Pensa em Uma Pregação Evangélica Muito Forte! Impactante!

Pensa em Uma Pregação Evangélica Muito Forte! Impactante! [Música]agora nos o povo estava desesperado reclamando dizendo que deus havia deixarparecer ele estava vivendo um momento de prova só que deus manifesta a glória atravésde uma palavra lançar deus da direcção moisés para dizer pro povo que deus faria chover chuva de pães maná do céuprofissão de negros para a inscrição

Pensa em Uma Pregação Evangélica Muito Forte! Impactante!

deus liberaria a proibição sobre o povo só que o povo somos nós mediu falta defé e credos toda vez que estamos na luta jazz esperamos esquecemos de tudo o que deusfez é como se deus talvez por agora que não estava contando testemunhando um milagre amanhã levanta uma luta já começa nomural esquecendo que deus ele é assim ele deixa a vida luta mas lá na frente ele promove um milagrea gente tem esse perfil credo mediu ruim

infelizmente nós somos assim porque pensamos que deus é igual a vós amadosde deus começou a colocar meu coração até mesmo é com a minha vida ensinandonão pra pegar pra você não olha eu falei pro povo que eles têm que aprender não é deus me corrigindo deu senão a mimaquilo que eu tenho que me posicionar deus falando pra minha vidae quantas vezes eu vejo pessoas e eu olho pra mim também a gente está ligando dizendo tá tudo bom aí a gente glorifica

a deus não é parece uma prova a gente já esquece tudo e já entra num pânico umpavor no mesmo dia e agora senhor e agora irmãos a gente tem a sensação que a gente éperfeito para a extensão que a gente faz tudo certo pra deus que a gente não errenada o que a gente faz pra deus o que tem que ser feito e para as pessoas e que deus éinjusto conosco muitas vezes [Música] às vezes nós temos essa sensação por

mais que não falamos isso a deus alguns até falam né mas estou dizendoque chegam mensagem pessoal de abril para mim não quero nem saber de deus mas porque deus é justoeu só sofreu a vida inteira eu vou dizer pra vocês se você sofrer sua vida inteira sempre 20 anos eu digo para vocêisso não é nada por uma eternidade que deus tem preparado pra você a gente só vai saberno final da história se valeu a pena sofreu pra gente sofreu o seu entender o

que está falando a gente tá pensando nos 40 anos de sucesso nos 10 anos trabalhei eu viajarvou levantar pelo pode comer 11 é é um milhãozinho cafezinho bolo de fubápescar um peixe ficar na rede balançando pensa que esse é o sucesso uma vida deusestá dizendo para vocês vocês pensam que é isso vocês têm essa mentalidade que o sucessoé isso mas a primeira com 829 disney em olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais

penetrou em coração humano as coisas que eu preparei para aqueles que o amam sabeque deus está dizendo vocês não sabem o que eu tenho reservado pra vocês vocêslura do que vocês não sabem aí acontece o milagre de deus obrigadocomo tu és bom aí só me livrou sua abençoada veio a prova gente joga na cara de deus e tenho calma e tenhapaciência eu li o posto hoje eu vou ler pra você aqui serviu bem pra minha vida eu recebi

na minha vida que tem bastante gente que fala de mim eu sei disso recebi na minha vida como também de t éclaro que não é na proporção de um pastor que na frente ele vai ser mais falado do que um membro que aparece - éóbvio que é proporcional se você fala do pastor silas malafaiapastor de gordura z4 ninguém fala nada dele o pastor silas malafaia na rede socialele tem 50 mil gente fala mal dele mas tem um milhão de gente falando bem

quanto eu entendo dezenas dizer tem uma visibilidade que ele se expõe e temmuito mais pessoas falando dele é óbvio isso é óbvio e também proporções dessaforma então aqui com certeza que de mim muito mais fala e às vezes a gente ficatriste você parar pra pensar meu deus o que estou falando de mim gente que eu fiz com essa pessoa que eu eu euperguntar o que você já deve ter feito isso também eu só eu fiz isso hoje já fez isso nos autos e avaliados e vai por

aí eu ajudei eu orei eu sei o que aconteceu que a pessoa não quer olhar na minha cara que faz uma coisa por trás éoutra que pode isso que deus revela deus mostra a gente sabe que vê gente sente um percebemeu deus pessoas falam mal suas criticam quem já está junto na virada longe comopastor fala que compram bem a igreja fica a tribo irmão média geral 12 o que não pode é você também miserável por queele fez isso disse o pastor é um pobre coitado que deus não é com eles possam

prosperar e do diabo que é isso de deus é presos em dia tem gente não vaiprestar nunca ninguém vai prestar quando a pessoa tem a intenção é você vai jogar mesmo ela vai se esquecer com vocêassim se passou tem uma pessoa no youtube é é isso aí se vai crescendo aí[Música] sem parar para ficar pensando se vai alugar nenhum mas a gente fica triste estou dizendo eu tava valia na minha vida eu falei eu

como quer como a gente é engraçado né gente só quer dar testemunho como milagre acontece já peguei essa mensagem uma vez que o testemunho missionáriotestemunho de onde estava reclamando de deus ai deixa eu falar e pastor que dão testemunhoolha você estava lamentando o esperado é mas agora virou um milagre que está dizendo por aí você tem que dar otestemunho no meio da luta na prova porque aí que você vai provar se confirme se eu tô dizendo que eu voumandar o paraná aí o povo fazia o que deus não vou mandar bota quarta pega mais mandar

trégua mas não precisava pega mais pegando pela anapolina pela vamos falar quarta agora lá mas é chávez o povo não

guardar porque sigo que guardar vai apodrecer vai virar bicho povo teimosomas cheia de fé como aquilo ficava no meio temeroso o segundo dia havia muitagente desesperada porque tudo aquilo que havia profetizado aquilo que eles guardaram estragou tudo o que deusestava descendo a prenda depender de mim o pão nosso de cada dia

deus está dizendo eu vou te provar amanhã eu vou cuidar amanhã de vocêai quanta luta eu tenho bastou deus cuida de você hoje mesmo com muito cuidado cuidou deu diz amãe ele vai cuidar de novo de você amanhã ele vai dar nova estratégia pra você amanhã deus vai criar maneirasaquilo que me achar que eu engasgar é a falha do motor que está dizendo amo eu tô preparando algo melhor para a suavida porque eu quero te abençoar diz o senhor é quando a prova conversa a gente

ainda desespero ou quando aparece alguma na gente já quer guardar o dia seguintefaz sem direção de deus aí me chega esse posto pra mim claro queeu recebi essa palavra é essa repressão gostosa eu não vou guardar só para mim vou compartilhar com você também quantosquerem ouvir a repressão quanto querem receber diga é pra minha vida aí deusfalou assim através do posto pra mim eu não sei se é mas acredito que seja porque charles expulso ele fazia cada

uma que eu vou te falar esse homem era muito usado por deus ataque marcando como se ele tivesse dito olha a fraseque disse quando falarem mal de você não fique chateadoolha você não tinha como falar mal de você não fique chateadosabe por quê porque você é muito pior do que eles falame esse é charles é boim quer dizer o que falar mal de mim não chega nem perto

como eu sou então verifica quando aspessoas falar mal de você não fique chateado porque você e eu somos muito pior do que elas estão falandoeste mal falaram de mim é porque a gente tem símbolo de achar que a gente é perfeito unifica a gente é muito pior doque estão falando por aí o problemaa gente não sabe compreender aquilo que deus tem para nós porque a gente se justifica nós mesmos

a gente se coloca num pedestal de uma situação que nós jamais poderíamos estar passando por eto o está a luta pouquinhosalvou se anima de quem somos nós pecadores limitados que eram tempo teremexigido de deus infiel insubmisso rebelde mentiroso e fala do que nãopresta faz o que não deve morador que deus mandou uma linda porque é misericordioso conosco quando estãorecebendo essa palavra de glória a deus provérbios

agora comigo e projetos [Música] agora você vai entender a revelação dedeus nossas vidas [Música]não adianta mais sempre vai ter gente falando de você masglorifica que ela não tá falando ainda melhor do que a gente é isso é triste provérbios 4 18 dizmas a vereda do justo se está falando

dos ímpios e ao justo mas a vereda quer dizer o caminho dos justosé como a luz da aurora que vai brilhandomais e mais até ser dia perfeito chamadoa atenção pra mim aqui a gente vai praigreja que julga as pessoas nem questiona que não muda nossa vida na

aprendizagem não sabe viver em sociedade somos nós só pensamos em nósegoístas mas às vezes a gente vê algumas pessoas com esse tipo de pessoa é aquela que jáarrebenta tudo na vida não tem jeito bem show há medo e aqueles que são santosdemais é tudo perfeito eu já me salvou só que a bíblia nos ensina issoa bíblia nos ensina que o evangelho da cruz o evangelho de processo

[Música] o caminho do justo é como a luz da

aurora já viu um dia amanhecendo escuro e começa aquele pela mudança ou sejaconhece bem claro não é claro de imediato à luz da aurora vem crescendo écrescente até que seja a dia quer dizer o nosso caminhar é umprocesso ea gente não sabe passar o processo

a gente acha que é assim eu não sirvo a deus rebento tudo vivo do pecado fácilque não presto vivo nas trevas a gente quer abrir a luz à porta e já saí aqui ó esteve na luz está fazendo não é ocaminho do justo como a luz da aurora deus está clareando aos poucos a minhaea sua vida deus está aperfeiçoando áreas e quando agente erra a gente voltou atrás de outras terras aí quando a gente fala que eu só quero voltar do estado então vem pra faz de

novo no processo entra no caminho porque vai ser como a luz da aurora é um degradê dubai vindo e vai começar aampliar a luz de deus vai começar eu estou dizendo ele vai aperfeiçoar ele vai po lí ele vai limpar e vai pegar ovaso ele vai tratar o vaso ele vai moldar o vaso quer dizer um processo para que a glória de deus ganhamosaperfeiçoá lá na frente mas nós temos a sensação e moramos com deus porque aindanão vimos várias das nossas vidas definidas e olhe pra minha vida financeira está em crise há então deus

no prédio dizendo calma até onde é fazia que não devia até onde você fazia quenão podia e deus está dizendo eu tenho promessa eu tenho uma marra eu tenho um milagre eu tenho vitória eu tenhoresposta mas já há a vereda do justo é como a luz da aurora ela vai crescendo ela vai ampliando elavai melhorando a ela vai ascendendo a até que chegará o dia perfeito a onde aluz de deus se manifestará aonde a glória de deus se manifestará deus está

dizendo calma você está no meio do processo deus está trabalhando na mina suahistória deus está aperfeiçoando a minha ea sua vida ele está dizendo a vereda do justosé como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais e mais e mais atésede a prefeito para a glória de jesus [Música]mas há muita gente que pensa que chegou mudou salvo seja justo salvar o glória

o prefeito carlos milagres que a virtude cabeça de os anjos me servindo sabe aresposta à cabeça a gente não quer passar pelo processo gil que é passar pelo processo aí àsvezes vem um processo de deus deus manifesta um pouquinho mais ainda que abordou sua calma e volta um pouquinho você daquela trabalhado ali e é essevoltar um pouquinho a gente fala por aí não quero mais saber de deus não vai praigreja não perguntar me ouvindo nada deus não está respondendo nada sabe como

é que tinha escrito no meio da minha teste da sua testa em obras estátrabalhando sobre as nossas vidas deus está vendo que precisa ser raspadoque não presta eu saber o que está estragando porque existem brechas está entrando unidade na sua parede está embolorando está tefazendo o aquilo que foi pintado aquilo que já foi consertado sá estragar porqueporque tem brechas deus pedindo calma você está em obras eu estou aperfeiçoando estou tirando

estou punindo eu estou limpando eu estou consertando e por muitas vezes no meio da caminhada que estávamos caminhando nocaminhão crescente nós erramos e entramos brecha ao inag aquilo que estava pronto pitado como prédio daqui apouco tá todo cheio de manchas tem que refazer tudo de novo porque o erro não foi deus foi deus que falhou não foideus quem errou foi nós que erramos foi nós que demos brechas foi nós que nãofizemos a manutenção espiritual para que não déssemos ouvido a voz do diabo

há muita gente sofrendo consequência de deterioração e diz traad prejudicar porque não têm manutenção quer dizerquando eu conheci jesus e morava e hoje é hora não então o diabo vai entrar comconversinha fiada então de abusar gente pra falar pra você porque tem lá está fazendo isso por que você táfazendo aquilo e ele vai te contaminar e aí a brecha a aparecer e o que estavaarrumado vai começar a estragar o que estava consertado vai azedar vai ficar ruim não vai gastar mais deus está

dizendo querido mesmo depois que você achou está pronto áreas da sua vida você precisa fazer manutençãovocê precisa ter o óleo reserva vocês até azeite reserva você precisa estácheio da presença de deus sobre a sua históriase o processo são fasesesses dias estava dando testemunho que tive que entregar um carro em uma negociação judicial perdas

e lá na frente gera ganhos a gente não quer passar por isso quemquer mas não faz são tratar de deusaumentos já está sofrendo situações que a gente não queria que fazem parte doprocesso e que a gente não entende e que no final dele deus a apresentar vai dizer eu estava treinando você estava emtreinamento todos os dias como você é difícil quando consertava

uma parte você azedava estragava outra quando reparava 1 você vive jogava tudo com o áudio está dizendo calma deixa oconcluía glória deixou aperfeiçoar de glória em glória de vitória em vitóriadeixa eu fazer que a vereda do justo seja como a luz da aurora até que seja dia perfeito para mim a glória[Música] lembra quando eu e você tínhamos coisas dizer isso aqui ou noutroe se eu venho até para a igreja mas isso não vou deixar de fazer e hoje você já não faz mais e passou por isso levanta

somou assim acho que só foi a na igreja toda lembro quando cheguei aqui falei tudobem tá vendo pra igreja mas isso aqui não vou deixar de fazer a 1 [Música] também não vou fazer isso hoje quandopara dar testemunho disso parece que eu sempre fiz aquilo que estou fazendo hoje mas que na verdade foi aperfeiçoando daminha vida para a glória de deus está dizendo tem coisas que é difícil vocêhoje como foram difíceis outras que você não conseguir de hoje são naturais para você mas deus está dizendo deixa

trabalhar na sua vida em nome de jesus cristo deixa eu entrar na sua história deixoureformar deixou arrancar o que não presta deixa eu tirar o que impede a minha glória mexe eu agir na sua vida e belttrouxe aqui para dizer que você está em obras que deus te trouxe aqui hoje para dizer é o tenho uma grande obra na suahistória e deus te trouxe aqui hoje para dizer eu quero manifestar a minha glóriasó que levanta a mão e de glória a deus aí pra ele lavar randleman nós

precisamos crer e quando nós entendemos o agir de deuso aperfeiçoamento do senhor nós percebemos que é um processo por isso oseu desvio de amin como estais mas não permanecer como estaiso filho pródigo verdade o chiqueiro como estava mas continua na porta da fazendao pai já tinha vestes novas pra ele [Música] o pai já tinha anel novo sandália nova

um banho abençoado para ele o país já tinha uma festa preparada para ele deus está dizendo 'você vai vim mas você nãovai permanecer como você está o problema que a gente quer chegar aquiuma vida de trevas de viver à luz e instantânea sucesso imediato e que porisso fez um resumo de milagres olha pra vir josé deus é um sonho pra ele qual sonho eu vou exaltar o de fazer umgrande líder de uma nação ele foi foi se tornou governador se tornou mais antes

de se governar a bola não passou todos em baixa de prova mas não desistiunão saindo propósito permaneceu fiel por isso se tornou que se tornou agentedisposto acreana promessa no propósito enquanto estão olhando para as circunstâncias e resultados estãodesistindo do projeto de deus para sua vida com extensões de deus na sua vidalevantes o moc a sonho de deus pra você se ele prometeu se você permanecer no

propósito ele se prepara porque a sua vida vai brilhar mais e mais até ser dia perfeito a tua casa vai brilhar mais emais até ser dia perfeito a tua empresa vai brilhar mais e mais até ser uma empresa bem suave perfeita a tuahistória vai ganhar mais e mais porque deus como hotel ele vai cumprir ele disse pra mimacredite que é o sou deus dê muita história elson deus que faço histórias novasacredite que todas essas lutas não é pra te pará é pra que você olhe pra trás e

veja a glória de deus sob a tua vida acha abandonara malásia nós não queremos nós nãoqueremos passar pelo processo mas a resposta é a vereda do justo é assimé um processo vai bebendo mais e mais emais até se tornar um dia perfeito

chegar o dia perfeito na sua vida em nome de jesus cristo vai chegar quem crêlevante a sua mão sim mas chegar a chegar mas para chegar o perfeito estejano caminho [Música] a vereda do justo o caminho de justiça éo caminho do simples o caminho de quem [Música]justa quem não obedece à justiça disse [Música]

essa justiça de deus o caminho desobediente na justiça é sucessoo caminho o final dele é vitória o final dele resposta vamos dar um poucomais de crédito o deus que a gente diz que a gente acredita tanto nele que esta fase queestamos passando de luta é uma fase porque se ele falou como ele fez comjosé como ele fez com o daniel como ele fez com eles como ele fez com jesus como

ele fez quando a vê como ele fez que hoje deu ele vai fazer com você também do nome de jesuseu não citei um personagem que não passou luta e nós alguém na bíblia quechegou ao sucesso se faz a luta porta jesus fraturaso projeto semana foi traído foi enganada foi vendidoinspiro nele um milhar de envergonhar nem sequer jesus da rio começou na sua

casa irmãos largaram rejeitado e humilhado e envergonhado joséenvergonhado e humilhado vendido acusadovejam na bíblia ao conheço um que deus arrebatou assim estevam foi apedrejadoaté a morte mas ele não sentiu a morte porque ele viu os céus abertos e jesus de pé notrono em vez de olhar para as pedras ele olhou para a glória de deus não tem na bíblia

alguém que não passou prova quem é justo deus está dizendo se prepara por quevocê mais justo sendo provado para que glória de deus se manifesta sua pessoa vida está chegando o dia a luz de deus semanifestar está chegando dias da luz da aurora manifestarem sobre a sua casa está chegando o dia da exaltação da respostado milagre da vitória vai ter lido a liberação da promessa do cumprimento daquilo que deus tem reservado pra você[Música] eu achei que ia ser assim

[Música] saulo respirando pensando ameaças demorte contra a igreja no meio do caminho tem encontro com jesus no meio do caminho a vida dele muda conhecem jesuseu aceita ficar cego por três dias é cheio do espírito santo ou que coisalinda para com deus fez na vida diz paulo de saúde transformou deus mudou simagora ele vai lá pra igreja da glória de deus que mexer na igreja a igreja rejeita a ele mas não é novo competitiva

de deus eu já aceitei agora vai ficar melhor da campeã a igreja também rejeitando os crentes não me querem verna guerra imagino bin laden dentro da igreja e por falar assim vai explodir uma bomba dentro e se ela pedroo matador de crente perseguidor qualquer a culpa do povo de medo de nenhumapedro estava colhendo aquilo que ele plantou durante muitos anos só que agora convertidosó que eu vou dizer há muitas consequências que a gente acaba colhendo em resultados de plantações antigas que

refletem a nossa vida iluminada mas que deus está trabalhando no nosso karatê na nossa confiançase paulo por isso tivesse desviado não seria o que foi mas paulo foi o que foipara a sua cidade voltou pra da suea continua sendo fiel a deus e deuslevantou um homem chefe do santo conhecido como barnabé a perder não terá josé barnabé porque os chamados filho daconsolação filho e do espírito santo era só o apelido dele olha o filho do espírito santo chegando aí

esse é o apelido de barnabé josé o filho da consolação foi até sol procurandoelly pensando talvez naquele desvio se naquele abandonou mas quando ele chega lá aquilo me diz é impossível abandonar odeus que houve porque é dele deus que eu vi a colônia dele mudou a minha vida aglória dele mudou a minha história mas ainda na verdes mas a igreja os crentesque rejeita os crentes fala mal de você os cães chega você ele fala fique tranquilo que ainda o que eles falam

chega nem perto daquilo que eu sou eu sou muito pior do que eles falameu ainda pelo processo de transformação anabela a é então se prepara porque nósvamos começar agora a primeira viagem missionária tu vai ser um missionário para a glória de deus pau até então forae aí paulo começa a fazer o quê tudo flores lindo não é perseguições apanhaem praça pública ele toma pra barco naufrágio muitas provações fruta choro

dó cadeia prisões muitas vezes mas ele disse eu jamais eu vou voltar atrás eusou apaixonado por esse deus eu continuo fiel a ele aí ele mandava cartas para os seusfilhos na fé e dizia lá na cadeia vale a pena ser fiel ao senhorvale a pena confiar nele vale a pena dourar mas como pode paulo está preso ele diz="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=SD3_eeCYTQ4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem