.

    Falou uma coisa para o senhor já falei isso aqui ó pastor vai ter uma festa lá em casa e eu tenho um montão de parente assim ó que não é Cristão Pastor até gosta muito do senhor.

    Oi e aí pastor se não tiver um o manguaça ele não vão Ah entendeu são gente boa mas bebe e eu tô que agindo assim fazer uma festa e.

    Olha só pastor pode queria que o senhor me autorizasse e até 11:00 ninguém bebe nada e depois de 11 lá no cantinho eu preparei dá uma caixa de cerveja.

    Softonic é só quatro pessoa que bebe E aí o que que você acha eu falei Fantástico é.

    Fantástico genial certo o seu botões um grandinho a caixa de cerveja seus parentes vão lá a gente boa depois de Tauana se você vai respeitar eles vão beber.

    Ele falou senhor achou eu fui achei legal só queria fazer uma pergunta senhor contra o seu vai na festa na casa deles quanto tempo eles ficam sem oferecer bebida para homenagear você.

    O livro assim homenagear e eu falei é porque você vai botar lá para recebê-los então quero saber de que hora que hora quando você vai na festa da casa deles ele diz assim e não vamos.

    Beber de 8 horas da noite até 10 horas da noite só porque Fulano velho Ele olhou para mim o pastor e em homenagem nada não E aí.

    E eu quero é que Dani se eu não vou

    Botar nada nunca me homenageado por que que eu vou Minas Gerais e se quiser ir vai acabar com a festa.

    E sabe o que falta muitas vezes e nós nós temos medo de nos posicionar aqui querido você tá se posicionando a favor de quem da palavra de Deus você tá entendendo tenho vai garantir esse.

    Negócio é Deus você só tem que entender que não vai ter muita gente é pouca gente para de querer se ovacionado por uma multidão porque não vai rolar querido o.

    Mundo jaz no maligno entendeu então se você vai agir certo não espere Bandeira não não não não não não não não o negócio que vem é perseguição então é.

    Pouca gente quanto de Nós reclamamos estamos sozinho no trabalho lá não sei o que lá e aquilo não sei o que me a chefe a bruxa o meu chefe - chefe do centro Qual o problema querido.

    O nosso Deus é maior do que tudo isso só tá precisando de um posicionamento nosso hotel Onde nós chegamos com Deus o negócio toma um vulto de ver e assim que funciona.

    E aí nós precisamos ter coragem e entendemos que um cristão verdadeiro ele não precisa tá na igreja e no meio de crente Para Ser Cristão se você tem que sair daqui querido para.

    Pegar seu casamento botar ele assim mas pensa naquele casamento sua mulher vai olhar para você eu falei assim menino que que foi você nasceu de novo de homem é você que é isso vou botar até.

    Mais três aliança Quem é seu marido olhar para senhora dizer encarar para onde Tom Jesus tá voltando mesmo a mulher tá.

    Cara parou de brigar a mulher tá 12 duas que eu tô até estranhando pastor não sei se é eu que vou morrer ela olhar para seus filhos exigindo que.

    Menina inteligente obediente limpinho que menino educado vem mandado que sogra ela Jesus e.

    Onde estava essa mulher que eu não vi que mulher extraordinário esse dia que você minha mãe não era mãe da minha mulher é a bença.

    As pessoas olharem seu patrão o seu chefe dizer que quem é você e vamos se ver rapaz eu chego no horário proativo em alta produtividade.

    Quem mais sabe o que acontece a gente chega a pessoal ali diz acertar chega lá o seu pai chegou menino o rapaz acabou.

    G1 e as meninas estão aí tá por isso que tá tudo bagunçado desse jeito E aí a sua mãe tá indo tá.

    Bom para pensar já tá na hora de nós vivemos um incrível extraordinário você que tem pouca gente esse montão de gente tá aqui ouvindo e até tem muito mais talvez na internet se.

    Aqui não saíram uma maioria Quando come ouvira falar porque o assunto não é tão interessante me perguntou eu tá passei um cristão de verdade e a pergunta é essa dá para você.

    Não dá para fugir do pecado dá para olhar e vai dizer quem olhar para mim vai ver Deus na minha vida o sabor Gol encontrinho desse negócio que eu tô chegando em casa cansado vamos.

    Camarada parou abordou minha mulher lá em casa quando eu tava chegando hoje um caminhão eu doido entrar em casa minha mulher falou que ia falar com você e eu fiquei entrega alguma coisa eu não.

    Sei quer falar contigo o rio abriu Platão Oi a paz tocar não estou tão feliz de ver o senhor o.

    Cara quase chorou dois homens e desceu do caminhão para tirar foto comigo me abraçou e falou da importância das palavras que a mulher dele ouviu que Ele ouviu ele foi embora eu fiz sem o.

    Que maneiro e eu nem queria atender almoço e E aí E aí E aí.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=tbuJKRn8Nm0

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem