PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR TODAS AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR TODAS AS AMARRAS

o olá meus irmãos a graça ea paz donosso senhor jesus cristo aqui é opastor antônio júnior e hoje eu queroconvidar vocês para participarem dessaoração pela nossa vida espiritual

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR TODAS AS AMARRAS

baseada no salmo 91 nós vamos orar adeus pedindo proteção e força parasuperarmos os ataques do inimigo que vemcontra nós e que abala a nossa fé a baladiversas áreas da nossa vida inclusive a

nossa saúde física e mental e antes denós orarmos eu gostaria muito que vocêdeixasse aqui o seu pedido de oração eque você se lembrasse de alguém no qualvocê pode compartilhar este vídeo a

benção de deus precisa ser compartilhadanós não podemos guardar somente conoscoe eu creio que esta oração vai marcar asua vida para sempre você que estápassando por lutas você vai entender a

profundidade desse salmo eou seja se perguntando mas pastor porqueo salmo 91 o que tem demais nesse salmoeu vou te mostrar que esse é um dossalmos mais conhecidos de toda a bíblia

e tem uma razão para isso até mesmo quemnão é cristão já ouviu falar desse salmoou já leu em algum momento da sua vidaalém disso é muito comum nós vemosdentro das casas e até mesmo nas

benção de deus precisa ser compartilhadanós não podemos guardar somente conoscoe eu creio que esta oração vai marcar asua vida para sempre você que estápassando por lutas você vai entender a

profundidade desse salmo eou seja se perguntando mas pastor porqueo salmo 91 o que tem demais nesse salmoeu vou te mostrar que esse é um dossalmos mais conhecidos de toda a bíblia

e tem uma razão para isso até mesmo quemnão é cristão já ouviu falar desse salmoou já leu em algum momento da sua vidaalém disso é muito comum nós vemosdentro das casas e até mesmo nas

empresas as bíblias abertas nas páginas

desse salmo como se fosse uma espécie deamuleto de proteção em alguns lugares apágina chega até estar amarela porque apessoa não lê a bíblia ela só mantém

aquele salmo aberto como sinal deproteção para casa e para empresa mas averdade é que o salmo 91 é muito maisprofundo do que nós possamos imaginar enós só conseguimos entender o seu

verdadeiro significado quando olhamospara ele com um olhar espiritual se nósfizemos isso nós vamos compreender queele é uma das orações mais poderosase tem em toda a bíblia amém então eu

pretendo ler com você todo o salmo masnós vamos fazer isso por partes primeironós vamos ver o versículo 1 versículo 2e nós vamos orar em cima dele depois nósvamos orando em cima dos outros

versículos e assim você vai conseguirentender melhor o que está escrito nosalmo você vai conseguir orar pordeterminar as áreas da sua vida e paranós começamos essa oração eu quero ler

para você o que está escrito no salmo 91o versículo 1 e o versículo dois dizassim aquele que habita no abrigo doaltíssimo e descansa à sombra dotodo-poderoso pode dizer ao senhor tu és

o meu refúgio ea minha fortaleza o meu

deus em quem confio mas não sabemos aocerto se o autor do salmo 91 estavapassando por um momento muito difícil deperseguição ou de lutas ou se ele havia

recebido uma profecia doso que deveria ser entregue a todos nósmas independente do que levou o salmistaa escrever esse salmo nós temos queentender que o seu ponto-chave é nos

ensinar que nós devemos buscar a nossasegurança em deus pois ele é o nossorefúgio ea nossa fortaleza contraqualquer tipo de mal se nós buscarmos aosenhor de todo o coração e confiarmos

nele nós nunca seremos decepcionados enenhum inimigo será capaz de destruir anossa fortaleza e agora que nós jásabemos da importância do salmo 91 paranossa vida espiritual eu quero orar com

você se você puder fecha os seus olhos evamos invocar a presença de deus senhormeu deus meu pai nós nos colocamos agorana tua presença neste dia para clamarmosao senhor pela sua proteção

principalmente pela nossa vidaespiritual ou meu pai nós temos passadopor tantas provações o inimigo temtentadoe o inimigo tem falado os nossos

corações ao nosso ouvido que osproblemas são insuportáveis e que nãovamos dar conta o meu pai o inimigo temmostrado que não há saída mas nósvoltamos os nossos olhos agora para o

senhor o deus tu és aquele que tem a pazque nós não temos que o mundo não podeoferecer tu és o príncipe da paz porisso te pedimos senhor coloca dessa pazdentro de nós porque nós precisamos se

não nós não vamos suportar as lutas quetemos enfrentado neste mundo o meu painos lembra a cada dia que o único lugaronde encontramos descanso e paz paranossa vida é debaixo das tuas mãos é ali

que nós temos no senhor o refúgio afortaleza que nós tanto precisamos paranos escondermos de todo o ataque dodiabo contra nossa vida ou nós cremossenhor que a sombra do todo-poderoso que

existe o descanso refrigério para nossaalmae por isso nos ensina o pai a confiar edescansar em ti nós entregamos agora nastuas mãos todas as nossas preocupações

medos e angústias o meu pai quantaspessoas agora estão em depressão estãoangustiados e o corpo dela já estádemonstrando cansaço está demonstrando aansiedade que tem saído do controle meu

pai nos ajuda a entender que o senhorestá no controle da nossa saúde da nossafamília das nossas finanças dos nossosrelacionamentos e do nosso coração o meupai também queremos te agradecer pela

proteção e pelos livramentos que osenhor tem nos dados de após dia a tuapalavra diz senhor no salmo 34 19 quemuitas são as provações do justo mas osenhor o livra de todas por isso meu pai

nós já te agradecemos porque nós cremoso senhor vai nos livrar mais umaé eu sei que parece impossível pareceque é uma montanha tão grande na nossafrente mas o senhor disse que o senhor

remove montanhas quando colocamos anossa fé no senhor e profetizamos avitória por isso nós já te agradecemospela vitória pela conquista que o senhorestamos dando e eu creio que grandes

coisas o senhor ainda fará em nome dejesus que nós oramos amém glória a deusmeu querido irmão esse é apenas o começocontinue comigo aqui porque nós vamoscontinuar nesse salmo 91 é o salmo

preciosíssimo é o salmo espiritual e émuito importante que você assista até ofinal porque juntos nós vamos unir anossa fé e o senhor vai agir em nossofavor não importa o seu problema não

importa se é uma enfermidade não importase é um problema financeiro um problemana área emocional deus pode trazer asolução para tudo na suae amém tudo posso naquele que me

fortalece aleluia agora eu quero lerpara você os versículos 3 e o versículo4 do salmo 91 está escrito assim ele olivrará do laço do caçador e do venenomortal ele o cobrirá com as suas penas e

sob as suas asas você encontrará refúgioa fidelidade dele será o seu escudoprotetor um laço meus irmãos é umaespécie de armadilha que é feita poralguém que deseja matar alguma coisa

normalmente laços como esse citado nosalmo 91 são criados para capturarpássaros ou animais e o salmistaconhecia muito bem disso por isso elefez essa comparação e todos os dias o

diabo coloca também armadilhas em nossocaminho para nos matar espiritualmentemas se corrermos para debaixo das asasdo senhor ele irá nos matara giros e nos manter a salvo do veneno

mortal de satanás assim como uma águiaprotege o seu filhote amém então vamosorar novamente feche os seus olhos e eutenho certeza o senhor nos ouvirá do céue a girar em nosso favor aleluia senhor

meu deus meu pai mas continuamos aqui natua presença porque cremos que a nossavida espiritual nunca mais será a mesmamais uma vez senhor por favor nãopermita que os problemas e as

dificuldades do dia a dia nos tirem dofoco que é jesus e nos leve a cair emtentações em armadilhas que satanás temarmado para nos derrotar o meu pai nosdê sabedoria para sabermos identificar

os laços que o inimigo tem colocado emnosso caminho antes que seja tardedemais o senhor nos livre da hora datentação para que não façamos escolhaserradas que vão trazer satisfação a

e em primeiro momento mas que depoismataram a nossa vida espiritual nosajuda senhor as sempre escolhemos correrpara debaixo das suas asas quando operigo se aproximar que a tua fidelidade

nos guarde da fúria do devorador todosos dias da nossa vida em nome de jesusque eu oro e te agradeço amém aleluia omeu irmão que benção está sendo essemomento é o momento onde nós paramos

tudo que estamos fazendo estamosvoltando nosso coração para o senhor abíblia diz que se nós buscarmos aosenhor de todo coração ele nos ouvirá ese aproximar mãos de deus ele também se

aproximará de nós ou seja se nós demosum passo em direção a deus deus tambémdará um passo em nossa direção por issovamos continuar nesse salmo é o som dotremendo salmo maravilhoso e no

versículo 5 e o versículo 6 ondea continuação desse salmo está escritoassim você não temerá o pavor da noitenem a flecha que voa de dia nem a pesteque se move sorrateira nas trevas nem a

praga que devasta ao meio-dia aleluiaalgumas pessoas afirmam que esse salmofoi escrito pelo rei davi enquantooutros dizem que não mas independentedele ter sido ou não o autor do salmo 91

essa passagem tem muito a ver com a vidadele além de pastor de ovelhas músico erei de israel davi foi um grandeguerreiro e durante toda sua vida elesentiu na pele o que é ser alvo das

flechas dos seus inimigos que tentavam atodo custo tirar a sua vida e destruir anação de israel mas mesmo diante detodos aqueles ataques físicos eespirituais contra a sua vida e contra a

vida do seu povo davi não se entregavaa bia que se ele permanecesse firme nosenhor ele não teria o que temer e nósnós cristãos devemos ter a mesmasegurança que o rei davi tinha porque a

palavra de deus diz que a destruição é ojuizo que virá sobre todos aqueles querejeitam a cristo como seu senhor esalvador mas nós que confiamos no senhorestaremos protegidos e seremos poupados

do dia da provação aleluia eu quero orarpor você mais uma vez feche os seusolhos e vamos falar com o pai senhor meudeus nós nos colocamos mais uma vez natua presença para pedir que o senhor nos

abençoe e nos proteja das flechas quesatanás tem lançado contra as nossasvidas e contra os nossos familiarestodos os dias o meu pai os ataques tem

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem