Planilha Carteirinha de Membros

Planilha carteirinha de membros 100% personalizável, para igreja que precisam de uma carteirinha onde pode criar seu próprio modelo e escolher os campos a serem incluso na carteirinha de membros. Veja Apresentação em Vídeo no final da pagina.

Planilha Carteirinha de Membros

Com cadastros de membros ilimitados, com inclusão de fotos. A planilha Carteirinha de Membros vai te proporcionar total liberdade na criação de suas carteirinhas. Você pode criar seus modelos no Corel Draw, Photoshop e no site canva.com, onde mostro como criar seus modelos no canva e disponibilizo exemplos criados. Veja apresentação completa abaixo. E clique aqui pra adquirir a Planilha.

Recursos da Planilha Carteirinha

Cadastro de Membros

Na planilha Carteirinha de Membros é possível efetuar um cadastro completo com informações pessoais, familiares e eclesiásticas. Todos os cadastros de membros é possível incluir uma foto pra imprimir na ficha ou gerar a carteirinha, basta incluir apenas uma vez a foto e os documentos são gerados já com a foto.

Planilha Carteirinha de Membros

Carteirinha de Membros

Geração de carteirinha de membros 100% personalizável, com liberdade pra cada igreja fazer o modelo de carteirinha como desejar. Pode criar o modelo no Corel Draw, Photoshop e site canva.com.
Planilha Carteirinha de Membros

Após a criação do modelo, basta importar pra Planilha e fazer as configurações dos campos, no vídeo acima tem uma apresentação completa de como configurar a carteirinha.
Na tabela com os dados dos membros, basta clicar na coluna Frente ou Verso, escolhendo os campos que serão inclusos na carteirinha de membros, apenas com um click é incluso o campo ou retirado.


Modelos Carteirinha e Credencial

Veja Abaixo 3 Modelos de Carteirinha e/ou Credencial, desenvolvido no Canva.com totalmente com recursos Grátis do site.

Planilha Carteirinha de Membros

Planilha Carteirinha de Membros

Planilha Carteirinha de Membros

Ficha de Membros

A emissão da ficha de membro é gerada apena com um clique na tela de cadastro, ou pesquisando o membro na tela ficha de membros. As fichas são emitidas com fotos dos membros, na tela de Ficha não é permitido alterar o cadastro ela lista dos dados que já foram cadastrados.

Planilha Carteirinha de Membros

Relatório de Membros

No relatório de membros é possível listar todos os campos cadastrados na planilha carteirinha de membros. Pode ser personalizado o tamanho e quais campos irão sair no relatório.
Planilha Carteirinha de Membros

Gerando o relatório direto na impressora ou em PDF para envio ou armazenamento.

Instruções

As instruções estão sendo desenvolvidas para um melhor aproveitamento da planilha . você pode deixar nos comentários suas dúvidas para poder esclarecer através de vídeos.
Planilha Carteirinha de Membros

Todos os vídeos ficarão disponíveis no Youtube em uma playlist para uma melhor organização. Para acessar o assunto desejado nas instruções, basta clicar no icone do youtube com a seta.

Veja a apresentação completa antes de adquiri, qualquer dúvida pode me chamar no whatsApp. Clique aqui que será direcionado.




Tags:

Planilha Carteirinha de Membros,Dízimos e Ofertas Planilha Excel,#excel,planilha excel,baixar excel,abrir excel online,aplicativos de planilha,baixaki excel,aplicativo para controle de gastos,como fazer planilha de gastos,aplicativo para controlar gastos,aplicativo de controle de gastos,aplicativo controle de gastos,aplicativos controle de gastos,baixar planilha de gastos,atos6,cadastro de membros,cadastro de membros de igreja,ficha de cadastro de membros de igreja evangelica gratis excel,carteirinha de membro de igreja evangelica word,carteirinha de membro de igreja download,sistema prover,church software,sistema para igreja,aplicativo para igrejas,aplicativo para igreja,youtube,facebook,tradutor,hotmail,google,whatsapp web,gmail,mercado livre,uol,globo,google tradutor,netflix,instagram,yahoo,g1,flamengo,olx,whatsapp,facebook entrar,outlook,face,maps,previsão do tempo,globo esporte,

#Excel #BaixarExcel #DownloadExcel #ExcelVba #VBA
#PlanilhaExcel #Igreja #Deus #Jesus #Pregação #Louvor
#Planilha Igreja # LouvorAdoração #Hinos #SistemaIgreja
#PlanilhaCadastroMembros #CarteirinhaMembros
#PlanilhaControleDízimo #CredencialMembros
#PlanilhaPastoralDizimo #Ficha Membros

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem