Cla udio Duarte - Mulher que na o arruma a casa - Tente Na o RIR Palavras de Fe

Cla udio Duarte - Mulher que na o arruma a casa - Tente Na o RIR Palavras de Fe E esses dias eu tô chegando no sítioe com casal de pastores que vieram dosEstados UnidosAh e quando eu tô chegando no sítiominha mulher vem saindo

Cla udio Duarte - Mulher que na o arruma a casa - Tente Na o RIR Palavras de Fe

eu já sabia que eu tô voltando comcasacos eu tinha ido resolver umascoisas e ela passa igual uma balae eu parei e ela foi o lá na frente edeu uma jarra eu já conheço

e olha o próximo não tá bom baixei ovidro ela tambémo semblante dela já não era vão o casalque tava comigo viu e ela disse estouindo lá fora resolver umas coisas

aí eu falei então váeu baixei o vidro fui entrar no sítiofalei para o casal que são meus amigosaconteceu alguma coisa amanhã não tálegal eu vou deixar vocês aqui e vou ir

lá ver o que que foiem Teixeiras lá peguei o carro e fuipara casa cheguei em casa lá nervosa eufalei que é que foié uma coisa aconteceu isso acontece um

hoje eu olhei para ela e disse queridae eu acho sensacionalé a maneira como que você anda lidandocom os problemas agora que se issoacontecer se alguns anos atrás

hoje você perderia compostura e teriaarmado um barracoE aí você é uma mulher que não evoluindoa cada dia de uma forma sensacional Eulouvo a Deus por sua vida pela sua

capacidade de equacionar as suas emoçõesa administrar suas crises e eu já voufalando que a minha mulher meulaboratório Eu já fui falando e olhandopara ela e ela foi assim amor

e eu falei olha eu na sua situação eutenho misturado não porque você não vaisó que eu tenho razão claro que você temtodas as razões do mundoAh e por isso eu quero te agradecer

Olá pessoal tá lá no sítio achou até quevocê tava chateada com eles nossasvisitasE aí ela me dissee vamos lá na clouds

Olá pessoal tá esperando a gente lá néFalei claro querida é louvado seja Deuspor sua vida éÉ a minha vontade era o quêa sua peste

e nós estamos recebendo visita você querqueimar Meu Filme Sou bastante família evocê me faz issoAh e outra coisa Ninguém é obrigado asaber como é que foi seu dia tá chegando

em casa tá ruim chama mulher e fala

querida foi uma coisa para tu ó eu tôouvindo dos problemas da rua não temnada a ver com você não mas não se metecomigo não pode virar tudo conta você

entendeu eu vou comer um negócio paratomar um banho para esses filhos seupara não mexer comigoeu já esqueci é para você chega em casasua mulher óleo de isso olha olha

[Música]E aíe eu vejo lá em casa às vezes eu chegotodo animado e minha mulher fala Cláudiohoje não quero piadinha Não quero

brincadeira você tá legal eu tôsangrando não tô bem ok fala para essesmeninos que você feminino para não semeter comigoo que tu não falar ela não casou com

Chico Xavier Eu não casei com a mãe deNatal na verdadese você não sabe como foi o dia do outrocomo o outro está emocional então de ume o problema é que pessoa de Lares tão

distintos se caçam E quando vamos viverjunto tensão a moça treinada no larextremamente organizado horário paracomer horário para levantar almofadinhaem cima do sofá tudo em ordem toalha

terminou de enxergar penduradinha roupasuja no cesto de roupa suja um chinelopara andar dentro de casa outro fora decasae o litro da água se baixou cinquenta

por cento quem chegou lá enchea pasta de dente aperta sempre de baixopara cimase tem alguma coisa de errado nesse lásim ou não lá organizado mas todos lá

todos os lares são assim não nós temosgente treinando na casa da mãe Joanae não tem horário para comer como defrente para televisão rapidinho toalhadeixa qualquer lugar chinelo que se dane

Então na verdade água toma o Lito todo

deixa um dedoO que é que vem tomar depois de tu é umpassarinho na verdade tem alguma coisade errado nesse lá sim ou não sim ou não

não é outro estilo de família é outrotipo de treinar não tem nada de errado oproblema é que gente do primeiro lá nãopode casar o cara treinar do lado da MãeJoana ele tira a cueca faz assim ó

[Música]e a mulher organizada De seu porconojento você não tem modo e ele diz quepalhaçada brigando por causa de umacueca que o jogo de um

e se esse cara treinando na casa da mãeJoana casa com uma menina treinada nacasa da mãe Joana Oi Que beleza ele fazassim com a cueca ela faz assim ó tu tátudo resolvido

oi oi gente se você deseja casar comalguém de uma estrutura de ensino de umaestrutura didática e pedagógicadiferente da sua não tem problema nenhumsó seja uma duro para isso

é porque hoje eu vou tá aconselharcasais que eu não tenho que levarconselho eu tenho que levar doispirulito 1e o que é um comportamento extremamente

e infernoé como imaginar logo depois do casamentoas duas famílias saindo numaconfraternização para jantara família de aglutinado Conde específico

e olha que eu nem comecei a falar dodiabo aí heine entra no restaurante o dispersivo fazassim óe o abotinado faz assim ó ó

e o dispersivo vai chamar o garçome o agrotinado o almoço nós estamos umtempão ó[Aplausos]e você vai hoje descobri porque que seu

marido não pode frequentar a casa da suamãe não é que não gosta dela a escola oambiente é inóspitoE aí o garçom vem olha o dispersivopedindo algo para beber chame traz uma

água com gás com limão espremido senhortem um suco de abacaxi com hortelã ouagrotinado só tem uma coca-cola 2 litrose não está com sede aqui bastante sede évem o cardápio é

e eu morro de ri dissoo áudio extensiva queria se capeletticom molho branco e óé um queijinho por cima ao gratinadoO que é que vem mais aí fala para mim o

prato assim que vem mais cheio perguntoeu a você quando é que essas duasfamília Sai de novo para jantarem casa de aglutinado É muita gentemuita gente muita comida e se fala e

come ao mesmo tempo comida pula ascrianças correm no veio entra de bastamesa limpa o nariz na toalha se mete nacor da conversa dos adultos dos meninossão terrível

é a mulher que ganhou neném táamamentando na frente de todo mundo seela for de específica se ela foramamentar o bebê ela vai para o quarto eamamento beber aglutinada na sala

alavanca aqui bota o menino que alguémconta uma história engraçada ela puxei opula o a criança quer pegar o dispersivofica louco dele disse isso aqui é aante-sala do inferno

e pega a mulher do dispersivo aglutinadaleva para visitar a casa dele lugarhorroroso para uma botinada casa dedispersivo chega lá não tem quaseninguém em cima da mesa um pratinho com

duas torradas com pote de geleia lightum bolinho pequenininho com água pegandoe 2 sachês de chá de camomila que elesvão adoçar com mel de abelha e vãodormir porque acabar que jantar

é um cortinado chega no ambiente já seele come o patinho Bully Ele come tudo eele disse eu não volto mais aqui queisso é uma misériaa criança na casa de dispersivo

eu vou falar bagunça parece que tomouRivotril bença tio Você fumou o quegaroto pelo amor de Deusé porque todo aquele que invocar o nomedo Senhor será salvo como Pois invocarão

aquele em quem não creem e como crerãonaquele de quem Não ouviram e comoouvirão se não há quem pregue e comopregarão se não forem enviados como estáescrito quão formosos os pés dos que

anunciam o evangelho de paz dos quetrazem alegres novas de boas coisas masnem todos têm obedecido ao evangelhopois Isaías diz senhor quem creu nanossa pregação de sorte que a fé pelo

ouvir eo ouvir pela palavra de DeusRomanos Capítulo 10 Versículo 13 ao 17E aí[Música]="

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=-fl5I5lttwM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem