Helena Tannure - Pensamentos!

Helena Tannure - Pensamentos! A obra da cruz foi completa quando jesus bravo ele falou está consumadose alguém falar de deus sim hoje nós somos o corpo de cristo nós temos um papel a ser desempenhado na terra mas sealguém falar que a obra da cruz foi incompleta seja na tema é o queacrescentar alguma coisa essa palavra que não está aqui seja má tema se vier um anjo do céu e de anunciar oevangelho diferente de si seja anátema é isso que a escritura está nos

Helena Tannure - Pensamentos!

ensinando então olha o valor das escrituras olha como é importante nós conhecemos as escrituras por que por quea escritura muda nosso padrão de pensamento e gente muito do que nósvivemos hoje passa pelos nossos pensamentos antes do pecado virar pecadoele começa no nosso pensamento então se tem uma área da nossa vida queprecisa de restauração são os nossos pensamentos a ira começa aqui

a gula começa aqui o adultério começa aquia mentira começa aqui o desânimo o abatimento a depressão adesesperança começa aqui acontece uma coisa com você e você vai pensando sobreaquilo você vai se desdobrando e satanás sabe que começa aqui então que ele fazele trabalha com seus ardis com as suas mentiras na nossa mente e muitas vezes

ele coloca na nossa mente os pensamentos na primeira pessoa você acredita que é você que estápensando aquilo mas é a sugestão do tiago na sua mente então tem aquelespensamentos que nós mesmos aqui desenvolvemos nós aqui não temos sabedoria para interromper e tem aquelespensamentos que são sugestões do adversário ele percebe que você sofreu um golpe em um momento frágil dasua vida ele começa a sugerir de onde é que vem a

idéia eu quero morrer minha vida podia acabar que agora vocês acham que se devedo trono de deus você acha que o suicídio é uma porta que deus abre quemvocês acham que abre a porta do suicídio oportunista como ele é por si eletrabalha em cima da dor você está fragilizado pela dor que é assim queessa tá mas ele trabalha na fragilidade humana ele trabalha onde ele encontra

uma brecha e as brechas às vezes não são abertas pela falta de vigilância apenas as brechas às vezes na nossa alma sãoabertas pela dor pela perda e pela traição pelo negócio falidoentão você fica ali diabo é esse que vem e pisa em cima de quem dá quem está nochão o senhor vem para levantar o diabo vem vai derrubar para matar para destruirele vai ganhar ele quer acabar com a sua vida

mas se você tiver cheio de deus fortalecido em deus esse pensamento nãoentra ele pode até ver passarem para usar a cabeça para fazer nem na tentação équando passar e pousa na cabeça pecado é quando você deixa de fazer o mínimo então todos nós aqui estamosvulneráveis a temos maus pensamentos todos nós sofremos ataque na nossa mentea não vigiarmos mas se você enche a sua

mente com a palavra de deus é o que o apóstolo paulo está falando lá em romanos não vos conformeis com esteséculo conformado em não vos conformeis vaificar sim é mesmo não me conformo estou indignado não aceita essa novelamas não desliga né olha que absurdo olha que afronta masestá lá todo dia comendo aquela comidinha do diabo no treino a sua mente com a maldade com

a perversão aí você acha que isso vai produzir esperança no seu coração vocêacha que você ficar em dia com todas as notícias indicam todos os escândalos índico todas as quedas consultando ofuxico gospel consultando as aéreas bobagens que tem por aí na televisão seacha que isso vai fortalecer o dia da adversidade não gentehoje a gente tem tanto acesso nós estamos sobrecarregados

augusto cury te chamando isso de síndrome do pensamento aceleradoou seja nós estamos recebendo muito mais informação do que a gente consegue absorver e 80% dessas informações sãodestrutivas 80% as informações que você recebe é o governo é corrupto o roubo dooutro ladrão a aumentar o agressivo contra você a tragédia a guerra a criança passandofome a miséria o estupro é isso que chega todos os dias

na nossa mente na nossa casa na palma da nossa mão a empresa já é umsinal da besta sinal de celular gente que tá na mão está num front está na mãoestá na fronte tá na mão está pronto ele tem contaminadoo problema não é a tecnologia o problema é como a gente usa tecnologia o problema não é faca com ela você podecontar comigo eu vou tirar a vida de alguém o problema é como você usa ea gente não

usa bem a gente usa a fofoca a gente usa pra me mir a gente usa para é a minha opinião nãointeressa opinião que a bíblia disso a agenda cheia de opinião e deconhecimento bíblico 0 eu posso paulo estava não conformismo ese segue está falando não entra na forma não sejam moldados pelas mesmas coisasque moldam certo mas transformai vos pela renovação do vosso entendimento

então para combater a mentira a verdade para combater o desânimo alegria que vem

do senhor para combater o desespero a fégente a gente não implanta isso em nós sozinhos nós precisamos dos senhores quejesus falou sem mim nada podeis fazer mas a gente é como se a gente tivesseuma arma poderosa chamado espírito santo ajeitar armado é perigoso e poderoso mas

o dia tá na cara da gente e as armas banhadas o diabo mete bronca na sua caraseu pensamento você não vale nada esse menino nunca vai voltar pra jesusisso não acaba com a sua vida à equipa que que valeu servir a deus a vida toda olha que ele permitiu que aconteceu comvocê ó e você vai acolher esses pensamentos vai correr acolhendo e aívocê resistir você briga na sua própria força e fala assim é mesmo mas o deus que isso permitiu mesmo porque quando

passando por isso não me ama não falo só me ama porque eu vivi essa doutrina muda porque eu passei por essa traição porque está fazendo isso comigo deus agora você tá cheio da palavra de deus você faz a senhora não estou entendendonada mas eu não preciso entender porque eu sei que o ciúme ama de tal maneira aponto de dar o seu único filho para morrer no meu lugar que eu sei senhor que essa dor ela vai produzir frutos naminha vida a mesma consolação que o senhor também com solano e vai ser usado pra consolar outros

a minha dor hoje vai ser o estímulo timo amanhã o meu problema hoje vai setornar um ministério amanhã porque a tua palavra diz que todas as coisas cooperam conjuntamente para o bem daqueles queamam a deus daqueles que são chamados pelo seu propósito então senhor eu tô chorando agora eu tô entendendo agoramas ela escolhe confiar mas pra gentechegar nesse ponto a gente tem que se encher de deus em cheio os nossos pensamentos da palavra de deus a gente

tem que se aproximar de deus não pensa você vai vencer o diário na sua força não é o diabo só se sujeita a nós porcausa do nome que é sobretudo o nome não pensa você tira farofa com o diabo nãoele é um ser poderoso mas quando você mencionou mais velho na frente aí éentre eles seu irmão mais velho [Aplausos]a gente é tão mit dinho às vezes a gente pensa que a gente vença o diabo na nossa própria força um crente não ameaço de

água quando vai a um show gospel um cliente nomeasse o diabo quando vem aigreja todo mundo dar o dízimo direitinho o crítico ameaça o diaboquando ele tem uma vida santa não mas quando o crente sabe o poder da oraçãoda palavra aí a coisa muda de figuraentender o jornal que você tente você pega a bíblia entendeu que planeja ler

não eu vou fazer amanhã segunda feiraentão sim eu sabe né entende né senhor o senhor misericórdiasenhor sabe o senhor ama você vai ter que chupa essa manga aí quando o bichovê próxima de você quando as circunstâncias vieram para cima de você está fracopor isso que a gente perde muitas batalhas a guerra está garantida o senhor já

venceu mas nós temos batalhas pessoais a serem superadas ea maior batalha detodas acontece na mente quando vier o pensamento a manhã cellay e essa horaque pula da cama e esmaga satanás e esmaga satanás você fica se achando a igreja cantando as músicas que põe deteatro bater o pé debaixo dos meus pés debaixo dos meus péssatanás de patos nesta é lindo gente cantar isso é legal e motivador né

mas se você for depois de bater os pés você vê que ele aquela preguiçoso a gente leve pé paperaí aceitá lo jogar água na casa a mulher bíblia sob um vaso uma mulher a bíblia é aí que você vê esse satanásaí você começa a se tornar um guerreiro poderoso porque você começa a alimentar somente da justiça da verdadee aí contínuo e se que o apóstolo paulo fala transformai vos pela renovação davossa mente para que vocês experimentem a boa perfeita e agradável vontade de

deus pra vocês então tem uma condição para eu

experimentar boa perfeita agradável vontade de deus eu vou ter que negar asformas do mundo as formas do mundo eu vou ter que dizer não para o meu próprio desejo eu vou ter que me submeter àminha mente a cristo e mudar é o meu padrão de pensamento de acordo com apalavra é a palavra que vai moldar o que deus diz que vai me moldar e vai me

guiar aí eu vou experimentar boa perfeita era da vontade de deusassim como o apóstolo paulo instruem romanos ele agora tá fazendo de um jeitodiferente com outras palavras aqui no texto define pences alegre se sempre nosenhor ele não dava me alegrar sempre emdias terríveis como é que eu posso me alegrar no senhor

você tem que trazer à memória de da esperançaeu me lembro quando há esse lula perdeu o mateuseu encontrei com ela seis meses depois pessoalmente ela falou comigo assimhelena se não fosse o senhor eu nãoteria suportado então o que eu fazia levantava da minha

cama todas as manhãs quando eu cortava pensar é um pesadelo foi um pesadelonão era um pesadelo é verdade então levantava e começava a colocar na minhatelevisão no youtube tudo quanto à mensagem sobre esperança sobre fé quenem força pra ler a bíblia tinha então eu comecei a ligar o youtube procurarsenhor coloca sua mensagem coloca a sua palavra a sua palavra dita na boca dos seus filhos e ela fosse isso eu escutava

uma não adiantava não escutava duas e três até o levantado ali pronta paraviver o meu dia eu buscava esperança no senhor e elaarrumou uma estratégia como não conseguia ler a bíblia então ela elacomeçou ontem uma amiga minha plena estratégia que deus me deu escuta bíblia faladaeu escuto a bíblia falada o dia inteiro porque a fé vem pelo ouvir e ouvir a

palavra de deus então aquilo aí a estrela conta aquilofoi mudando meu interior foi me fortalecendo eu comecei a me alegrar no senhor asaudade continua até hoje tem dias que ela conhece mais aguda maseu consigo levantar para viver o meu dia e ver deus no meu dia e ver a alegria navida no meu outro filho no meu casamento ela fosse a bispa sônia ligou pra mim e

falou comigo étila a morte ela não querlevar só o seu filho ela quer levar o seu casamento ela quer levar o resto dafamília ela quer h você por inteiro não permita porque jesus é vidanão permita que sofreu uma traição odiabo 20 lembrar todas as manhãs olha a traição olha que te fizeram olha

aí olha a prosperidade da outra olha como é que ele está feliz e olha como é que você tá aí miserável é isso que odiabo joga na sua cabeça mentiroso é isso que restou para ele a única arma que restou para ele foi a mentira porquejesus diz por josé atanas no calvário e tomou as chaves da morte do inferno osenhor é vencedor não permita que o diabo tombar de você na sua mente mas oescudo da fé a fé vem pelo ouvir e ouvir

a palavra de deus exa sua mente com a palavra de deus e seo seu coração a mente de deus com a palavra de deus com caráter de deusexpresso na sua palavra quero trazer à memória o que me pode daresperança se você não tenha a palavra na sua mente na sua memória como é que vaitrazer alguma coisa que traz esperança alega-se no senhor com essa

circunstância não senhor essa paz que eu sinto e minha almanão é porque tudo me vai bem se tornar pra mim aqui estou atravessando umabatalha sete anos as forças estão indoembora eu estou pensando se vou voltar um baraí o senhor fifa a palavra não também não te mandei eu ser forte e corajoso

se deus é por nós quem será contra nós eu tô passando por isso é didático deustem um propósito de deus a produzir vida deus a produzir fruto da minha vida através dessa luta dessa doreu não vou me entregar eu não vou me entregar por que o senhor não abriu mãode mim ele podia ter desistido subir na cruz mas ele foi até o fim e ele pela suamisericórdia graça vai levar até o fim das minhas forças eu não aguento mas eu tudo posso naquele que me fortalece

começa a trazer à memória que a palavra diz sobre isso sobre vencer batalhasobre dividir roubar gigantes gentis e no final é tudo erradoo céu vai garantir esse não abrir se ofaraó homem alcançar eu não vou desistirnão vou do vida e se o gigante não cair

se a fornalha me queimar mesmo que eu morra aqui sei que amanhãa rua acordar um dia toda a dor todoluto toda luta tudo vai acabar masenquanto não acaba então louve simplesmente louve tá chorando novo temprecisado 9 está sofrendo love não

importa louve é issoquando deus estabeleceu a adoração não é porque ele tem problema deidentidade precisa ficar sabe todo mundo babando deus de problemas de autoestimaeli sabiá milou a emi louva-deus vaidoso deus nem olhou deus mas o bebo deus édeus ele não tem problema de identidade mas a

adoração e louvor é uma chave de vitória na nossa vida quando a gente louca e adora no meio datempestade a gente está dizendo apesar de tudo o senhor continua num alto esublime trono ea minha vida pertence ao senhor e o senhor é digno da minhaadoração eternamente estiloei não importam assim circunstâncias

adorar e ei somente a tim jesusagora a gente não pensa você a música é linda letra linda ea sua vontade é essatem certeza disso você está cantando com profundo desejo que isso seja realidademas você só vai conseguir viver isso se deus te levar nesse lugarentão você precisa conhecer a deus intimamente não basta a religião não é a

religião não te sustenta no dia mau jesus sem a palavra de deus simentão a gente precisa de tomar vitamina a gente precisa encher a nossa mentenosso coração a nossa casa da palavra a palavra da palavra vai comendo vaicomendo vai comendo coisa boa porque se uma enfermidade vier seu corpo reage nãoé assim então vai comendo também coisa boa palavra vai colocando coisa boa pra dentro vai colocar na verdade pra dentro

que quando a diversidade vier seu espírito reais [Música]agora se você fica pensando nas coisas deste mundo um modelo desse modo a vidaó céu rosa ninguém me ama o game quer marido atraiu na igreja ninguém me nota eu entro e saio e nem nota não presta pra nadaolha eu estou gorda a toda sorte do velha

olha para parar de encarar mentira aceitar amentira como se ela fosse verdade você feita à imagem e semelhança do altíssimoele entregou seu único filho por ter você de volta sim você tem valoro espírito santo de deus habita em você e você me alegra se sempre no senhornovamente direi alegre se nas

circunstâncias não no senhorno mundo do entretenimento não no senhor vou dizer de novo alegre esse seja ahabilidade de vocês conhecido por todos sabem que a mobilidade gentileza trata bem todo mundo trata com carinho todomundo que todo mundo te conheça pela sua amabilidade perto está o senhor achainteressante falar isso seja uma habilidade vocês conhecidos porto por

todos perto está o senhor hoje se a gente tivesse consciência da presença de deus a gente não tratada ninguém malseja quem for jogar mais endemoniadoperto está o senhor dentro está o senhor não anda emansiosos por coisa alguma quando eu posso faltar falando pertoestá o senhor aqui gente está querendo dizer ele vem a vinda dele está próxima

o senhor vem a qualquer momento então ano e retidão mas eu gosto de fazer esse trocadilhoperto está o senhor se ele não vem ele está aqui se ele não vem nos áreas do espíritosanto aqui amém tem algo acontecendo aqui agora enquanto esperamos a volta do senhoramém fica desanimado não vai vai fornecer óleo fruto do espírito aí ó quequalquer hora dessas esse céu rasga ou o senhor te chama de qualquer forma jesus vai voltar pra

gente ou nos ares ou senhor ou a trombeta vai tocar particularmente helena vem pra casa esteja pronto estejapronto que a morte para mim não é a morte a morte pra gente volta pra casanão andem anciosos por coisa alguma mas em tudo pela oração e súplicas e comações de graças à presença em seus pedidos a deus que está ansioso porquehoje o mal do século e ansiedade em excesso de futuro é certo de futuros e

não sabe se vai chegar lá a gente não sabe gentea vida é um soproa gente tá preocupado com o negócio acontecer daqui a seis meses sériodeixo nas mãos de deus faça os seus planos mas espero que a resposta vem do senhor é isso que o provérbio fala ocoração do homem pode fazer planos mas a resposta dos lábios vem do senhor

você pode planejar você deve planejar mas planeja no futuro sabendo que essepode ser seu último dia planeja no futuro estando pronto agorapara ficar preocupado com o amanhã se preocupam hoje que hoje é o que você tempreocupa com a mãe não preocupam hoje deixando em santidade aqui deixa fazer a obra do senhor que deixou sentir apresença do senhor neste dia de hoje deixou dar graças ao senhor hoje pelo dia de hoje fica aí que a gente fica

preso no passado ansioso pelo futuro e perde hoje o passado já foi virouhistória o futuro é mistério já não sabe se chega lá mas hoje é uma dádiva por isso sechama presentes hoje o presente de deus entregou dezembro e vive de custa delese arrastando o passado trazendo sol passado na sua memória aproveitou hojeporque amanhã você pode perder o que você tem hoje então diga eu te amo hoje pra quem tá aí

ó quem você tem aí dizem eu te amo hojecuida hoje abraça hoje protege hoje vivehoje fica no hoje é o apóstolo paulo cavalo ficaram hoje e amanhã você nãopode você não ter o poder de fato de deter o que vai acontecer amanhã deprever o que vai acontecer amanhã amanhã a deus pertence fica no hoje vive melhor

hoje usufruir melhor hoje desfruta melhor hoje perdoa hoje libera perdãohoje diz eu te amo hoje abraça hoje beija hoje usa aquela roupa nova hoje porém amoça bonita hoje hoje é um dia especial que hoje estávivo hoje passa torna os seus pedidosapresenta os seus pedidos ele fala pela oração súplicas e ações de

graças a gente só pede mas não dá graçastoda vez que você olhar de graças agradeço a deus e já tem e aí vem apromessa quando vocês vivem assim alegrando-se no senhor não andamansiosos tratando a todos com uma habilidade a paz de deus que excede todo entendimento com a dar ao coração eamente de vocês é uma promessa vem a

condição ea promessa é isso que vai acontecer se vocês fizerem isso é isso o apóstolopaulo falando alegre sempre o senhor alegre seja a mobilidade de vocês conhecido por todos perto está o senhornão anda bem ansiosos por coisa alguma mas em tudo pela oração e súplicas com ações de graças à presença em seuspedidos a deus ea paz de deus que excede todo entendimento guardará o coração ea="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=Vx7IX0356UQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem