O QUE TÁ ACONTECENDO COM OS CRENTES Pastor Rodrigo Mocellin

O QUE TÁ ACONTECENDO COM OS CRENTES Pastor Rodrigo Mocellin

o crente que aceita a previsão detaróloga crente que faz parte da maiororgia do século justificando que estavalá mas não fez nada de mal não tiposanção que não podendo comer nada da Uva

O QUE TÁ ACONTECENDO COM OS CRENTES Pastor Rodrigo Mocellin

passeava entre as barreiras esses diasMe mandaram o Instagram de um influênciae Cristão perguntando-me se ele era umaboa referência um bom espelho uma boapessoa para que a gente pudesse imitar

eu entrei no Instagram do líder cristãomas não sabia se eu estava ali noInstagram de um líder cristão de umcristão ou é um site adulto porque asimagens as fotos da mulher dele meu Deus

mulher de pastor que se veste pior doque garota de programa de décadaspassadas roupa justíssima mostrando tudouma sensualidade que faria o povo deSodoma e Gomorra falar o seguinte fez

não sou crente não que tá acontecendocom as pessoas que se dizem cristãs sediz que se declara povo de Deus e aqui omeu objetivo ao falar dessas pessoas nãoé expor ou humilhar essas pessoas pelo

contrário meu desejo até que ela searrependam e creiam em Jesus de verdadeagora é que essas pessoas são eu e elasfalam suas coisas publicamente econduzem assim as pessoas por buracos

mulher de pastor que se veste pior doque garota de programa de décadaspassadas roupa justíssima mostrando tudouma sensualidade que faria o povo deSodoma e Gomorra falar o seguinte fez

não sou crente não que tá acontecendocom as pessoas que se dizem cristãs sediz que se declara povo de Deus e aqui omeu objetivo ao falar dessas pessoas nãoé expor ou humilhar essas pessoas pelo

contrário meu desejo até que ela searrependam e creiam em Jesus de verdadeagora é que essas pessoas são eu e elasfalam suas coisas publicamente econduzem assim as pessoas por buracos

sendo assim não há outra maneira de

lidar com isso a não ser de maneirapública também e porque o que que táacontecendo com a cantora lândia Porqueque o povo tá tão perdido tão mudando

primeiro pastor e se utilizaram deestratégias canais por acharem que oEvangelho não é o suficiente e oresultado é que as igrejas tem atraídoporcos mas não tem regenerado pessoas

balada Gospel carnaval gospel o discursosido Não julgueis e apenas de amor nadade pregação sobre arrependimento todotipo de estratégia para atrair o porcomas sem exigir que ele retire a lama

essa discurso do amor do Não julgueistornou-se uma desculpa piedosa para nãose pregar sobre arrependimento Comodisse o pregador Paul Walker e como NãoHá Poder de Deus em nossos Ministérios

nós utilizamos de todo tipo deestratégia canal para manter um defuntose movendo sabe meu querido o que osjovens precisam não é de uma igreja quese identifique o que uma de uma igreja

que a parecida com eles mas de umaigreja que os confrontos em seus pecadoshoje se fala muito de fazer de judeupara ganhar O Judeu e se interpreta essapassagem bíblica de Paulo de uma maneira

totalmente incorreta fazer me mudando

para atrair os mundanos é assim que elesvêm essa passagem quando eu comecei a meconverter eu não me converti porquehavia um grupinho de jovens porque o

povo da igreja onde eu via era igual amim mas por que o poder do Evangelho doEspírito Santo me regeneraram osprimeiros contatos que eu tive com a fécristã com a Bíblia com a igreja com o

povo de Deus foi quando meu pai meu paiele já estava indo para igreja e uma vezele foi fazer uma vigília com apenas comsenhoras e eu fui lá fui obrigado nãotinha escolha era um garotinho e eu me

lembro não havia ali naquele lugar umambiente que tinha a ver comigo essedente ficava comigo mas aquela senhoraelas oravam com uma fé uma autoridadeque aquilo Me Tocou de uma maneira e ele

deu já começou a mover na minha vida nãoé porque havia algo que me um algumaestratégia marketeira para me atrair nãotinha nada a ver com isso não era opoder de Deus mesmo ali depois mais à

frente eu eu morava em Ubatuba litoralnorte de São Paulo e vinha jogar aquinão time em Taubaté no Vale do Paraíba Eaí o percurso dura vale mais ou menosuma hora uma hora e meia e meu pai já

havia se convertido Eu não eu tinha uns12 anos e meu pai e Ouvindo uma músicado Cláudio Claro a música a letra maisou menos assim Cristo levou sobre si asnossas dores e a música não tinha nada a

ver comigo a melodia de forma alguma meatrair os instrumentos estilo musicalnão tinha nada a ver comigo mas eucostumava ir dormir meu pai dizia olhavai descansando é porque você vai jogar

depois e eu costumava ir dormindo ou àsvezes assim tentando dormir e aquelamúsica Aquela letra ele levou sobre sique a a canção é exatamente isso aí a 53falando que nós somos pecadores mas

Cristo Jesus morreu é para levar asnossas roupas aquilo mexeu comigo de umamaneira tão poderosa e porque aquilomexeu comigo porque era o market não nãoaqui não tinha nada a ver comigo a

melodia Como eu disse mais a letra era apalavra de Deus me tocando Você selembra de João Batista Ele seguiu fiz memudando para atrair os mundanos JoãoBatista vestir a pele de camelo comia

gafanhoto e morava no deserto que aidentificação que o evangelho pede tem aver com esse marketing João era umcompleto fracasso e ele pregava assimraça de Víboras quem vos induziu a fugir

da Ira vindoura produzi pois frutosdignos de arrependimento e aí qual foi oresultado disso tudo dessa pregação umavivamento então saíram a ter com eleJerusalém em toda a Judeia e toda a

circunvizinhança do Jordão e eram porele batizados no rio Jordão confessandoos seus pecados estão acontece quetambém nem Pode confessar pecado nempode falar de pecado hoje na

evangelização não é o segundo motivopara explicar essa quantidade de crenteque não é crente a ver com a mensagem doamor sem arrependimento pregada por boaparte dos pastores modernos quando os

autores dos Evangelhos quiseram resumira mensagem de Jesus em uma sentença comoeles fizeram depois de acompanhar e oministério de Jesus e o ouvirem de diade noite eles pensaram Qual é a tônica

da mensagem de Jesus e aí os autoresdisseram arrependei-vos porque estápróximo o reino dos céus você acha queJesus em sua pregação ficava o tempotodo dizendo apenas essas palavras

arrependei-vos porque está próximo oreino dos céus não os autores inspiradosresumiram qual era a ênfase da pregaçãode Jesus em uma sentença engraçado aênfase e não foi a partir dali passou

Jesus a pregar EA dizer Deus ama vocêssabe porque muitas pessoas têm entradapara as igrejas evangélicas mas sem queisso resulte em muita mudança de vidaporque a mensagem do amor sem

arrependimento faz isso traz adesão a umgrupo mas não conversão a Cristopastores do Amor eles tratam ospecadores como se eles a vítimas eacreditam mesmo que a mensagem que a

mensagem correta para atrair essespecadores essa mensagem de amor e deconsolo sem um pingo de arrependimentodepois quem sabe mais à frente a gentevai pregar sobre pecado para essas

pessoas pensam eles e depois acabou seesquecendo a verdade é o seguintepecadores não precisam de estímulopecadores precisam de repreenção oshomens estão indo para o buraco e os

pastores estão com medo de adverti-los eapenas dizem Deus ama vocês ele aceitavocês como vocês são sério pergunta opecador do jeito que eu sou sim e elesentão continuam indo para o precipício

mas agora Crendo que estão salvos Crendoque estão realmente firmes em Deus Ouseja no final das contas um pregadorcomo João Batista ele é considerado semamor e os pregadores modernetes que só

falam o que o povo quer ouvir pois nãoquerem perder a cabeça como João Batistaperdeu eles não querem ser taxados depessoas sem amor é o dia não tem comoanjo de luz Como disse Paulo não é nada

mais amoroso do que fazer o que JesusJoão Batista em todos os servos de Deusgenuínos fizeram ao longo da históriaolhar para a multidão de pessoas queestão em pecado e dizer a elas vocês

pensam que vocês podem fugir da Iravindoura O Reino de Deus Está próximo odia de acertarmos contas com Deus seaproxima portanto assim Esperança assimmisericórdia e perdão para todos aqueles

que creem em Cristo Jesus se vocês searrependerem se vocês crerem em cristojesus não é nada que Jesus Cristo nãopossa fazer não há pecado tão fundo nóspoço tão fundo que você tenha ido que

Deus não possa mudar a sua vida Esta é amensagem do evangelho que leva o povo àcrer e esta fé genuína leva o povo à searrepender portanto arrependam-se buscae a Cristo enquanto é o se

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem